Início: fale com o vendedor Stan a sudeste da magnetita do Porto Sarim.

Só membros? Sim.

Duração: curta (cerca de 15 minutos).

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: 1.000 moedas.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Fale com o vendedor Stan para começar a minimissão sobre a invasão. Ele vai pedir para você encontrar uma tripulação para navegar até as ilhas orientais em um dos barcos dele. Você vai precisar de um contramestre, de um navegador e de um terceiro membro.

Entre no portal do projeto de obra portuária no porto Sarim e fale com Surula no bar. Ela vai pedir 1.000 moedas, pague-a e então fale com Gully, o capitão pirata no andar de cima do bar e ele se juntará à tripulação.

Então fale com a encantadora do mar Umi ainda dentro do projeto de obra portuária. Ela não vai aceitar ser a navegadora, então teleporte para a magnetita de Burthorpe e logo em frente fale com a encantadora do mar Jemi, irmã de Umi, e ela aceitará se juntar à tripulação.

Agora fale com o capitão da guarda Roarkwin e ele vai sugerir falar com a irmã dele na vila Draynor. Siga para a vila e suba a escada na casa onde há o forno de cerâmica para encontrar Evie Higgs. Fale com ela para ganhá-la na tripulação. Feito tudo isso apenas fale com o vendedor Stan novamente, perguntando sobre os piratas da Caveira para completar a minimissão, parabéns.

Recompensas: uma tripulação para navegar até as ilhas Wushanko e uma nova animação de descanso.

Categories:

5 Response for the "Minimissão: Reúna uma Tripulação"

  1. Unknown says:

    Bom guia!! Só tem um errinho ali na parte de procurar a encantadora do Mar.. a Jemi não ta em Burthorpe e sim em Rimmington! Corrijam, se possível :)

  2. Unknown says:

    Poderiam especificar também que o capitão Roarkwin fica em Porto Sarim, para não haver dúvidas

  3. Mayke says:

    o capitão esta dentro da antiga prisão de porto sarim no andar terreo

  4. Mayke says:

    O capitão está na prisão de porto sarim no andar terreo.

  5. Anônimo says:

    Não mais o capitão esta no solo da prisão.

Postar um comentário