Comece falando com a Rainha da Neve e ela te dará um globo de neve. Ela vai pedir para você construir um boneco de neve com um chapéu e uma arma. Encha seu inventário com bolas de neve tanto por usar o globo (balançando ele) ou por coletar das pilhas de neve nos arredores da área.

Selecione a opção de construir na bola de neve (sendo que a opção padrão é a de equipar, sendo necessário clicar com o botão direito sobre a bola de neve) e você começará a construir um boneco de neve. Clique na pilha de neve resultante para acrescentas mais neve ao boneco, usando uma bola de neve do inventário por vez.

Para construir o boneco de neve inteiro será preciso de um total de 30 bolas de neve. Uma vez que tiver completado fale com qualquer diabinho da neve próximo para os acessórios. Eles irão recusar ajudar. Fale com a rainha de neve novamente duas vezes e ela permitirá você escolher um acessório.

Cada acessório produz um boneco de neve diferente: o chapéu de bárbaro produz o boneco de neve bárbaro, o chapéu de dragão produz o boneco de neve dragônico, o chapéu de anão produz o boneco de neve anão, o chapéu de pirata produz o boneco de neve pirata, o chapéu de boneco de neve produz um boneco normal, o arco sagrado produz o boneco de neve arqueiro, o cajado do inverno produz o boneco de neve mago, a espada de gelo produz o boneco guerreiro.

Caso esteja fazendo o evento de 2007 através do evento especial de natal de 2016, para finalizar esta etapa basta adicionar ao boneco o acessório escolhido, falar com a rainha e depois voltar para a vizinhança de natal do Noel através do armário. Fale com o papai Noel para abrir o armário que levará ao próximo evento - o de 2010.

Categories:

0 Response for the "Evento de Natal de 2007 - Nevópolis"

Postar um comentário