A missão das Lendas

Posted by Rune Tephix On 01:25 4 comentários

Início: Fale com o Guarda das lendas, na Guilda das Lendas.


Só membros? Sim

Duração: Extremamente longa (4-8 horas)

Requisitos: 108 Pontos de missão, Caça ao brasão perdido, A missão do herói, Missão em Shilo, A passagem subterrânea, missão das cataratas, 50 de Agilidade, 50 de Artesanato, 45 de Herbologia, 56 de Magia, 52 de Mineração, 42 de Oração, 50 de Metalurgia, 50 de Força, 50 de Roubo, 50 de Corte de lenha, Estar no livro de magias normal também é necessário (ou runas para trocar de livro e magia 93 com o livro lunar, não pode ser completada com as magias antigas)
Justificar
Itens necessários: 2 Carvões (não minerais, possivelmente mais), 2 Barras de ouro (possivelmente mais), Facão, Machado Rúnico ou Dragônico, Martelo, Gazua (possivelmente mais que uma), Picareta, Serpenteira, Ardrigal (missão Poção da Selva), Corda, 1-2 Orbes sem poder (1-2 Runas para qualquer feitiço para carregá-las), Frasco de água, 3 papiros (ou possivelmente mais), Opala (refinada), Jade (refinada), Topázio vermelho (refinado), Safira (refinada), Esmeralda (refinada), Rubi (refinado), Diamante (refinado), Runas do fogo, água, terra, ar e lei.

Recomendações: Algumas Poções da Oração, Algumas moedas.

Inimigos: Nezikchened (nível 187, três vezes, ele drena a oração no início da luta), Ranalph Devere (nível 92, possivelmente duas vezes), Irvig Senay (nível 100, possivelmente duas vezes), San Tojalon (nível 106, possivelmente duas vezes).


Fale com um dos guardas fora da Guilda das lendas (Anel de Fadas BLR) próxima a Ardonha para iniciar a missão. Entre na Guilda através do portão para o norte e siga a estrada até que você poderá ver uma casa para oeste, entre e fale com Sir Radimus Erkle e receba as notas de Radimus. Antes de sair, pegue 3 papiros que aparecem na mesa de tempos em tempos, assim como um facão e carvão na escrivaninha (nota que se você já tiver um facão na mochila, você não poderá pegar nenhum dos dois).

Chegar à vila Shilo através de qualquer método: embarcando num navio (30 moedas) para Brimhaven (pelo porto de Ardonha) e pagar Hajedy 10 moedas para levá-lo até a Vila Shilo em seu carrinho de serviço. Também pode teleportar usando a luva de Karamja 3, usando o teleporte do Graahk Espiritual ou ainda usando anel de fadas com o código CKR. Ir banco e retirar os seguintes objetos para essa parte: 5 papiros, 3 carvões, machado rúnico ou dragônico, facão, 1200 moedas e Notas de Radimus. Recomendados: teleporte para Varrock, comidas, armadura.

Saia da Vila Shilo à leste e entrar na selva de Khazari através de uma das entradas mostradas o mapa acima (caso não de, pergunte para um silvícola do local como entrar na mata densa, que é utilizando machado e facão). Quando você entrar, mapear a zona Central, usando a opção do botão direito do mouse sobre as notas de Radimus. Correr ao redor para a área oeste e leste e repitir o último passo (mapear essas áreas), se necessário, consulte o mapa acima.

Sair da selva e use as notas de radimus com um silvícola. Deixá-lo fazer uma cópia do mapa. Você receberá um zunidor que pode ser usado para chamar nativos da selva. Entre na selva novamente e usar o zunidor e Gujuo vem até você. Concorde em salvar o Ungadulu da caverna. Insira o primeiro nível da caverna através das rochas com limo marcadas no mapa (a noroeste). Você pode ter que tentar mais de uma vez.

Clique com botão direito da parede de fogo para falar com Ungadulu (aproveite e Vasculhe a mesa, a cama e o engradado para obter três notas, leia as três). Fale até que ele lhe pede para apagar as chamas e, em seguida, saia do calabouço. Chamar Gujuo com o zunidor e perguntar-lhe sobre a água pura e sobre o recipiente especial e ele lhe dará um esboço. Teleporte para Varrock caso tenha trazido as runas ou vá para o banco da Vila Shilo.

Itens necessários para essa parte: facão, Esboço, Notas de Radimus, machado rúnico, Picareta, gázua, Martelo, de 2 a 6 barras de ouro. Runas do fogo, água, terra, ar e lei (na versão brasileira); Runas da alma, da mente, da terra e 2 runas da lei (na versão inglês), Runa do ar, Runa da terra, Runa do sangue, outra Runa de terra, Runa de natureza (na versão alemã); Safira, Esmeralda, Rubi, Diamante, Opala, Jade,Topázio vermelho (todas cortadas/refinadas). Recomendações: armadura, arma, comida, poção da oração, teleporte para Varrock. Certifique-se de que sua oração está totalmente carregada antes de continuar.

