Saudações a todos! Para quem ainda não me conhece me chamo Guilherme Brancallião de Abreu e sou o fundador do RuneScape Tephix. Sempre procuro interagir com os leitores e contá-los mais detalhes sobre este site bem como planejamentos futuros do mesmo, e nada melhor para isso do que escrever uma carta aberta ao público com uma mensagem mais coloquial e informal, de modo que se pareça com uma conversa entre amigos e não uma reunião de empresa. Os que sempre acompanharam o site - e realmente espero que sejam muitos - sabem que sempre lancei estas "mensagens aos leitores" desde o início, e é claro que pretendo continuar fazendo isso, afinal acho estupefato poder falar diretamente com vocês, leitores e fãs do RS Tephix, e mais do que isso, amigos da comunidade de RuneScape. Já fazia tempo desde a última postagem do tipo - que foi em Março de 2016 - e para que eu consiga sua atenção até o final do texto estarei fazendo uma breve sinopse dos assuntos aqui constados. 
 
Iniciaremos com um resumo das ocorrências no RuneScape Tephix ao longo do ano de 2016, assim como das atualizações que aconteceram neste mesmo ano no jogo RuneScape; depois partiremos ao tópico especial de Nostalgia aos veteranos, considerando pontos marcantes na história de RuneScape e conteúdos que hoje já não existem mais; por fim contarei para vocês sobre os planejamentos e guias futuros do Rune Tephix durante o ano de 2017, destacando nossas metas principais para o ano! E caso você se interesse de fato e leia até o final, notará que há uma surpresinha especial no texto, a qual não revelarei neste parágrafo. Só digo que quem sente falta das promoções do Rune Tephix poderá comemorar o presentinho de Natal que estamos dando neste final de ano. Ho-ho-ho.
 
RuneSpectiva de 2016
 
Nada melhor para fechar o ano do que relembrar de todos os bons - e maus - momentos que passamos nestes doze meses por meio de uma retrospectiva rápida. O ano começou cheio com a reabertura temporária das inscrições para o RuneScape Clássico e com o evento de celebração de 15 anos de RuneScape e uma ação exclusiva mostrando atualizações marcantes de cada ano de existência do jogo. No Rune Tephix, finalizamos no mês de Janeiro os guias de botas no tópico de Equipamentos e lançamos o guia da habilidade Invenção. Fevereiro seguiu com a Beta do novo cliente RuneScape NXT e com a missão para membros "Elegia do Nômade", dando procedência ao jogo Final de Sliske. No Rune Tephix colaboramos com dois grandes eventos para a comunidade, um da Guerra das Almas e outro do Controle de Pragas.
 
Em março teve o lançamento do novo jogo de cartas da Jagex "Chronicle: RuneScape Legends" no Steam para computador, bem como o evento de páscoa da fábrica de chocolate na fortaleza de Sliske e a Segunda Masmorra da Guerra dos Deuses. Abril foi o mês de desfecho da incrível saga vampírica dos Myreque, com a missão "Rio de Sangue" e várias atualizações em Moritânia. Também foi o mês de lançamento oficial do NXT para todos, um cliente de RS que concede uma melhoria gráfica incrível, afetando também na visibilidade e iluminação dentro do jogo. O Mega mês de Maio foi acompanhado de casos diários na Investigação de Meg, um evento sazonal com recompensas dignas de Sherlock; a ilha dos cavaleiros do vácuo sofreu na pele a influência deste mês em questão, sendo totalmente atualizada graficamente falando. Os irmãos das Catacumbas não ficaram de fora, aproveitando a festa para participar da missão "Vínculos Espirituais".
 
