A missão do Herói

Posted by Rune Tephix On 18:40 50 comentários

Início: Fale com o Achetties na entrada da Guilda dos Heróis.

Só membros? Sim


Duração: longa


Requisitos: 56 Pontos de missão, missões A cidade perdida, O escudo de arrav, O exterminador de dragões, O cristal de Merlin, habilidades herbologia 25, mineração 50, pesca 53, culinaria 53.

Itens necessários: Vara de pesca, Isca de pesca, Picareta (qualquer), Harralander limpa, Frasco de água, Chave empoeirada (obtida durante a missão), Sobre o Escudo de Arrav: Se você fez parte da Gangue da Fênix: Arco, Flecha, Um amigo do Comando Negro. Se você fez parte do Comando Negro: Conjunto completo (Elmo, cota de placa e Perneiras) Negro, Um amigo da Gangue da Fênix


Recomendados: Escudo Antidragão

Inimigos: Rainha do Gelo (nível 111), Pássaro de Fogo de Entrana (nível 2).

Após você ter falado para Achetties, você precisará levar 3 itens para ela. Uma pena de um pássaro de fogo, uma enguia de lava e uma faixa de braço do mestre ladrão, não há uma ordem certa para levar os itens. Achetties está localizada sul de Burthorpe e norte de Taverley, na entrada da Guilda dos Heróis. Em um momento da missão, precisará de ajuda de algum amigo que seja de gangue diferente da sua (escolhida na Escudo de Arrav).

Enguia de Lava cozida
 A enguia de lava é a mais fácil de se obter. Vá para o Porto Sarim e falar com Gerrant na loja de pesca e perguntar-lhe como capturar enguias de Lava. Ele dá-lhe uma garrafa de Baba de caracol de blamiche. Ir para o banco em Faladore e retirar uma vara de pesca, iscas, armadura, comida, a erva Harralander e o frasco de água. Certifique-se de trazer seu escudo antidragão. Use o frasco de água na Harralander limpa, em seguida, usar a Baba de caracol de blamiche sobre ele.

Em seguida, usar o Óleo de blamish em sua vara de pesca comum (não é a artificial) para obter uma vara de pesca oleosa. Então, ir para a masmorra de Taverley. Quando você entrar no calabouço, siga o caminho para o norte, em seguida, Leste. Siga o caminho para o Sul, passando os machados mágicos. Ir direto para o extremo sul. Uma vez lá, matar o guarda da prisão e use a chave que ele solta na cela. Falar com o explorador e ele lhe dará uma chave empoeirada. Ir Norte novamente até que você veja alguns anões do caos.

Quando chegar aos anões do caos, atravesse a ponte e siga o caminho que eles estão e você verá alguns demônios inferiores. Use sua chave empoeirada no portão, executar passando os dragões e siga o caminho para o Sul até chegar a alguns pontos de pesca. Uma vez lá, pescar por um tempo e obter algumas enguias de lava. Uma vez que você tem algumas, sair do calabouço e cozinhar as enguias.

Bracelete do Mestre Ladrão


Esta é a parte onde você precisa de um parceiro de gangue diferente da sua. Siga a opção que se aplica a você.

Membro do Comando Negro

Ir e falar com Katrina que está fora do esconderijo, em Varrock. Após você ter falado por um tempo, ela irá lhe dar uma senha que é "trevo de quatro folhas". Ir para o banco e obter o conjunto completo de armadura negra. Vá até Brimhaven e entrar na casa leste do bar pirata. Uma vez dentro, fale com Trobert ou Gruber. Depois que você falou com eles, você terá alguns documentos de identificação. Coloque seu conjunto completo preto e vá até a mansão. Não introduza sem estar vestindo o conjunto completo de armadura.

Uma vez lá, fale com Grip. Ele lhe dará uma chave. Dê a chave ao seu parceiro da gangue Fênix e espere até que seu parceiro esteja pronto. Assim que ele estiver pronto, voltar para a mansão e abrir a arca no quarto Norte. Grip virá no quarto. Agora fechar a porta imediatamente e falar para seu parceiro matá-lo. Ele vai morrer e descartar uma chave. Use-a sobre a sala do Tesouro (sala oeste da mansão) e você receberá dois cartiçais. Dar um a seu amigo e retornar aos seus respectivos líderes para obter a braçadeira (Straven ou Katrina).

Membro da gangue Fênix

Vá para seu esconderijo em Varrock e falar com Straven. Ele lhe dará uma senha que é "pepino". Ir para o banco e retirar seu arco, cerca de 100 flechas e algumas moedas (500 será suficiente). Agora vá para Brimhaven e encontrar seu amigo do comando negro. Seu amigo lhe dará uma chave. Vá para o bar e falar com Alfonse, o garçom, e certifique-se de falar sua senha.

