FAQ - Contato

Posted by Rune Tephix On


Dono e Administrador do Site RuneScape Tephix: Guilherme Brancallião de Abreu. E-mails para contato: runetephix@gmail.com ou então: sirtyranno@gmail.com


Caso queira que respondamos uma dúvida imediatamente nos envie por e-mail: runetephix@gmail.com ou pela nossa página do Facebook. Olá a todos, comecei a olhar muitos comentários em postagens do site, e às vezes acabo nem vendo. É por isso que criei essa página. FAQ são perguntas frequentes, mas não é apenas esse tipo de pergunta que abrange essa página. Dúvidas relacionadas ao Runescape ou ao Rune Tephix são bem vindas. Algumas podem ser de:


- Missões
- Problemas com o guia
- Habilidades
- Mini jogos
- História
- Distrações e Diversões
- Mini missões
- Locais
- Monstros

Ou qualquer outra coisa do jogo ou Blog. Não tenham vergonha, se tiverem uma dúvida, mesmo ela sendo banal, aqui é o local para tirá-la! Sinta-se a vontade e retire suas dúvidas CLICANDO AQUI você irá para uma postagem de FAQ, então lá, poste como comentário sua dúvida, que irei tentar retirá-la o mais rápido possível!

OBS: se tiver dúvida tente postá-la na postagem do link acima, caso você deixe comentário em outra postagem, as chances delas serem respondidas serão menores, mesmo sendo relacionada a postagem que você comentou!