O mês de Junho abraçou aos jogadores veteranos gratuitos e membros com a "missão dos Gower", incluindo muitos momentos e personagens totalmente nostálgicos. Ao mesmo tempo foi também um mês de batalha, com o Boss solo "Telos" e o duelo PVP seguro em qualquer lugar por desafio além do jogo Idle com o tema de RuneScape na loja Steam. Em Julho teve o lançamento da primeira leva da região do Arco, sendo que a abertura para a mesma foi marcada pelo evento da Invasão Pirata no Porto Sarim. Em Agosto as atualizações futuras de 2017 foram reveladas e a região de Catherby sofreu mudanças gráficas grandiosas; foram lançadas as tarefas do aguardado diário de conquistas da Terra Selvagem. Os skillers também receberam um incentivo com o lançamentos dos Pets de habilidades e o evento de Praia na cratera de Lumbridge. No Rune Tephix finalizamos todos os guias referentes ao Arco Parte I com um conjunto de ilhas, minimissões e segredos ocultos.
 
Setembro foi um mês escorregadio para o Rune Tephix (que passou sem novos guias), mas não tanto quanto a pele dos Reis Dagannoth totalmente modificados na aparência e na mecânica de combate e itens largados em RuneScape. Nômade aproveitou para revelar sua história por meio de contos interativos. Outubro foi um mês assustador, com o evento de Halloween na dimensão do desastre e com o evento "ande como um zumbi". Porém o mais assombroso foi o lançamento da segunda parte da região do Arco. Novembro foi um mês de vingança, com o evento da celebração de fogo e é claro a missão com um dos encontros mais esperados nos últimos tempos - o de Zaros e Zamorak em pessoa. O reconhecido minijogo "Caçador de Recompensas" voltou pra ficar oferecendo vários benefícios irresistíveis. Já para Dezembro estão marcados eventos natalinos semanais e o ponto final da história do Jogo de Sliske.
 
Nostalgia aos Veteranos
 
Oh... RuneScape... Tantas memórias antigas, tantas aventuras inesquecíveis... Por mais que o jogo sofra alterações e conteúdos sejam removidos, uma coisa é certa, nossas experiências jamais serão apagadas por completo. Todo bom jogador de RuneScape já ficou desapontado com alguma mudança no jogo, tendo sido ela pequena ou drástica. Comigo não foi diferente, e como sempre digo, para mim a melhor conteúdo já lançado em RuneScape foi o dos "Revenants", ou fantasmas que vigiavam as Terras Selvagens. De fato eles ainda existem, mas agora desolados em uma caverna apertada e sem graça. Para quem não teve a oportunidade de conhecer os tempos dourados dos "Revenants", só me resta dizer que foi sensacional: amigos e clãs se reuniam para caçar as feras por toda Terra Selvagem, mas no final das contas os jogadores que viravam a presa. Haviam vários tipos de fantasmas diferentes, desde diabinhos (imps) até orcs (orks) e cavaleiros saradoministas (knights). Eles eram muito poderosos, e cada fantasma tinha determinada rota para patrulhar na Terra Selvagem, cobrindo todo um perímetro.
 
Quando encontravam intrusos no caminho, os fantasmas começavam a persegui-los sem parar, utilizando diferentes recursos para neutralizar as vitimas. Além de poderes mágicos, de combate à distância e de corpo a corpo todos poderosos, os fantasmas contavam com um feitiço de paralisação (impossibilitava movimentos durante vários segundos), podiam se teleportar para perto do jogador, mudavam o estilo de combate para de adequar à fraqueza do jogador (por exemplo se o jogador ativasse a oração antimagia o "revenant" passava a usar combate à distância ou corpo a corpo dependendo da armadura que ele estivesse vestindo) e em mundos membros podiam até mesmo envenenar os oponentes (tal efeito de envenenamento também foi removido do jogo). Infelizmente toda a diversão acabou em 2011, quando a Jagex tornou a Terra Selvagem novamente PVP em todos os mundos e moveu os "Revenants" para a masmorra de Forinthry, existente até os dias de hoje (antes disso haviam mundos totalmente PVP e mundos caçadores de recompensas, que permitiam apenas jogadores acessaram Fronteiriça e a Terra Selvagem). Mas esta remoção de conteúdo foi apenas uma ponta do enorme iceberg de atualizações no histórico do RuneScape. Vamos agora relembrar outras várias atualizações que partiram muitos corações ao redor de Guilenor!
 
