Início: fale com Ekahi.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisitos: as seguintes minimissões

Itens necessários: nenhum.

Inimigos para Derrotar: 3x ziclopes canhoneiros, 6x zumbis, 2x esqueletos, 2x ziclopes, capitã Cora.

Prepara-se com uma boa armadura e alimentos. Fale com Ekahi e selecione a opção da minimissão. Você e sua tripulação perceberão que a entidade de Goshima tem a ver com a maldição de Ekahi.

Vocês atacarão o navio Prepúcio, atire com o canhão construído por Higgs para invadir o navio inimigo. Suba a escada e mate os três ziclopes canhoneiros. Suba a próxima escada e mate seis zumbis. Depois suba mais escadas e mate dois esqueletos. Subindo mais escadas derrote dois ziclopes.

Após matá-los a capitã Cora atacará você. Ela usa magia e pode usar também recursos de combate. Não deve ser difícil derrotá-la como você já terá adrenalina ganha ao matar os ziclopes.

Uma vez que a tiver derrotado, fale com ela para descobrir algumas revelações da entidade estranha de Goshima e da vida de Cora. Siga para Goshima e fale com Cora próxima da sua tripulação.

Leve-a até os portões da ilha, depois para colônia druida, então até a entidade - a mãe adotiva dela. Após muita conversa ela libertará o espírito da mãe dela. Fale com Ekahi e depois com Cora para finalizar.

Recompensas: 2.000 sinos, 10 taijitu, uma lâmpada de EXP de combate grande, teleporte para Goshima disponível na loja de Waiko, título "do Arco".

Categories:

0 Response for the "Minimissão Destino Final - Contos do Arco"

Postar um comentário