Guia fortaleza de segurança

Posted by Rune Tephix On 20:12 28 comentários

Na aldeia bárbara se inicia, mas na página inicial do Runescape também, isso é essencial para a segurança de sua conta. Vá a masmorra mostrada abaixo e desça.

Agora, antes de prosseguir volte para o Lobby e na primeira interface, procure sobre as perguntas de recuperação, clique nelas e uma outra janela abrirá, onde você poderá editar as perguntas e colocar a resposta que quiser, mas tente fazer o mais difícil possível, pois se caso sua senha for roubada, é através dessas perguntas que você irá recuperar a conta. NÃO É OBRIGATÓRIO FAZER ISSO PARA PROSSEGUIR NA FORTALEZA.

Depois de terminar, volte ao jogo, pegue comida se necessário, pois dependendo do seu nível, uma luta pela sobrevivência começará. Nível 1 da Fortaleza: Guerra. Aqui há minotauros, lobos e duendes de diversos níveis, nada de perigoso por enquanto. Siga o mapa abaixo e receba a recompensa do primeiro baú (da paz) que também é mostrada abaixo.

Agora o segundo andar: Penúria. Os monstros atingem como nível máximo cerca de 57, aqui há rastejadores de vísceras, Zumbis, ratos de diversos níveis. A recompensa é melhor do que a primeira, abaixo o mapa com o melhor caminho e a recompensa do andar (na imagem tem 5K, mas o recebimento é de 3K, os 5K é a recompensa do nível 1 com a 2 somada).

Agora o andar da Doença, ele tem monstros mais fortes, e é um local com aranhas de nível 50 recomendadas para níveis 70+ uparem. O andar tem aranhas, escorpiões e Catablepons de diversos níveis, o mais forte é nível 64. Abaixo o melhor caminho de este andar e as recompensas, o dinheiro na imagem está 10K, mas está somada com as outras recompensas, portanto o dinheiro deste andar é de 5K.

Agora o último e mais perigoso andar, o da Morte, nesse andar há monstros até cerca de nível 86, há Ankous, Sombras, Fantasmas e Esqueletos de diversos níveis. Tome cuidado se você for nível baixo, pois os Ankous podem atingir até 100 de vida facilmente. Abaixo o melhor caminho deste andar e suas recompensas. Após terminar cada andar, poderá acessar o portal que se encontra no início próximo às escadas, antes de completar o andar não poderás acessar os portais.


Túnica da Sombra (gratuito)


Por ser um item não negociável e gratuito, resolvi criar uma postagem comentando mais sobre ele. O conjunto da sombra pode ser obtido no último andar da Fortaleza da Segurança, logo após descer as escadas, você verá várias sombras nível 83 andando. Em cerca de 15 ou 30 minutos matando as sombras já da para obter a túnica superior e inferior da sombra.

Ela é igual a roupa de padre, porém, tem bônus de oração superior. Em comparação com a túnica de monge, a da sombra perde, mas em comparação com a roupa de padre, a da sombra ganha. Completa, dá bônus +9 em oração, o que pode ajudar em batalhas no PVP, diminuindo a drenagem da oração. O conjunto não é negociável.

Guia Cetro da Caveira (gratuito)

 
Olá pessoal, se você pensava que a Fortaleza de Segurança só tinha as Botas Extravagantes de especial, estava muito errado, pois lá também pode-se conseguir um Cetro para telepotar para Aldeia Bárbara! Para usuários gratuitos e membros. Para montar o Cetro são necessárias 4 partes, uma por andar, portanto inicie no andar da Guerra, dentro da fortaleza.

A primeira parte, o crânio esquerdo, pode ser obtida nos minotauros, de qualquer nível no primeiro andar. Para os mais fracos são recomendados os de nível 12, que permanecem junto a lobos. É normal demorar as vezes para obter as partes do Cetro, pode-se demorar de 1 minuto até 2 horas ou mais, pois são Drops demasiadamente raros, portanto um pouco de sorte deverás ter para obter um rapidamente.

A segunda parte, o bastão inferior, pode-se obter nos rastejadores de vísceras no segundo andar, que variam de nível. Em uma das últimas salas podem ser encontrados diversos rastejadores mais fortes, enquanto nas iniciais, podem ser encontrados os de nível 22, junto a zumbis. O Cetro não pode ser comercializado, e só pode montar um de cada vez, a não ser que perca ou destrua outro. São infinitas as vezes que pode-se obter o Cetro.

Agora no andar da doença, pode-se obter a parte central do cabo. Matando Catablepons, recomendados os de nível 49 na segunda sala com aranhas, ou do contrário, os de nível 64 em uma sala cheia de Catablepons. Para níveis menores, as aranhas podem ser uma perturbação, pois normalmente não deixam você atacar Catablepons, por isso vá em mundos com bastante gente nas aranhas ou chame amigos para que as mate.