Caçador de Recompensas e PVP: ambos sofreram várias e várias alterações no decorrer dos anos, e no final das contas continuaram no jogo (embora modificados). Caçador de Recompensas inicialmente era um minijogo lançado no final de 2007 e removido em 2009. Ele foi lançado justamente para suprir com a remoção da Terra Selvagem PVP no mesmo ano, o que resultou na inclusão dos "Revenants" até 2011. O minijogo se passava no atual Vulcão da Terra Selvagem, e era um ponto livre de ataques de fantasmas e com um banco próximo da entrada e escadaria. Após entrarem na caverna do minijogo, jogadores ganhavam uma caveira especial e um marcador de moedas dependendo a quantia do valor carregado e recebiam um jogador alvo a ser derrotado. Ao se aproximar do jogador alvo o mesmo recebia uma seta destacando sua posição atual para o rival. A morte resultava na perda de todos os itens.
 
Em 2008 foram lançados Mundos PVPs, seguidos por Mundos de Caçadores de Recompensas em 2009. Ambos duraram até 2011, mas tinham diferenças significativas. O mundo PVP era literalmente isso, um mundo inteiro PVP. Tirando algumas zonas seguras para reaparecimento e banco (tal como o centro do Mercado Geral e o castelo de Lumbridge) todo o resto era PVP, possibilitando batalhas em qualquer lugar do mapa. Porém, havia um sistema de nível e de perigo sendo que na Terra Selvagem quanto mais profundo o jogador fosse mais alta era a diferenciação de nível permitida. Jogadores e níveis eram marcados por cinco cores diferentes: verde (rival de nível inferior de combate), amarelo (rival de mesmo nível de combate), laranja (rival mais forte entre 1-6 níveis de combate), vermelho (rival mais poderoso de nível de combate maior em 7 ou mais), branco (impossível de atacar pelo rival ser forte ou fraco demais na diferenciação de níveis).
 
Nos mundos PVP todos os jogadores recebiam uma caveira logo ao entrar e tinham a oração de proteger item desabilitada. A morte resultava certamente na perda de todos os itens carregados. Ao matar um rival, o jogador recebia parcialmente itens que o rival carregava consigo e a outra parte era composta por itens pré-definidos soltos em PVP. Para controlar isso foi implementado o sistema de EP, responsável por gerar recompensas mais valiosas ao matar inimigos. Basicamente o EP aumentava em um mínimo de 15% a cada 30 minutos exposto em ambientes PVP fora de zonas seguras. O tempo continuava contando mesmo em caso de morte ou em períodos de pausa. Para melhorar o potencial em receber boas recompensas, e portanto o EP, jogadores gratuitos precisavam arriscar durante o tempo de exposição pelo menos 25.000 moedas e membros 75.000 moedas, o que na época era muito. Mundos caçadores de recompensas funcionavam de maneira similar, porém só permitiam jogadores acessarem Fronteiriça e Terra Selvagem, e forneciam alvos para serem exterminados em troca de itens pré-definidos e parcialmente itens carregados pelo oponente.
 
Eventos Aleatórios e Minijogos: bots sempre foram grandes problemas no RuneScape, mas antigamente eram os jogadores autênticos que pagavam o pato, mas de maneira divertida! Os eventos aleatórios eram muito queridos e ao mesmo tempo odiados pela comunidade de RuneScape, existiam desde o RS Clássico e foram removidos em 2012. Enquanto jogadores treinavam habilidades ou participavam de diferentes atividades eles poderiam acabar sendo raptados por um NPC e obrigados a concluir determinada tarefa antes de serem liberados e receberem uma recompensa (geralmente peças de roupas exclusivas, lâmpadas de EXP ou itens baratos). Entre os eventos aleatórios mais populares podemos citar: o sapo que capturava o jogador para beijar o sapo da realeza que após o beijo (caso o jogador aceitasse dar) se transformava em um príncipe ou princesa. O labirinto do homem velho misterioso que deveria ser concluído o mais rápido possível para o recebimento de prêmios mais valiosos; o mímico que executava diferentes emotes (ações), tendo o jogador que copiá-lo e acertar três vezes; a mulher do sanduíche, que pedia para o jogador escolher lanches sendo que apenas um deles era a opção correta; a gêmea má que devia ser capturada com um gancho de acordo com a aparência da gêmea boazinha; o lobisomem do exército que capturava jogadores para fazerem séries de exercícios físicos; a prisão de balões coloridos de animais em ScapeRune e é claro que o inesquecível gato Bob Malígno em sua ilha privada com uma escrava particular para servi-lo.
 
