Ogros Mortos-Vivos

Posted by Rune Tephix On 16:07 7 comentários

Guia feito pelo submoderador "FOOL KILER" e editado pelos moderadores do Blog.

Níveis necessários: combate à distancia 30, arco e flecha 30, metalurgia 4, herbologia 4, força 20.

Missões: Poção da selva, o Ogro vai a caça.

Inimigos: Zumbi nível 39, zogro nível 44, skogre nível 44 e Slash Blash nível 111.

Objeto necessário: faca.

Recomendações: Poção da força ou super força, poção restauradora ou super restauradora, bálsamo de Relicym e teleporte de emergência.

Onde começar: Falando com Grish.

Comece falando com Grish, ele vai te dar 3 “Bicudos” e 2 poções super restauradoras então vá e fale com o guarda, depois da conversa pule o portão aberto, continue em frente e desça as escadas. Vá a noroeste e após uma cena procure no apoio de livro quebrado para achar uma página rasgada, em seguida vasculhe o esqueleto e então um zumbi nível 39 atacará, o mate e pegue a mochila rasgada, depois abra a mochila e você irá receber: comida podre, uma faca e “canecão da taverna do dragão”. Depois use a faca no caixão e tome uma dose de poção da força ou super força e tente abrir o caixão, quando conseguir abri-lo vasculhe irá ganhar um prisma negro.

Agora vá para Yannile e mostre sua caneca para o garçom, depois de um breve diálogo vá para guilda dos magos e toque o sino para Zavistic Rarve aparecer, fale com ele e vá para uma casa ao norte só atravessando a rua, suba as escadas e fale com Sithink e peça permissão para “dar uma olhadinha por ai” e vasculhe o guarda-roupa, as gavetas e o armário para obter: carvão e papiro, um livro de retratos, um livro de H.C.M e um livro de necromância. Depois de ter os objetos leia o livro de retrato e use o papiro no Sithink e faça um retrato, examine e veja se aparece a mensagen: “um retrato clássico e realista de Sithink”.

Se não der esta mensagem tente fazer outro retrato até aparecer. Agora vá para a taverna e use o retrato no garçom e peça para ele assinar, depois use a página rasgada com o livro de necromancia, vá a guilda do magos e fale com o Zavistic novamente, depois de uma longa conversa em que você mostra os objeto encontrados ele ficará com uma parte e você recebera uma poção. Use esta poção na xícara de chá de Sithik e use a xícara nele, agora desça as escadas e suba de novo e Sithik virou um Ogro! Ao longo da missão Skogres ou Zogros podem deixá-lo doente, que abaixa as estatísticas em cada "dano" mostrado.

Fale com ele e selecione todas as opções e em seguida volte a falar com Grish e selecione todas as opções possíveis. Agora atravesse o portão e vá até entrar no calabouço de novo, então siga até uma porta fechada e use a chave que você ganhou nela e continue em frente, desça as escadas e vasculhe um tablado e será atacado pelo Slash Blash (nível 111), se você estiver usando um arco composto de ogro vai ser mas rápido matar, usar a magia arrasa morto-vivos também é muito útil. Assim que ele tiver morrido volte a Grish com o artefato ogro e missão completa!

Recompensas: 1 ponto de missão, 2.000 exp para Combate à distância, Arco e Flecha e Herbologia. Habilidade para fazer Flechas Brutas, Arcos de ogro Composto e poção anti-doença (bálsamo de Relicym). Para fazer a cura de doença você precisará de: Serpenteira e Erva dos párias que são obtidas na missão A poção da selva.

Categories:

7 Response for the "Ogros Mortos-Vivos"

  1. Anônimo says:

    aff eu ia matar o bixo a apreçeu uma mensagen dizendo q ele se canso das minhas fracas tentativas de combate

  2. R_mussun says:

    Só fiz essa quest pra fazer a Part. 2 do Fim da fera q é a ultima parte q dá pra pegar o escudo espiritual pq essa quest naum é taum legal assim naum !

  3. Anônimo says:

    Na parte de entrar na casa do cara,nao consigo pegar a bosta da permicao!

  4. Anônimo says:

    essa quest não é um dos requisitos para O Fim da Fera...

  5. Anônimo says:

    gf kk

  6. Unknown says:

    como faz para pedir permissao pro cara

  7. Unknown says:

    como faz para pedir permissao pro cara

Postar um comentário