O gato de Gertrudes

Posted by Rune Tephix On 21:16 3 comentários

Dificuldade: fácil

Só membros? Sim

Itens necessários: uma sardinha crua, um balde de leite, 100 moedas e duas folhas de Coriantro, obtidas atrás da casa de Gertrudes.

Inicie a missão falando com Gertrudes, a casa dela está localizada sul do MG e abaixo da casa de Dororan, o anão. Ela irá pedir sua ajuda para encontrar sua gatinha Fluffs. Vá ao centro de Varrock e fale com Magno, que irá cobrar 100 moedas para revelar a locação de Fluffs.

Os dois irão dizer após serem bem pagos que viram pela última vez Fluffs entrando na serraria nordeste de Varrock, e acrescentarão que há uma passagem na lateral, pois frontalmente o operário não permitirá a passagem. Vá para lá e sem requisito de agilidade passe pela lateral como na imagem abaixo.

Após entrar você verá várias caixas e a nordeste uma escada, suba a mesma e você verá a gata Fluffs. Tente pegá-la e mostrará uma pergunta "Será que ela está com sede?", então use o balde com leite sobre Fluffs e tente pegá-la novamente, mostrará "Será que ela está com fome também?"

Use a sardinha crua com a Fluffs mas ela não irá gostar, então atrás da casa de Gertrudes pegue uma folha de coriantro e use com a sardinha crua para obter uma sardinha ao Coriantro. Volte para Fluffs e use a comida com ela. Por fim terás de procurar filhotes de Fluffs nas caixas no andar de baixo da Serraria.

Em uma das caixas que balançam no andar térreo há 3 gatinhos, procure uma a uma até encontrá-los juntos. Depois suba a escada e use-os com Fluffs para ver um corte de cena. Por fim retorne para Gertrudes e receba sua recompensa!

Recompensas: 1 ponto de missão, um gatinho, 1.525 Exp em culinária, um bolo de chocolate e ensopado, habilidade de criar gatos (para "evocar" o gatinho basta clicar em largar).

Categories:

3 Response for the "O gato de Gertrudes"

  1. citeron says:

    na onde e a serralheria

  2. Anônimo says:

    muito bom

  3. Anônimo says:

    ha serraria é em cima de varrock há direita.
    em fim esse guia é ótimo me ajudou vlw continue assim runescape tephix

Postar um comentário