Três minijogos (até então) também foram removidos, foram eles: a arena de Duelos - Torneios; covil dos párias e os fossos de ratos. Os torneios foram adicionados em 2007 e aconteciam em uma área no subsolo da Arena de Duelos de Al-Kharid. Nos torneios jogadores apostavam quantias de moedas falando com NPCs específicos e então entravam em duelos com regras aleatórias em diferentes dificuldades. As regras podiam incluir ou limitar o uso de alimentos e poções, permitir ou não ataques especiais, embora algumas regras nunca mudavam. O covil dos párias acontecia no bar de Burthorpe, agora em Taverley, e foi o antecessor da fábrica de pó luminoso (minijogo atual). Nele jogadores atravessavam uma arena repleta de obstáculos e guardas de uma maneira furtiva e cautelosa, de modo a poder alcançar os cofres finais e receber EXP e peças da roupa de pária. O fosso de ratos servia para treinar gatos de estimação (membros) fazendo-os lutar contra ratos ou duelar com gatos de outros jogadores em troca de moedas.
 
Missões: é claro que as missões não passariam intactas, muitas foram remodeladas e sofreram certas alterações, já outras foram totalmente substituídas, tendo a versão antiga removida do jogo. Entre as que foram praticamente removidas por total podemos citar: a clássica Romeu e Julieta, jamais esquecida pela comunidade de RuneScape, com uma história de romance e comédia satirizando a obra de Shakespeare; exterminador de demônios, que antes contava com a lenda de um antigo guerreiro que derrotou Delrith usando a espada clarão prateado e palavras mágicas de encantamento no círculo dos magos negros ao sul de Varrock; tosa,tosa tosa e poção da bruxa que continuam iguais, porém se tornaram minimissões e não concedem pontos; resgate ao príncipe Ali, que na versão anterior contava com a cena bizarra do príncipe vestido de mulher para escapar da prisão de Draynor; fortaleza dos cavaleiros negros, em que o jogador tinha que se infiltrar no castelo e sabotar a poção mágica do mal jogando um repolho dentro do caldeirão; mistério das runas, que antes se resumia em duas grandes caminhadas para entrega de encomendas, uma até Varrock e outra até a Torre dos Magos; missão de Doric, que durava por poucos minutos e apenas fazia o jogador minerar algumas rochas para o anão.
 
Enfim... São infinitas memórias e atualizações que poderiam ser relembradas e apreciadas por muitas linhas e horas, considerando que tudo isso que falei não foi nada comparada a quantidade imensa de mudanças feitas no jogo ao longo do tempo. Quem não se lembra do gnomocóptero? Da antiga Guerra dos Clãs dentro da Terra Selvagem ou até mesmo da aparência antiga das armaduras e armas em RuneScape. Embora ainda resta muita coisa para lembrar, espero que tenha gostado dessa pitadinha de nostalgia caso seja um jogador veterano, ou que tenha aproveitado o tópico para aprender mais da história do jogo em si caso seja um jogador novato. Espero trazer mais memórias em futuras mensagens aos leitores de modo que possamos englobar grande parte do legado do jogo parte por parte. Se tiver interesse em ver nossos guias de missões e conteúdos antigos aqui citados não deixe de navegar no nosso marcador "Removidas do Jogo" encontrado na barra lateral direita da página.
 
