Mudanças no Site

Posted by Rune Tephix On 21:41 0 comentários

Saudações a todos! Nós da equipe gostaríamos de avisar que o site RuneScape Tephix passou por grandes mudanças na aparência estética para um melhor desempenho. Tal desempenho não é somente relativo apenas ao tempo de carregamento por página, mas também à heurística minimalista. O que isso significa, afinal? Bom, assim como o Google prova a cada dia, é notável que quanto menos "sujeira" na tela, mais fácil fica para os leitores e visitantes encontrarem o que buscam e identificarem os parâmetros de importância.

O Rune Tephix antes estava com a tela muito poluída devido a grande quantidade de gadgets e afins na barra lateral direita. Muitas imagens estavam ali para direcionar leitores à determinados tópicos, o que não seria realmente necessário caso um mapeamento do melhor conteúdo do site fosse realizado. E foi exatamente isso que fizemos. Como você pode observar agora, na barra lateral há o "Mapa do Site", clicando nele você poderá acessar todo o nosso conteúdo de modo fácil e rápido, incluindo os guias que ficavam em destaque na barra lateral direita.

Fora isso fizemos alguns outros ajustes para uma aparência melhor ao site. O gadget do Facebook apresentava problemas para utilizadores do Adblock, que cada vez crescem mais, portanto para sanar o problema disponibilizamos uma versão visual do Gadget, mas não ele em si, passando despercebido pelo Adblock. Ao clicar na imagem o leitor é direcionado à nossa página do Facebook normalmente, podendo então curti-la e compartilhá-la como preferir. Também removemos muito conteúdo dispensável da barra lateral, deixando apenas o básico e de maior importância. É possível notar nossas parcerias logo no início da barra, seguindo pelo mapa do site, tradutor global, página do Facebook, tópicos em destaque, postagem de destaque e por último o top 3 dos guias mais acessados na última semana.

Esperamos que tenham compreendido bem como gostado das mudanças efetuadas!

Categories:

0 Response for the "Mudanças no Site"

Postar um comentário