Início: fale com o ciclope Ekahi próximo do seu barco usado para viajar até a Arca.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Missões necessárias:

Requisitos: nível 90 em caça e 91 em artesanato.

Itens necessários: 10 madeiras flutuantes, 5 wushangumelos, 2 tigelas de casco de tortarugas, 1 taijitu, 200 ou mais sinos.

Inimigos para Derrotar: 3 samurais Gu (nível 119 cada).

Comece a minimissão falando com o ciclope Ekahi no seu barco (usado para viajar entre as ilhas da Arca e o Porto Sarim). Ele vai sugerir fingir sua morte na frente de Yuehanxun.

Siga para a ilha Waiko e caminhe para o sudeste. Quando encontrar Yuehanxun o ciclope Ekahi aparecerá e "matará" você na frente dela, o que a fará teleportar em fuga.

Fale com Higgs do lado do seu navio nas docas de Waiko. Depois fale com Sojobo (dos contratos) em Waiko. Ele vai pedir para você matar três samurais Gu nas Ilhas Inexploradas.

Eles não aparecem todas as viagens, mas há grandes chances de encontrá-los até a quantidade requisita ser exterminada. É preciso investir em suprimentos (através de sinos) para realizar viagens até as ilhas Inexploradas.

Lembre-se que é preciso falar com Rosie em Waiko para viajar e que a quantidade de suprimentos é que define a duração da viagem e suas recompensas. Após matar os três guerreiros você receberá um conjunto Tetsu de Sojobo. Entregue o conjunto para Higgs no seu navio.

Fale com Jemi do lado do seu navio; depois siga para a Boca da Baleia e encontre a bruxa do mar Kaula. Converse com ela e depois faça duas tigelas de tortaruga usando oito lascas de cascos recebidos ao caçar tortarugas (encontradas na Boca da Baleia).

As armadilhas para capturar as tortarugas podem ser obtidas gratuitamente falando com Reggie na ilha Waiko. Uma vez que tiver as tigelas fale com a bruxa do mar Kaula e depois com Jemi. Então fale novamente com Jemi no navio.

Agora fale com Gully do lado do navio. Depois fale com Rosie em Waiko. Obtenha dez madeiras flutuantes, um taijitu e cinco wushangumelos das Ilhas Inexploradas e retorne para Rosie. Entregue o material para Gully.

Fale com o ciclope Ekahi mais uma vez. Vocês navegarão para alto-mar. Fale com Ekahi na parte da frente do barco quando estiver pronto.

Um corte de cena ocorrerá em que Jed é confrontado e tenta fugir, mas tem um fim trágico. Liberte os prisioneiros desbloqueando o porão onde Jed estava em pé e leve-os de volta ao seu navio. Parabéns, minimissão completa.

Recompensas: 2.000 sinos, 10 taijitu, uma lâmpada média de EXP em caça.

Categories:

2 Response for the "Minimissão Caça ao Jed - Contos do Arco"

  1. Unknown says:

    Só para avisar que é necessário entregar 5 conchas para Rosie e não 5 wushangumelos.

    Fonte: Wiki

  2. Anônimo says:

    são 5 conchas não 5 wushangumelos.

Postar um comentário