Se você teleportou para Varrock, forjar uma tigela dourada na bigorna sul do banco. Se você depositou na Shilo, andar todo o caminho até o norte da vila de Tai Bwo Wannai e forjar a tigela. Retorne para Vila Shilo, reabastecer seus suprimentos se necessário e reintroduzir a selva. Use o zunidor para chamar Gujuo novamente e ter sua tigela encantada. Se não encantar, tentar novamente. Vá para poço de água (marcada no mapa) e cortar um junco alto nas proximidades com seu facão. Use o junco com o poço.

Volte para a caverna e vasculhe a estante nordeste da caverna (a que tem poucos livros e uma parte da fenda a mostra na parede) para entrar a próxima parte da masmorra. Use a gázua no portão antigo para abrí-lo e esmague as pedras para o caminho sul utilizando a picareta. Abrir o segundo portão antigo utilizando força bruta. Siga para sudoeste passando pelos asas da morte (morcegos). Depois pule sobre a parede dentada e chegará em uma sala sem saída, vasculhe a parede marcada (um traço vermelho no mini mapa).

Na parede ao vasculhar descobrirá a plavra "FATAL", assim sendo, use uma runa do fogo, uma da água, uma da terra, uma do ar e uma da lei nessa ordem (caso use uma versão de Runescape em outra linguagem, verifique as runas necessárias para seu servidor a três parágrafos acima desse). Use as gemas que você trouxe com as rochas esculpidas próximas à lagoas. Existem 7 estalagmites ao todo, e você tem que usar cada gema (pedra preciosa) sobre as estalagmites (rocha esculpida), conforme mostrado na imagem acima.

Assim que você encaixar as gemas corretamente, um animação irá ocorrer e em seguida, um livro irá aparecer no dentro da sala. Pegue-o e volte para a caverna de Ungadulu (xamã). Reabastecer em um banco, se necessário, e voltar para Ungadulu. Use a tigela de ouro com a parede de fogo. Use o livro em Ungadulu e Nezikchened surgirá para lutar. Ele vai drenar sua oração, então beber poções da oração se você as trouxe e usar antiatrito. Você pode usar Clarão prateato/negro para combatê-lo caso seja nível baixo. Também pode utilizar a mesa como ponto seguro e atacá-lo com magia ou combate à distância; lembre-se de trazer boa comida e sempre manter seus pontos de vida estáveis.

Fale com Ungadulu após a luta para receber sementes da árvore Yommi. Você pode então sair tocando a parede de fogo, que Ungadulu lança um feitiço que protege você contra as chamas. Se você ainda ter água em sua tigela de ouro, usá-lo com as sementes de árvore Yommi. Em seguida, tente obter mais água pura do poço e você vai notar que ele secou.

Chame Gujuo e dizer-lhe que o poço secou. Em seguida, perguntar a ele sobre a origem e, em seguida, perguntar-lhe se ele iria ajudá-lo, e ele dirá para você sobre uma poção de bravura. Correr de volta ou teletransportar a vila de Shilo, ir banco e reabastecer. Itens necessários nessa parte: facão, tigela de ouro, Notas de Radimus, machado rúnico, Picareta, gázua, orbes sem poder, Corda, 30 Runas elementais de um tipo (qualquer tipo, mas veja se você tem o nível de magia necessário para lançar o feitiço do tipo de orbe que escolher), 3 Runas cósmicas, Frasco de água, Erva Serpenteira e Ardrigal, Sementes de árvore Yommi. Leve itens para combate, poção da oração, boa comida.

Use a erva Serpenteira e a Ardrigal em seu frasco de água para fazer uma poção da bravura. Entre novamente na selva de Khazari e em seguida no calabouço através das rochas com limo e, em seguida, chegar ao quarto onde você pegou o livro antes (e colocou as gemas preciosas). Lance um feitiço de orb no portão antigo com as runas e a orb sem poder que você trouxe. Depois que passar, beber a poção da bravura e use a corda na manivela do centro da sala. Desça.

Uma vez que você descer, tente pegar o chapéu azul e falar com Viyeldi. Siga o caminho para descer o Morro, passando por obstáculos de agilidade. Se você não conseguir qualquer um deles você vai cair. Assim que passar/cair totalmente do morro, você encontrará uma sala com alguns cavaleiros mortos-vivos, Ranalph Devere (nível 92), Irvig Senay (nv. 100) e San Tojalon (nv. 106). Você deve derrotar um de cada para obter três partes diferentes de cristal (use oração antiatrito para que não haja danos).

