Após completar todas as missões do evento (as duas partes) é possível construir bonecos de neve em Nevópolis para EXP em construção e combate. Embora ainda seja possível construir bonecos de neve da maneira da missão, para receber EXP é preciso usar um dos 24 bonecos pré-montados nos pontos da parte sul da terra de neve.

Toda experiência concedida é dividida metade para construção e metade para combate. Usando um dos oito pontos a oeste resultará em experiência corpo a corpo e bonecos guerreiros. Os oito pontos do centro resultam em experiência em combate à distância e cria bonecos arqueiros. Os oito pontos do leste fornecem EXP em magia e produzem bonecos magos. Não é preciso coletar bolas de neve para construí-los, e após 600 adições de neve para construção dos bonecos a experiência é reduzida em 60% até o fim do dia.

Entrando no armário próximo de Thorvar é possível ganhar EXP em agilidade e Dungeon por completar as pistas de gelo do deslize da foca. São três pistas diferentes e a diferença entre elas é na arquitetura. Ao deslizar em uma das pistas o jogador é transformado em uma faca aleatória. As pistas do norte e do centro possuem 16 buracos e a do sul possui 19. Cair em um buraco faz com que o jogador falhe e retorne na metade da pista.

No fim do caminho há cinco buracos verdes cada um concedendo uma quantia de pontos, deslizar por tais buracos resulta em EXP extra além do reaparecimento na metade da pista. Cada deslizada leva pelo menos 30 segundos e a quantidade de EXP recebida varia conforme o nível e conforme o buraco verde acessado no final da pista. Da mesma maneira que as demais atividades, a EXP é reduzida em 60% até o final do dia após atingir o limite de treino.

No armário da torre dos magos é possível prosseguir com a atividade do pudim de natal para EXP em culinária. Os pudins continuam aparecendo no barril, caldeirão, potes de farinha e nos conjuntos de sacos ao redor da sala a cada seis segundos. Após pegar o pudim encantado basta entregar para Kris de modo a receber a experiência, que após o limite também é reduzida até o final do dia.

Por fim jogadores podem acessar a oficina de Diango para treinar artesanato e arco e flecha. Para artesanato basta pintar enfeites e para arco e flecha é preciso construir marionetes. Depois de guardar os enfeites e marionetes nas caixas respectivas, basta entregar as mesmas para Diango em troca de experiência.

Categories:

0 Response for the "Atividades Pós-Evento de Natal 2016"

Postar um comentário