Fóruns do Runescape

Posted by Rune Tephix On 10:00 6 comentários

Você já ouviu falar nos Fóruns do Runescape? Caso nunca tenha ouvido, esta postagem lhe ensinará como utilizá-lo e com quais intuitos. Primeiramente deve-se ser membro ou ter o nível total 350 ou superior (caso seja usuário gratuito). As regras dos fóruns são as mesmas que as do jogo, clique aqui para vê-las.

Para acessar os fóruns vá na página inicial do Runescape, depois passe o mouse na opção "Comunidade" e clique em Fórum. Você irá para uma página cheia de títulos para assuntos específicos. Após escolher um e clicar sobre o título link, irá para outra página cheia de tópicos (seriam como títulos internos), você pode entrar em um existente ou criar seu próprio tópico.

Dentro dos tópicos há postagens onde você pode deixar sua opinião de forma educada. Antes de postar ou criar tópicos, tens de fazer Log In no site. Os fóruns servem para você denunciar, expressar suas opiniões, procurar ou criar guias, divulgar seu clã, descontrair, dar opiniões de novas atualizações no Runescape, etc.

Esse foi um guia básico dos fóruns feito por nós, caso ainda queira saber mais detalhes, clique aqui e serás redirecionado ao guia preparado no site do Runescape.

Categories:

6 Response for the "Fóruns do Runescape"

  1. Anônimo says:

    Oi eu queria uma ajuda se vcs puderem claro, pois jogo rune a 4 meses e num sei como postar um comentario ou topico no forum, porque num apareçe opção, e num sei qual motivo pois nunca fui mutted e nada.
    Agradeço pelo espaço anteriormente e s puderem ajudar melhor malss pela minha ignorância.
    Abrçs RESPONDAM E SALVEM A MINHA VIDA kkk :p

  2. Anônimo says:

    meu total e 1560 num e por total lvl tmb esqueçi flw malss desculpa :P

  3. Anônimo says:

    tenho uma conta a 3 anos e ttl 2200. Tomei um ban permanente por uso de boot segundo a mensagem que me enviaram. Que eu saiba boot serve para upar e na ultima hora antes do ban não tinha ganho nem um xp porque estava pondo meus navios para viajarem e estava fazendo quest. Agora não consigo entrar em contato com a javex para ver a procedencia da punição. Se gostasse de usar boot meu lvl de magia seria 99 e não 83, visto que quase todos que eu conheço no jogo usam auto click.

    Se vocês puderem me ajudar a saber como entrar em contato com a javex agradeceria muito

    P.S. Pelo forum do rune não consigo me pronunciar

  4. Anônimo says:

    como entro em contato com a javex sem ter conta???

  5. Olá, a denúncia e restrição por uso de macros ou bots não verifica necessariamente a última hora de jogo, com isso, mesmo que no momento em que foi banido você não estava usando bot, isso pode ter ocorrido pela análise da conta ter levado alguns dias, ou seja, pode ter ocorrido por você ter usado em algum momento anterior, sejam dias ou semanas. Se mesmo assim você garante que foi um erro da Jagex, e que nunca usou bot, pode tentar apelar por e-mail em: cobranca@jagex.com.br constando o nome e dados completos de sua conta, seguidos pela mensagem de apelação.

  6. Anônimo says:

    Agradeço a vocês da tephix. Vou tentar entrar em contato pelo e-mail passado. Como disse não uso boot e nem auto click. Para mim é a mesma coisa que fazer palavras cruzadas lendo a resposta no final.Ou seja, desperdicio de dinheiro. Dos tres anos que jogo sou member a dois e tenho 900 rc no baltazar. Se esses caras analizarem minha acc a fundo verão que não uso isso. Minha maior skill é 94 cook. Skill mais noob q tem no rune.
    Vou tentar me pronunciar la... Novamente agradeço...

Postar um comentário