Comece a parte dois do evento falando com o Papai Noel. Ele vai falar para você ir até Nevópolis e falar com a rainha da neve novamente. Ela vai falar que os diabinhos receberam presentes de alguém. Volte ao Papai Noel e conte isso para ele de modo que ele peça para você checar o guarda-roupa em frente ao Thorvar Noel.

Fale com Thorvar ou entre no guarda-roupa para ser teleportado para as cavernas. Feito isso olhe a bolsa de Thorvar e vasculhe-a para entrar dentro dela e encontrar um armazém. Vasculhe uma das caixas de fantoches, saia pela porta e fale com o Papai Noel mais uma vez.

Noel vai então abrir um armário que leva à loja de brinquedos de Diango. Entre nele e fale com Rosie na entrada. Ela vai informar que Diango se tornou obcecado com a ganância e os forçou a trabalhar sem pausa. Também vai dizer que Diango só falará com você caso o traga uma caixa de marionetes e uma caixa de enfeites.

Peça ambas as caixas para Rosie então caminhe até as caixas de decoração e pegue cinco enfeites quaisquer. Depois vá até as latas de tinta no outro lado da sala e pinte um enfeite de cada cor, então adicione todos eles na caixa de enfeites.

Em seguida desça a escada. Pegue dois torsos de marionete de cada cor nas caixas ao leste. Primeiramente adicione as cabeças das caixas ao oeste, então os braços e finalmente as pernas. Após completar todas as seis marionetes, fale com qualquer funcionário ao redor da oficina para adicionar cordas às marionetes. Coloque-as na caixa de marionetes e fale com Diango.

Diango vai te desafiar para uma batalha de marionetes. Você perderá a batalha duas vezes e depois será expulso da oficina, mas receberá uma marionete de batalha. Fale com o papai Noel e ele vai falar para você entrar no armário próximo do mago Sinterklaas para encantar a marionete de batalha.

Depois de entrar fale com Kringle, com um diabinho da neve, com Tiquinho - o demônio, com Traiborn, com o mago Frumscone, com o mago Grayzag (ou mago Whitezag após a missão o Vácuo contra-ataca).

Uma vez que obter todas as seis cargas para a marionete de batalha encantada volte para a vizinhança de natal e fale com o Papai Noel. Ele permitirá você voltar à oficina de Diango. Quando retornar confronte Diango novamente, mas dessa vez você vencerá e o papai Noel aparecerá para mostrar para Diango seus erros.

Recompensas: marionete de estimação, animação de teleporte para casa do Noel, duas localizações de bônus de treinamento - sala de pintura de enfeites na oficina de Diango (para EXP em artesanato), sala de construção de marionetes na oficina de Diango (para EXP em arco e flecha).

Categories:

0 Response for the "Evento de Natal de 2016 - Parte 2"

Postar um comentário