Acréscimos no Rune Tephix

Posted by Rune Tephix On 20:09 0 comentários

Como havíamos prometido, o Runescape Tephix teria uma revolução para o crescimento do blog e que pode durar anos, então, começamos com várias atualizações e acréscimos na aparência e conteúdo do blog.

Mudanças feitas

- Fontes: você pode ter observado que o tipo de letra dos títulos do blog mudaram, tanto o principal, como os da barra lateral e das páginas. Caso tenha alguma ideia para melhorar ainda mais as fontes que estão encontradas no blog ou tenha alguma reclamação, avisar por comentários.

- Páginas acrescentadas: como o máximo de abas que o blog pode ter são dez, já as fizemos e reservamos algumas para atualizações futuras do blog e do jogo. Editamos as páginas antigas (como FAQ e Sobre Nós) e adicionamos novas que podem ser notadas facilmente.

- Tabelas remodeladas: a antiga lista das habilidades e missões estava com uma aparência horrível, então atualizamos e agora está totalmente mudada e muito mais bonita, como também todas as tabelas que tem/terão no blog (como por exemplo a da aba das Histórias).

- Gadgets: agora no final de cada postagem específica poderá notar "postagens relacionadas"; na barra lateral poderá ver os comentários e postagens recentes do blog além dos artigos principais e mais recomendados aos visitantes. Também adicionamos um gadget que possibilita receber por e-mail as novas atualizações do Rune Tephix.

- Outras: também já faz um tempo que alteramos o nome do blog para "Runescape Tephix" por questões significativas, também fizemos uma animação no título do blog na barra do navegador ao abri-lo (o título fica em movimento), alteramos a música Online do blog.

OBS: retiramos o XAT do blog por tempo limitado em vista de alguns problemas técnicos que ocorreram, brevemente iremos readicioná-lo.

Categories:

0 Response for the "Acréscimos no Rune Tephix"

Postar um comentário