Por fim, vem a parte cranial direita, obtida no último andar, que pelo nome já da para saber que será o mais perigoso. No andar da morte são recomendados os Ankous de nível 82, que ficam em uma sala com esqueletos. Porém pode-se obter em qualquer Ankou. Tem alguns de nível 75 em uma sala sem outros monstros. Como também de nível 86 com alguns fantasmas, se você gosta de mais dificuldade.

Monte-o usando uma parte do bastão com a outra, seguida uma parte do crânio com a outra e por fim usar o crânio montado com o bastão montado. Então você irá obter um Cetro de Caveira, que dá 5 teleporter para Aldeia Bárbara. Porém para aqueles que completaram o Diário de Conquistas de Varrock no fácil pelo menos, podem obter 10 teleportes, caso montem o Cetro usando a Armadura de Varrock 1 ou superior.

Espero que tenham gostado do guia completo sobre a fortaleza de segurança!

Categories:

28 Response for the "Guia fortaleza de segurança"

  1. Anônimo says:

    como eu consigo a parte de cima do cetro da fortaleza de segurança?caso souber me add no msn mateusresende1998@hotmail.com

  2. Anônimo says:

    qual par de botas vocês acham que é melhor,extravagante ou de luta?

  3. Na miinha opinião (moderadora Aniinha) a maiis bonita é a extravagante, mas no liink abaixo pode ver a imagem das duas:

    http://4.bp.blogspot.com/_lRXhJcQJ3XE/TH2qHGuUrFI/AAAAAAAABrU/azWsq4nsJ3s/s1600/FDS.JPG

    Espero ter ajudado :)

  4. Anônimo says:

    oii,eu to a meia hora matndo ankous lvl 82 e a ultima parte num chega oq eu faço?
    lx5000

  5. Anônimo says:

    ah e me esqueci de dizer anel da riquesa ajuda a eles dropa ou só faz eles dropa outros itens negociaveis?
    lx5000

  6. Continue matando, o anel de Riqueza provavelmente não ajudará nisso.

  7. Anônimo says:

    eu ganhei o cetro bem facil eu matei um minotauro e ganhei uma parte matei um rastejador e ganhei a parte matei um cataplebom e ganhei matei um ankou e ganhei

  8. matheus says:

    oi meu nome é matheus. posso pegar a ultima parte do cajado (lado esquerdo) matando ankous de nivel 75?

  9. matheus says:

    por favor rune tephix responde aew!

  10. Pode sim, é um item incomum a ser solto por ele.

  11. matheus says:

    mas tem alguma diga util para jogadores com nivel 40? (que é meu caso, pq sou de nivel 42)

  12. matheus says:

    pf responda o mais rapido que puder!

  13. matheus says:

    o kit da sombra vem com o nome túnica negra?

  14. matheus says:

    rune tephix vc mesmo conseguiu a ultima parte do cajado matando ankous de que nivel?

  15. matheus says:

    rune tephix por favor me responde aeeew!

  16. O nome é túnica da sombra, a túnica negra é negociável e oferece bônus em magia, enquanto a da sombra não é negociável e oferece bônus em oração.

    Recomendo Ankous de nível 86, pois na minha opinião ele solta mais rápido (porém não há nenhuma certeza disso).

    Sendo você nível 40 o recomendado é levar um amigo com nível maior para retirar pelo menos metade da vida do Ankou e deixar você tirar o resto, ir bem equipado e com boa alimentação.

  17. matheus says:

    obrigado rune tephix!

  18. matheus says:

    além do cajado da caveira e a túnica da sombra há mais alguma coisa que possa ser solto na fortaleza como objeto raro ou dificilmente encontrado?

  19. Tudo de especial que precisa saber sobre a Fortaleza de Segurança se encontra nessa postagem.

  20. matheus says:

    onde eu encontro o anel da riqueza?

  21. Sendo membro, você pode comprar no Mercado geral.

  22. matheus says:

    Rune tephix o que eu faço? ja estou lutando a bastante tempo com ankous de lvl 86 mas nenhum cajado é solto por ele. O que eu devo fazer?

  23. Continue tentando nesses Ankous, ou mude para Ankous de outros níveis.

  24. matheus says:

    ah...desisto! não consigo mais pegar as partes! mas mesmo assim obrigado pela ajuda rune tephix!

  25. Anônimo says:

    Vlw!!
    Voçe me ajudou com o Cetro da Caveira, com a Roupa de Sombra!

  26. matheus says:

    ae obrigado rune tephix! eu consegui pegar finalmente o cetro da caveira e a túnica da sombra! com enssistencia finalmente consegui! obrigado pela ajuda!

  27. Anônimo says:

    e a melhor ajuda ke possamos ter

  28. Anônimo says:

    RUNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE THEPIX EU achei um novo raro NA FORT È PRA MEMBER È MT LOKO ADD NO FACE NOME Felipe Barreto obg por tudo passarei o nome e tudo mais no face :)

Postar um comentário