A lenda de Arrav

Posted by Rune Tephix On 21:11 2 comentários

Olá a todos! Essa é a primeira postagem da Sessão Histórias do Runescape!! Primeiramente quero vos alertar que nas postagens terão um breve resumo sobre as histórias, porém corretas e traduzidas, mas se quiser mais detalhes, encontre as histórias no site Runescape.com.

A Lenda de Arrav

Integrantes da tribo de Avarrocka encontram um menino, sem nome, que começa a ser treinado pelos melhores tutores da tribo. Após atingir uma certa idade, o garoto vai procurar um nome que o destino lhe dera de Arrav, quando este atacou uma tribo de duendes (inimigos de Avarrocka) e eles diziam isso, que no contexto significava "atacar".

Após retornar à tribo, Arrav sonha com Zemouregal e quando disse isso ao sábio da tribo, foi mandado na missão de buscar um escudo, pois os sábios temiam Zemouregal, e de acordo com a profecia, era Arrav que os salvaria usando esse tal escudo. Arrav encontrou na sua jornada anões monges que tinham o escudo. Então Arrav conviveu anos com eles, porém o líder disse que ele ainda não era digno para manusear o escudo.

Arrav então saiu da tribo dos anões e após andar pela floresta densa se deparou com uma fera em uma caverna onde após a longa luta obtêm a vitória, o anão que tudo assistiu deu o escudo a Arrav, surpreso. Quando Arrav retornou a aldeia estava destruída pelos duendes, e quando ele ia com homens se vingar, decidiu fazer a paz entre as raças, e deu certo. Zemouregal ameaçou Avarrocka em outro sonho de Arrav, e quando acordou organizou o exército e a batalha começou.

Com ajuda do escudo, Arrav vence o exército, porém, Zemouregal o acerta com uma magia...O resto da história você pode descobrir fazendo as missões: Defensor de Varrock e Maldição de Arrav.

Categories:

2 Response for the "A lenda de Arrav"

  1. Anônimo says:

    leeeeeeeeeeegal vo saber mais sobre rune uhhu

    ass: Sr Felipe

  2. Anônimo says:

    Oi.
    Queria saber onde arranjou essas imagens muito legais.
    Obrigado

Postar um comentário