Evento atual

Posted by Rune Tephix On


Clique aqui para criar seu Próprio Evento para Comunidade!
 

Nesta seção você poderá saber o que vem por aí no RuneScape e no Rune Tephix, bem como os eventos encontrados ativos atualmente dentro do jogo. Aqui também serão publicadas promoções relâmpagos, além de mudanças e alterações de pequeno porte do site. Todos os eventos organizados em prol da comunidade constarão na tabela inicial da postagem, não deixe de participar conosco.



- Calendário da Comunidade


Eventos Detalhes
  
Clique no link ao lado e veja o calendário atualizado com eventos semanais para comunidade PT-BR na RuneScape Wiki.
Espaço destinado à qualquer jogador interessado em iniciar um novo evento para a comunidade.



Clique no link ao lado e veja o calendário atualizado com eventos semanais para comunidade PT-BR na RuneScape Wiki.



Espaço destinado à qualquer jogador interessado em iniciar um novo evento para a comunidade.



- Eventos Anteriores


Eventos PassadosDetalhes
Massacre ao Rei KalphitaOcorreu em 2016.
Criações ProfanasOcorreu em 2016.
Pega Ladrão com JModsOcorreu em 2016.
Controle de PragasOcorreu em 2016.
Guerra das AlmasOcorreu em 2016.
No Coração com JModsOcorreu em 2016.
Pega LadrãoOcorreu em 2016.
Massacre à Fera CorpóreaOcorreu em 2016.
  

- Eventos Sazonais Ativos 



Nenhum evento ativo no momento.
 


- Eventos Sazonais Anteriores




As atualizações deste ano incluem novas missões relacionadas às lendárias Deusas Anciãs, continuação da saga do Jogo Final de Sliske. Também serão lançados novos bichinhos de estimação; ocorrerá uma grandiosa reformulação no sistema bancário dentro do jogo; serão lançados novos pergaminhos de dicas e recompensas para os mesmos; novos bosses individuais e mudanças nas habilidades de Mineração e Metalurgia; novas áreas de tamanho considerável a serem exploradas, incluindo Menaphos; um sistema de conquistas e acréscimos nos monstros de extermínio; mundos fragmentados, missões dos deuses do panteão desértico e muito mais.
 



O Rune Tephix está passando por momentos difíceis e de mudanças e por conta disso eu, o Dono do Site, venho lhes contar tudo que está acontecendo e todas as alterações pertinentes que já estão afetando o RS Tephix. O que posso adiantar é que a equipe já não está mais ativa, os guias não poderão mais ser lançados durante a semana (mas não serão reduzidos mensalmente), temos novos meios para contato e precisamos do apoio de cada um de vocês, da comunidade, pois este fã site é gratuito e de trabalho voluntário com o único intuito de ajudar a todos e permitir a participação de todos, sendo também parte da comunidade. Pedimos que tenham compreensão e realmente entendam tudo o que está acontecendo lendo aos mínimos detalhes no link acima.