Início: fale com Boni no mercado de Waiko.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta (de 5 até 30 minutos).


Itens necessários: 200-1.200+ sinos (para suprimentos).

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Comece falando com Boni no mercado de Waiko e ela vai pedir ajuda para consertar o estandarte, necessitando para isso de cinco madeiras flutuantes.

As madeiras flutuantes podem ser encontradas aleatoriamente nas Ilhas Inexploradas, necessitando de suprimentos para alcançá-las. Os suprimentos podem ser comprados de Rosie no mercado de Waiko por 40 sinos cada.

A viagem mais curta em busca das Ilhas Inexploradas custa cinco suprimentos, totalizando 200 sinos. Madeiras flutuantes não são garantidas em toda ilha visitada, e a quantidade por ilha pode variar.

As ilhas visitadas durante a minimissão não podem ser salvas (como você precisa completar a minimissão para ter a capacidade de usar estandartes de conquista), portanto a quantidade de sinos necessários não pode ser especificada com alguma certeza. Após obter cinco madeiras flutuantes volte para Boni e termine e minimissão.

Recompensas: 500 sinos, 2 taijitu, capacidade de conquistar Ilhas Inexploradas (para desse modo salvá-las, podendo retornar nelas mais tarde por um preço em sinos), capacidade de adquirir o Estandarte para conquistar ilhas na loja de recompensas de Waiko.

Categories:

0 Response for the "Minimissão Bandeirada - Contos do Arco"

Postar um comentário