Anuncie no RuneScape Tephix!

Posted by Rune Tephix On 20:23 0 comentários

O RuneScape Tephix é o único site brasileiro de guias do MMORPG RuneScape reconhecido oficialmente pela Jagex, bem como patrocinador de diversos eventos dentro do jogo! Embora não possua fins lucrativos, o site conta com uma pequena ajuda recebida por anúncios do Google Adsense, e agora está expandindo sua área de marketing com o intuito de englobar a divulgação de pequenos e grandes negócios, páginas de Facebook, canais do Youtube e até mesmo outros sites!

Onde meu Anúncio aparecerá?

Como é possível observar, na barra lateral direita do Rune Tephix existem alguns espaços em cinza com a inscrição "Anuncie Aqui Sua Marca". Cada espaço deste é um ponto de anúncio, sendo o tamanho máximo de 125x125. Não há restrição com relação ao tipo de anúncio, podendo ser tanto uma imagem fixa como também uma animação (gif). Para facilitar na escolha do ponto que mais interessar, cada um vem com um número na parte superior sendo este utilizado para especificar o local relativo. Atualmente há quatro pontos logo no início do site, porém novas localizações podem ser negociadas por um valor acessível.

Quais os Requisitos?

Embora não haja especificações, é bom ter em mente que este é um site voltado para um jogo, portanto anúncios de maior destaque serão aqueles que englobarem a comunidade de RuneScape. Para exemplificar, além de conteúdos que abrangem o próprio jogo em si, outras boas opções seriam de anúncios de outros jogos e MMOs, anúncios voltados para tecnologia e computação, anúncios na área de entretenimento e/ou informática. Não se esqueça de que estes são apenas exemplos, o seu anúncio não precisa se limitar a tais fronteiras, como o público alvo pode variar muito e cada leitor se interessa por coisas diferentes.

E Quanto as Vantagens?

O RuneScape Tephix recebe visitantes de vários países e culturas diferentes - ainda assim a grande maioria é brasileira - e já totalizou mais de 4 Milhões de Visitas em suas páginas até o ano de 2016. Nestes milhões estão inclusos cerca de 133 mil acessos de Portugal e até mesmo 87 mil acessos dos Estados Unidos bem como 15 mil acessos da Alemanha. Os dispositivos são os mais diversos possíveis, com uma maioria concentrada em computadores/notebooks e cerca de 5% de utilizadores de celulares. Como nosso objetivo é de dar oportunidade principalmente para quem está começando seu negócio/canal/página/website estamos oferecendo um preço totalmente acessível de simples 25 R$ por mês. Oferecemos também um pacote especial de apenas 200R$ para ter seu anúncio ativo por um período de um ano completo.

E as vantagens não param por aí! Seu anúncio será exposto para um público que ultrapassa 2.000 visitantes do Rune Tephix por dia e alcança em média 60-100 mil visitantes do Rune Tephix por mês! Imagine todas essas pessoas dando de cara com a sua marca logo ao entrar no site, e isso sem falar no preço baixíssimo cobrado por toda essa divulgação. Também garantimos que o software "Adblock" não irá interferir na exibição do seu anúncio, pois diferentemente do Google Adsense, o ponto de anúncio do Rune Tephix propõe uma alocação de imagem, ocultando o reconhecimento de "anúncio" propriamente dito do filtro do Adblock. Para entender melhor apenas veja nossos banners de guias na barra lateral direita do site, mesmo com o add-on ativo eles continuam aparecendo sem interferências.

Independentemente de qual página do site o visitante entrar, seu anúncio continuará exposto no início da barra lateral direita, portanto em toda e qualquer página do Rune Tephix constará o seu anúncio em destaque. Você também terá acesso ao relatório mensal de acessos e estatísticas do RuneScape Tephix! Nele será possível observar a quantidade de pessoas que acessaram o site em cada dia do mês bem como o total de acessos no final do mês; quais sistemas operacionais utilizaram para se conectar; quais navegadores foram utilizados; e até mesmo de quais regiões do mundo os visitantes vieram.

Como faço para Fechar o Negócio?

É muito simples! Para contratar um ou mais de nossos serviços de divulgação ou para negociar um novo espaço/localização/tamanho do ponto basta entrar em contato por e-mail: runetephix@gmail.com e usar o título "Negociação de Anúncio". Nós daremos todo o suporte possível e responderemos o quanto antes! Apenas para adiantar, o pagamento pode ser efetuado tanto pelo Paypal como também via depósito bancário. O Rune Tephix é um site responsável, comprometido e confiável, e prova disso não se limita ao reconhecimento oficial da empresa criadora do RuneScape, mas também os laços que foram criados com muitos jogadores do MMO que se tornaram "clientes", não por pagarem pelos serviços, mas sim por sempre voltarem ao site e darem credibilidade ao mesmo.

Não perca esta oportunidade! Junte-se à família do Rune Tephix e tenha sua marca divulgada pelo tempo que desejar por um preço mais do que acessível! Estaremos sempre de portas abertas a todos e garantimos com toda certeza de que você não se arrependerá de seu pequeno investimento.

Categories:

0 Response for the "Anuncie no RuneScape Tephix!"

Postar um comentário