O que Esperar para 2017
 
Virada de ano... Para alguns a renovação de um ciclo, para outros o momento perfeito para reflexão do passado e estimativas para o futuro, enfim... O início de algo novo, para fazer coisas novas e aplicar planejamentos novos. Para nós do Rune Tephix não é diferente, e agora que já relembramos um pouco do passado e mentalizamos os acontecimentos deste ano que se encerra, é chegada a hora de olharmos para o caminho a ser seguido em frente, rumo ao 2017. Apesar da desfragmentação da equipe e da escassez de tempo, pretendemos continuar com a meta de 10 postagens mensais, e uma meta final de 100 postagens ao ano, ou seja, assim como em 2016 pode acontecer do Rune Tephix não apresentar novas postagens e guias por dois diferentes meses - não necessariamente seguidos e nem especificamente os mesmos que foram este ano. Contamos com a colaboração de toda comunidade para criação de novos eventos nos servidores luso-brasileiros, pois infelizmente a projeção de 2017 não inclui eventos patrocinados pelo Rune Tephix, mas apenas promovidos de acordo com a boa vontade de alguns jogadores que se esforçam para organizar eventos abertos para todos os públicos. Tais eventos constarão na nossa aba "Evento Atual" na tabela relativa.
 
Diferentemente das outras vezes, as quais planejávamos um monte de coisas e no final conseguíamos cumprir apenas com algumas delas, dessa vez elaboramos objetivos práticos e limitados. Não queremos mais estender prazos para outros anos e nem ter que abandonar tarefas no meio do caminho, portanto não nos concentraremos em números dessa vez, mas sim em conteúdo. Pode parecer que o planejamento para 2017 está mais vazio e agregando menos produtividade, porém antes de julgar é preciso compreender três coisas: primeiro são apenas dez postagens por mês, é uma quantia pequena para abranger muitos tópicos. Segundo que dessas dez postagens, pelo menos um terço é relativo à atualizações no jogo, como lançamentos de missões, eventos e regiões novas. Terceiro é que a falta de tempo e de uma equipe completa dificulta e muito no desenvolvimento de guias, sendo inviável aumentar a meta mensal de postagens sem deixar cair a qualidade dos guias e imagens.
 
Ainda observando o segundo ponto, o ano de 2017 será recheado de atualizações de acordo com a Jagex, com muitas missões mas, principalmente, expansões que liberarão áreas novas e repletas de coisas, superando até mesmo o Arco e Prifddinas em conteúdo. Em outras palavras, ou nós do Rune Tephix nos concentramos em criar guias para tais áreas e atualizações, ou voltamos nossa atenção para conteúdos mais antigos e tópicos desatualizados. Foi uma decisão difícil e com uma complexidade considerável, englobando "n" variáveis diferentes, mas no fim decidimos em nos concentrar principalmente nas atualizações e conteúdos recentes, lançando guias em minoria, mas ainda existentes, de tópicos e conteúdos mais antigos - e incompletos no Rune Tephix como um todo. Esperamos que entendam nossa decisão, pois a comunidade de RuneScape se recicla e varia muito com o passar do tempo, e jogadores que usavam guias antigos hoje em dia estão veteranos e buscam saber sobre o conteúdo novo - ou pararam de jogar. Ao mesmo tempo, muitas atualizações estão também incentivando aos jogadores novos em aproveitá-las ao máximo, não restringindo o acesso dos mesmos ao conteúdo antigo, é claro. Mas pelo balanceamento geral das coisas, decidimos que abordar de modo focado os lançamentos será a melhor maneira de agradar tanto os jogadores novatos, como os antigos, evitando também que jogadores ansiosos se decepcionem por não encontrar nada sobre como completar aquela missão que acabou de lançar ou descobrir todos os segredos daquela área nova lançada a pouco tempo.
 
