Ilhas Secretas do Arco

Posted by Rune Tephix On 21:12 0 comentários

Ao explorar a região da Arca o jogador pode encontrar garrafas com mapas do tesouro dentro que ao serem investigadas liberam novas ilhas secretas que a partir daí podem ser acessadas facilmente através de viagens de barco. Veja abaixo sobre as ilhas e como encontrá-las.

- Baía Láctea


Gully pode levar o jogador até a ilha após o mesmo investigar a garrafa escondida na parte sudeste de Waiko. A baía é bem pequena e nela só há um coco chamado Joel que pode ser chutado ou interagido para diálogo afim de receber um taijitu (moeda rara da Arca).

- Cais de Goon


O mapa do tesouro que desbloqueia a viagem de barco para este pequena ilha pode ser encontrado dentro da garrafa localizada na areia próxima do pier sudeste da Boca da Baleia, a oeste do Baleeiro. Na ilha há um NPC que fornece um taijitu ao jogador após o diálogo.

- Ilha Natalina


Para liberar a viagem de barco até a ilha é preciso encontrar a garrafa dentro do reino espiritual de Aminishi (após a minimissão "encantamento espiritual"). A garrafa se encontra na praia abaixo de onde Aminishi moai descansava. Na ilha o jogador pode falar com o lobisomem para receber um taijitu.

- A ilha Onde Pode ou Não Haver Macacos


A garrafa que libera viagem de barco para esta ilha misteriosa pode ser encontrada em Aminishi, na localização inicial do Capitão  Ekahi antes do jogador finalizar a minimissão "cabeça da família". A ilha contém um macaco que fornece um taijitu para o jogador.

- Ilha da Férias


Para acessar esta ilha por viagem de barco antes é preciso localizar a garrafa na praia noroeste de Waiko, noroeste também de Rosie (que vende suprimentos). Na ilha o jogador pode falar com o TzHaar a fim de receber um taijitu.

Categories:

0 Response for the "Ilhas Secretas do Arco"

Postar um comentário