Em seguida, falar com Charlie, o cozinheiro, e ele lhe dirá sobre uma porta secreta. Esse muro secreto está do lado do fogão. Passar pelos cães de guarda, entrar na casa e abrir a porta norte com a chave que seu perceiro deu. Você verá Grip, matá-lo usando o arco e flechas. Seu amigo agora deve pegar a chave e ir e coletar os cartiçais. Seu parceiro deve dar um cartiçal para você. Levá-lo de volta para seu líder e ele vai lhe dar a braçadeira (Straven).

Pena de Fogo

Ir para o banco e prepare-se matar uma rainha do gelo de nível 111. Também trazer uma picareta. Ir para o Pico do Lobo branco e encontrar um deslizamente de rochas que podem ser extraídas, quase no topo da montanha (ver na segunda imagem desse guia). Minere e desça a escada sul. Ir para o sudoeste e subir a escada lá. Existem algumas outras escadas. Desça a da direita (leste). Siga o túnel passando as aranhas de gelo e os gigantes de gelo, até chegar ao final onde há uma escada. Subir nela e descer na outra única escada que tiver.

Siga norte para encontrar uma grande sala. Esta sala é muito perigosa. É uma zona de Multicombate e se você não se manter atento em sua saúde você vai morrer. Vá para o norte da sala e você vai ver a Rainha do gelo. Uma vez que esta é uma zona de multicombate, você será atacado por vários monstros ao mesmo tempo. Se você ir atrás do trono, você será capaz de lutar contra a Rainha sem ser atacado por outros guerreiros de gelo. Matá-la usando o método possível (use oração antiatrito se necessário). Quando ela está morta, pegar a luva de gelo que ela soltará e teleportar para fora (ou voltar caminhando).

Deposite todos seus objetos, armaduras e armas e siga para o Porto Sarim (leve apenas as Luvas de gelo) e pegue um barco para Entrana (após passar por uma revistada pelos monges de Entrana), siga para norte passando pela igreja e seguindo para o altar da lei e você vai ver o Pássaro de entrana (nível 2). Colocar as luvas de gelo e matá-lo. Pegar a pena de fogo. Agora que você tem todos os três itens, pegá-los e ir falar com Achetties para terminar a missão. Parabéns!

Recompensas: 1 Ponto de missão, Acesso á Guilda dos Heróis (onde se pode recarregar amuleto da glória), Habilidade para usar Maças e Machados de Guerra Dragônicos, Em torno de 1500-3000 EXP para as seguintes habilidades: Ataque, Defesa, Pontos Vitais, Força, Combate a Distância, Corte de Lenha, Arte do Fogo, Culinária, Herbologia, Mineração e Metalurgia. (29.232 EXP total).

Categories:

50 Response for the "A missão do Herói"

  1. josue says:

    vc leva um cajado dramen se quiser
    e so levar o ramo e uma faca

  2. Anônimo says:

    eu falei com o grip e não ganhei a chave
    e so aparece agora 3 opções pra conversar com ele e não ganho chave oque afzer

  3. Pedro says:

    Procuro alguen para fazer essa quest
    So do Comando Negro* :D
    add ai no runescape
    nick : Redbullziin
    atenciosamente Pedro '0'

  4. Anônimo says:

    Uma coisa, lá em cima, onde diz os itens que precisa pra quest você botou apenas elmo, cota de placa e perneira, esqueceu do escudo, corrijam, porque isso me fez voltar ao mg e ir de novo à Brimhavem.

  5. Anônimo says:

    Procuro alguen para fazer essa quest
    So da Fenix :D
    add ai no runescape
    nick : Rafael SJC
    atenciosamente Rafael'

  6. Anônimo says:

    Ñ serve c qualquer outro jogador mata o Grip pra pega a chave??

  7. Anônimo says:

    só tem duas opções para falar com a katrine, me ensine a ser um grande criminoso, e ela diz, "ensine voce mesmo" e seu eu pergunto quem são aquelas pessoas ela diz "alguns vagabundos e ladroes" ela num fala senha nenhuma me ajudem

  8. maoijja says:

    preciso de alguem para fazer comigo...adc lá : Jacques_DM

  9. Anônimo says:

    Sou do Comando Negro, adiciona lá, Loko_Owns

  10. Anônimo says:

    eu poderia derrotar a rainha do gelo? sou level 64 e queria ter acesso a guilda.

  11. Anônimo says:

    alguem mi ajuda a terminar eu ja tenho enguias e a luva de gelo só falta eu arrumar um amigo do comendo negro quem quiser mi ajudar mi add la no runescape nick:LEGENDARIA eu ficarei muito grata ~^

  12. Ellysson says:

    procuro alguem do comando negro
    add lah hypnos mg

  13. Anônimo says:

    Ae quem quiser Terminar ha quest dos héroes eh so me ADD TNT_BlizZArd

  14. Marcio says:

    procuro pra fazer a quest so do comando fenix nome pako4Loko add

  15. Marcio says:

    procuro alguem so do comando fenix add pako4Loko

  16. Anônimo says:

    Comigo também só apareceram 3 opções ao falar com Grip..
    Alguém ajuda aee..