Por conta de tudo isso e muito mais, vocês já devem ter percebido que nosso objetivo e meta principal para 2017 é manter a criação de guias mensais voltados para atualizações recentes e lançamentos no RuneScape 3. Entretanto, estamos propondo também três objetivos de grande relevância, mas secundários a serem cumpridos em 2017: finalizar todos os guias de missões para membros (sim, aquele mesmo objetivo que estamos planejando cumprir desde os primórdios do site vai ser enfim concluído), finalizar todos os guias de equipamentos (completamos grande parte dele em 2016, mas ainda sobraram algumas lacunas, como luvas e itens novos - as auras são muitas e não estão inclusas no nosso objetivo referente aos equipamentos) e por último criar um Mapeamento do Site (pretendemos disponibilizar o Mapa do Site em Janeiro ou Fevereiro de 2017 e atualizá-lo todo final de mês). Os outros tópicos - treinamento de habilidades, histórias, métodos de lucrar, minijogos, etc - serão postergados para anos seguintes, o que não significa que não haverá nenhum guia sobre eles durante o ano. Está com dúvida sobre o que é o mapa do site? Bom, é simplesmente uma página que abrange todos os tópicos e guias existentes em todo o Rune Tephix em um único lugar. Seria como unir todos os menus, links e tabelas do Rune Tephix em uma página específica. Então os outros menus do site serão inutilizados? É claro que não, no Mapa do site iremos redirecionar alguns tópicos para tais menus, por exemplo não iremos relistar todas as missões do jogo se já temos a tabela pronta em um menu específico. O objetivo do Mapa do Site é unicamente de facilitar a busca e localização de guias e páginas para o usuário, sendo que em uma única pesquisa no mapa do site o usuário já saberá encontrar o que quiser - e todos os menus existentes - por meio de links de redirecionamento básico listados sequencialmente. Obs: até Janeiro mudanças podem ser feitas sobre o Mapa do Site, portanto há probabilidade de toda sua configuração ser alterada e toda base aqui citada ser desconsiderada em prol de algo melhor, embora mais trabalhoso.
 
Promoção Especial da Virada
 
Nenhuma carta aos leitores de fim de ano seria uma carta de verdade sem as tão adoradas promoções limitadas do Rune Tephix! Como prometido, nosso objetivo é de pelo menos uma promoção por ano, já que o pouco tempo não impede apenas mais postagens no site, como também impede juntar dinheiro no jogo em si. Mais uma vez ressaltamos que poderemos fazer outras promoções ao longo do ano caso jogadores bem intencionados ajudem com doações que serão 100% revertidas em recompensas de promoções (não iremos reter nem uma moeda sequer para uso próprio). Interessados em ajudar o Rune Tephix seja com doações, com a criação de guias ou com a organização de eventos favor enviar um e-mail para: runetephix@gmail.com ou sirtyranno@gmail.com ou pelo chat do Facebook (página RuneScape Tephix) que responderemos assim que possível (maiores chances de respostas rápidas em finais de semana).
 
Agora, vamos aos negócios, ou devo dizer, ao evento promocional de virada de ano! Nós nunca simplesmente sorteamos e selecionamos um ganhador sortudo sem nenhum esforço adicional ou desafio. Muito pelo contrário, os candidatos são friamente avaliados até que seja decidido um vencedor por mérito e criatividade. Isso não significa que todos os outros foram ruins ou que não mereciam o prêmio, mas sim que o vencedor conseguiu se destacar um pouco mais e acabou levando a vez. Portanto, caso não vença não fique triste ou decepcionado, pois o importante é participar e deixar sua marquinha na história do site, além do mais sempre haverão novos eventos e novas oportunidades para ganhar recompensas. Ao participar você estará ciente de que sua obra promocional (o conteúdo elaborado e enviado para esta promoção em questão promovida pelo Rune Tephix) será divulgada publicamente aqui no Rune Tephix, mesmo que você não vença. 
 