Em seguida, vá até uma fornalha na parte nordeste da sala e use uma das partes do cristal nela para obter um coração de cristal. Ele te dará uma dica se você olhar para ele: "Dê vida ao olho do dragão". Existe uma parte da sala que se parece realmente com um dragão, você deve colocar o cristal de coração em uma pedra de musgo na parte do olho dele. O coração irá brilhar.

Feito isso, a barreira no sudeste da sala irá se dissipar se você colocar o cristal de coração brilhante num tipo de encaixe na parede perto dela, podendo então passar. Corra dos demônios inferiores até encontrar um rio com três rochas "bloqueando" a passagem. Tente empurrar alguma delas e Echned Zekin (visívelmente com as mesmas letras do nome e o mesmo nível de combate que Nezikchened, mas ele não pode ser atacado) irá aparecer alegando ser um guardião das rochas. Aceite em ajudá-lo e ele irá lhe dar uma adaga negra. Agora você tem uma decisão a tomar:

Você pode fazer o caminho mais curto, porém mais difícil: correr até a Viyeldi (perto de corda) e dar uma facada dele. Correr de volta para a sala com rochas e tentar empurrar alguma e novamente o fantasma aparecerá, e se tornará Nezikchened. Beber poções da oração pois ele a drenará ao surgir, utilize antiatrito e o derrote novamente. Caso use esse método, no final da missão terá que reenfrentar os 3 cavaleiros mortos-vivos.

Se preferir o caminho mais longo, no final da missão não terá que reenfrentar os cavaleiros e Nezikchened não drenará sua oração nessa batalha: volte para o xamã Ungadulu no círculo de fogo e mostre a ele a adaga negra, então ele lhe dará um feitiço para usar contra Nezikchened; volte para sala com rochas e tente empurrar alguma, quando o fantasma aparecer usar o feitiço nele lute contra Nezikchened que não drenará sua oração dessa vez.

Após a batalha, empurre cada uma das três pedras para fora do rio. Lembre-se que você deve estar na direção correta para poder empurrar. Elas irão voltar em pouco tempo, mas isso não importa, pois a água será desbloqueada. Saia da caverna. Teleporte ou voltar a pé para Shilo. Itens necessários nessa parte: facão, tigela de ouro, Notas de Radimus, machado rúnico, Picareta, gázua, Sementes de árvore Yommi. Recomendados: armadura e armas para última batalha, comida e poções da oração, teleporte para Ardonha.

Vá para selva de Khazari e chamar Gujuo novamente com o zunidor. Falar com ele até que ele lhe diz para plantar as sementes de Yommi. Ir para um dos locais de solo fértil marcados no mapa de selva (no início deste guia) e plantar a semente. Pegue água com a tigela e use na planta para que ela cresça. Assim que a árvore crescer totalmente, derrube-a com um machado rúnico ou dragônico, e use o seu machado mais três vezes para esculpir o totem. Assim que terminar, ele irá para a sua mochila.

Ir para um dos totens marcados no mapa da imagem no início do guia. Existe um a oeste da fonte de água pura. Quando achar, tente substituir os totens e Nezikchened irá aparecer, e então a batalha começa. Nessa batalha Nezikchened estará com ataques mais poderosos (que causam mais danos) mágicos e corpo a corpo; se você decidiu mais cedo o caminho fácil, terá que enfrentar os 3 cavaleiros novamente, além de Nezikchened.

Se escolheu o mais difícil anteriormente, só enfrentará Nezikchened. Use antiatrito e beba poções da oração após Nezikchened surgir e drenar seus pontos. Depois de derrotar o demônio pela última vez, convocar Gujuo e falar com ele até que ele lhe dá um totem dourado. Teleporte ou caminhe até Ardonha, em seguida, executar nordeste para Guilda das lendas e conversar com Sir Radimus Erkle para completar a Missão!

Recompensas: 4 Pontos de missão, Acesso á Guilda das lendas, habilidade de usar Escudo dragônico e a Capa das Lendas, Água benta, 30.600 EXP no total (dividida em quatro partes de 7,650) nas habilidades á escolha.

Categories:

4 Response for the "A missão das Lendas"

  1. romenike says:

    vlw pela guia ajudou muito

  2. ajudou muito haha!

  3. Anônimo says:

    como consigo outras sementes?por favor me ajudem

  4. Unknown says:

    SE FIZER O CAMINHO MAIS "DIFICIL" DEVERÁ LEVAR MAIS RUNAS CÓSMICAS (PORQUE PASSARÁ 2 VEZES NA PORTA DO FEITIÇO)!!!

Postar um comentário