  17. Anônimo says:

    Falo com o grip e ele não dá a chave
    Oq faço????????????!!

  18. Anônimo says:

    Procuro alguem do comando negro, eu nick: sagre

  19. Unknown says:

    Preciso de alguém do comando negro, nick: Frann Fox

  20. Anônimo says:

    sou comando negro add la para fazer a missão nick:XxDragnelxX

  21. Anônimo says:

    Eu falo com o grip mas ele não dá a chave,ja fiz tudo e entrei na mansão com o set negro,oq faço?

  22. Anônimo says:

    SOU DA GANGUE FENIX... me chamem no chat lá: NICK: kekeF
    TENHO Q FAZER ESSA QUEST URGENTE.

  23. Anônimo says:

    Preciso de alguém do Comando Negro pra fazer essa quest Karin Samaw

  24. PUBLIO says:

    preciso de auguem da guangue fenix nick --> MICH3NKO

  25. Arabuck says:

    GALERA SOU DA FÊNIX PRECISO DE ALGUÉM DO COMANDO NEGRO, ADD AÍ Arabuck OU ME MANDA E-MAIL alissonpeixotoam@gmail.com

  26. Anônimo says:

    Alguém pra fazer a missão do heroi comigo? Entra em contato no Runescape, sou a "Jakoll". Sou da Fênix, e já estou pronta para matar o Grip, só preciso da maldita chave! PRECISO FAZER URGENTE!

  27. Anônimo says:

    Sou da fênix e preciso de alguém do comando negro.

  28. Unknown says:

    sou da fenix preciso de alguem do comando negro urgente, e noix
    nick: safelydark

  29. guilherme says:

    sou do comando negro, entrem em contato comigo
    nick: guipokemax

  30. Unknown says:

    Sou da fenix preciso de alguem do comando negro urgente!

    Nick: Rotiv

  31. Anônimo says:

    proucuro alguem pra fazer a quest so da fenix

    nick: baiano-loko
    04/12/2015

  32. Anônimo says:

    Sou do comando negro, procurando da fenix!
    Nick: CrixusDarrak

  33. Cheese says:

    Preciso de um parceiro da Gangue da Fênix, sou do Comando Negro. Comentei na página oficial de busca de parceiros

    Link:http://services.runescape.com/m=forum_pt/l=3/forums.ws?0,1,649,18550,goto,60

    16/jan/2016

  34. Anônimo says:

    sou do comando negro e procuro alguem da fenix pra fazer
    nick: OPernalonga
    09/02/2016

  35. Anônimo says:

    OPernalonga me add pra nois faze nick:molpitachi

  36. Anônimo says:

    sou da Gangue Fenix, Procuro alguem do comando negro pra finalizar essa quest
    Nick: LittleKass ... Add

    16/03/2016

  37. Anônimo says:

    Sou da gangue Fênix procuro um amigo pra fazer a missão.
    nick Senhor R.

  38. Anônimo says:

    Sou da gangue Fênix, procuro alguém do comando negro.
    Nick: Senhor R
    Tô esperando!

  39. Unknown says:

    Sou da gangue fenix procuro alguém pra fazer a missão , meu nome é PsyKeeper

  40. Unknown says:

    alguem pra fazer a quest, so da gangue fenix, meu nick: watchandplay , 14/06/2016

  41. Unknown says:

    Precisa que o amigo precise ta fazendo a missão ou só ser da gangue rival?

  42. Unknown says:

    Nome da Missão:A Missão do Herói

    Data e Horário:A definir com o parceiro/a

    Local e Mundo: A definir com o parceiro/a

    Informações: Procuro parceiro da Gangue Comando Negro

    add:Rafaelpv25 data:26/09/2016

  43. Anônimo says:

    sou fenix alguem, pra fazer a missao ??
    igorzudo123 add aew flw

  44. Anônimo says:

    Procurando parceiro(a) da gangue Comando Negro, para a missão citada acima.
    Add:Dani Schardy
    30/10/2016

  45. Anônimo says:

    Procuro parceiro(a) da Gangue Fenix para a "Missão do Herói".
    ADC: Mont Cristo
    Só está faltando um parceiro(a) para terminar da missão!!
    Postado: 19/12/206

  46. Anônimo says:

    sou da gangue comando negro, quem for da fenix me add lá: Juloca

  47. Anônimo says:

    preciso de alguem da gangue da fenix
    meu nome e whicherty000
    13/03/2017

  48. Unknown says:

    Algm pra fazer a quest?? Sou comando negro. Nick "SPQRomanum"

  49. Unknown says:

    Alguém pra ajudar ? NICK: Brayer ONE

  50. kiritoskyy says:

    não precisa mais de companheiro, basta usar o anel de charos e ter uma gazua junto, acabei de fazer ela desse jeito

Postar um comentário