Como participar? Basta enviar uma Screenshot (captura de tela) do seu personagem de RuneScape para um dos e-mails citados anteriormente (ou chat da nossa página do Facebook) englobando um dos seguintes temas: Natal; Ano Novo; Deuses de RuneScape; Nostalgia; União da Comunidade; História de Guilenor; Cosplay. A promoção durará do dia de hoje (13/12/2016) até o último dia do ano (31/12/2016). O resultado vai sair entre o dia 01/01/2017 e dia 08/01/2017 aqui no site e na nossa Página do Facebook. O ganhador também será alertado por mensagem ou e-mail para retirar seu prêmio dentro do jogo e eu mesmo - dono do site - que entregarei. Ao invés de darmos prêmios em objetos que podem acabar se desvalorizando, entregaremos o valor em Dinheiro do jogo e para maximizar o valor do prêmio haverá apenas um vencedor, o que ficar em primeira colocação. O prêmio será de uma quantidade de 20 Milhões de moedas do jogo. A não ser por um detalhe! Diferentemente de todas as outras vezes, nesta promoção daremos duas Opções ao Vencedor: receber o valor completo de 20 milhões de moedas OU partilhar o prêmio, possibilitando que dois outros jogadores - ambos em segunda colocação - recebam uma quantia. Se a segunda opção for escolhida pelo Vencedor da promoção então escolheremos mais dois vencedores para segunda colocação e cada um deles receberá 5 Milhões de Moedas, já o vencedor da primeira colocação receberá 10 Milhões de Moedas + um prêmio secreto especial, que não vai ser em dinheiro puro, mas pode realmente acabar valendo a pena - ou não! Comece a pensar desde já o que fará caso vença a promoção: deixará o espírito do altruísmo falar mais e alto e compartilhará seu prêmio com mais dois jogadores com a chance de não receber nenhum retorno valioso em troca ou vai preferir não arriscar e desse modo guardar o prêmio todo só para si mesmo? Uma missão difícil, heim. 
 
Informações sobre os temas: vamos explicar brevemente sobre cada tema para facilitar na sua escolha, mas lembre-se que sua criatividade é o que vai decidir se você ganhará ou não o prêmio, por isso evite imagens ou ideias plagiadas bem como edições exageradas no Photoshop (embora não seja proibido). As vezes o mais simples acaba sendo o mais criativo e inovador. Natal - envie uma imagem que represente esta data festiva seja por objetos e decorações, seja pelas ações e cerimônias realizadas; Ano novo - envie uma imagem que represente esta data festiva seja por objetos e decorações, seja pelas ações e cerimônias realizadas; Deuses de RuneScape - você é leal ou é muito fã de algum deus de RuneScape? Então envie uma imagem demonstrando sua lealdade ou fanatismo religioso dentro do jogo. Nostalgia - essa mensagem que escrevi despertou memórias antigas de suas aventuras em RuneScape? Então envie imagens que relembrem cenas e conteúdos antigos do jogo, desde a caça aos fantasmas (Revenants) até eventos aleatórios, missões removidas e personagens históricos. União - envie uma imagem que represente a união da comunidade de RuneScape, só não vai esquecer de dividir seu prêmio no final caso vença (kkkk). História de Guilenor - gosta da história do mundo de RuneScape? Então vista-se a caráter e represente cenas da história do jogo, seja da Guerra dos Deuses, seja da Lenda de Arrav ou até mesmo seja da Traição de Zaros (só não vai tirar fotos das missões). Cosplay - vista seu personagem do jogo para representar algum personagem de outro jogo, filme, ou celebridade (por favor não se vista de personagens do próprio RuneScape utilizando o conjunto completo do mesmo disponível no Shopping do Salomão).
 
Agradeço a todos pela leitura e espero que continuem sempre ligados no Rune Tephix! Até a próxima pessoal.

Categories:

1 Response for the "Mensagem aos Leitores - Rune Tephix em 2017"

  1. ironia says:

    Uma duvida simples, no cosplay posso usar itens cosmeticos para representar algum personagem de filme?

Postar um comentário