As sombras de Mort'ton

Posted by Rune Tephix On 18:22 24 comentários

Dificuldade: intermediária

Duração: curta

Só membros? Sim

Requisitos: 20 artesanato, 25 herbologia, missão padre em perigo

Itens necessários: um frasco de água, uma caixa de fogo, um machado, duas cinzas, cerca de 1.000 moedas

Recomendações: para essa missão, você precisará de amigos para ajudá-lo (pelo menos cinco) ou entrar no mundo inglês 88 que é especial para isso

Inimigos: cinco sombras Loar (nível 40 cada)

Para iniciar a missão, vasculhar a placa passando a ponte oeste que dá em Mort'ton, então siga para sudeste e vasculhe nas prateleiras de uma casa em ruínas, próxima das piras funerárias (para chegar até Mort'ton, siga pelo pântano de Moritânia, ou faça todo o caminho passando pelas lagartixas do pântano). Você deve encontrar um diário. Leia-o. Clique na imagem acima para ampliá-la em uma melhor resolução.

Clique com o botão direito na mesa quebrada ainda nessa casa e vasculhe-a. Você encontrará 3 ervas. Limpá-las. Aproveite e pegue dois frascos no chão dessa casa próximos das prateleiras e da mesa, em seguida os encha de água na pia em uma casa nordeste, com uma "gota" de água no mapa. Adicionar uma Tarromin no frasco de água e, em seguida, adicione as cinzas.

Ao terminar o soro, vá norte e você verá um armazém geral. Use o soro 207 com Razmire, o proprietário da loja. Perguntar-lhe sobre as criaturas sombrias, e ele pede para você trazer 5 restos de sombra. Existem sombras Loar em todos os arredores de Mort'ton. Elas estão como "vultos" ou manchas verdes se locomovendo pelo chão, atacar uma para se transformar na sombra; matar cinco delas e recolher os restos de Loar que elas soltarão.

Volte para Razmire e falar com ele. Se ele se estiver infectado, use o soro sobre ele outra vez. Ao terminar a conversa, levar os restos para Ulsquire Shauncy na casa leste do armazém. Use o soro 207 sobre ele e entreguar-lhe os restos. Falar novamente com ele e perguntar o que ele descobriu sobre os restos. Se o seu primeiro soro acabou, cortar uma árvore das proximidades e queimá-la para obter cinzas.

Em seguida, use o outro frasco que você pegou na casa em ruínas sobre a pia na casa de Ulsquire e faça outro soro 207 utilizando a erva tarromin limpa nele e, em seguida, as cinzas. Falar com Razmire novamente, e comprar um azeite dele. Em seguida, negociar com Razmire e comprar os seguintes itens do estoque do armazém: 5 tijolos de calcário, 5 pedras de calcário, 5 tábuas, 15 piches do pântano. Agora siga nordeste para chegar em um templo derrubado.

Nesta parte, você deve ir para o mundo 88 (é o melhor nessa ocasião). Reforçar/reparar as paredes do templo, e você vai ver algumas estatísticas no canto superior direito da tela. Quando a santidade é de 10%, usar seu azeite sobre o altar de fogo no meio do templo (para isso acenda-o, caso ele esteja apagado). Você obterá óleo sagrado. Eventualmente, você pode continuar trabalhando no templo para obter a santidade de 20%, o que permitirá que você use seu soro 207 no fogo para receber soro 208, que é uma cura permanente.

Ao terminar os procedimentos do templo, cortar uma árvore morta nas proximidades e usar o óleo sagrado sobre a lenha para obter lenha para pira. Em seguida, localize as piras funerárias, que estão localizadas no leste e Sul de Mort'ton. Use as lenhas para pira com a pira funerária, em seguida, adicionar os restos de Loar e acender a pira. Retorne para Ulsquire e usar outra dose de soro nele; então falar com ele para completar a missão. Parabéns!

Recompensas: 3 pontos de missão, 2.000 exp em herbologia e em artesanato, algumas moedas, capacidade de criar soro 207 e 208, como também a utilizar o armazém geral de Razmire ao curá-lo com o soro 208.

Categories:

24 Response for the "As sombras de Mort'ton"

  1. Anônimo says:

    cara, na parte que você fala pra comprar os itens, tipo, dão 30 itens, e só tem 28 espaços npe :3 , você poderia citar algo sobre um summon e talz.. quemsabe né

  2. Anônimo says:

    nem sei acho q gastei 13k atoa
    vlwae tephix
    otimo site

    Ass: Sr Felipe

  3. Anônimo says:

    pq a chave q ganhei nao eh dessa cor ae?
    como pego ela? qual o jeito mais rapido?

  4. Anônimo says:

    AGORA QUE O RUNE ATUALIZO, QUE MUNDO É O 88?

  5. Anônimo says:

    ow e se tipo assim eu ja usei todas as minhas poçoes 207 mais e agr oq eu faço plz responde

  6. Anônimo says:

    vlw me ajudou muito

  7. Anônimo says:

    essas chaves servem para que??

  8. Anônimo says:

    éé...ficou muito bom o guia!parabéns tephix!!

    ass:O Profanoo

  9. ''cara, na parte que você fala pra comprar os itens, tipo, dão 30 itens, e só tem 28 espaços npe :3 , você poderia citar algo sobre um summon e talz.. quemsabe né'' ñ precisa de summon , o piche do pântano é stockable -- fica no mesmo lugar da bag independente do n° -- então , os 15 vão ocupar só 1 espaço =]

  10. Anônimo says:

    PUNIISHER16, os piches acumulam, dão 17 espaços por causa do azeite, fora os compostos, tenha bastante espaços na bag...
    GL

  11. Anônimo says:

    Ty,Consegui fazer a quest bem feita e pegei 100% santicity

  12. Anônimo says:

    e ai galera beleza, tive um contra tempo e larguei sem querer a ultima erva dai n to conseguindo achar outro, o que devo fazer? tem que esperar para aparecer novamente lá?

  13. Anônimo says:

    lol quest muito facil fiz em 10 mins

  14. Anônimo says:

    bom guia

    TheFabulous

  15. Anônimo says:

    boa rapaziada , gostei , muito bem explicado ! parabéns , porém tem que postar mais quests , abraços

  16. Anônimo says:

    nao consigo reparar o templo sozinha?

  17. Anônimo says:

    NAO PORQUE VOCE É NOOB

  18. lucas says:

    gente o templo meu la nunca repara pq to reparando sozinho qual mundo e 88 agr

  19. Anônimo says:

    Que mundo e 88

  20. Anônimo says:

    Mudo pra qual numero o Word 88

  21. Anônimo says:

    continua sendo w88 eh so ler do lado do w '-'

  22. Só lembrando que os itens necessários são Duas poções de tarromin (inc) ou (unf) e duas cinzas! E o início da missão você precisa vasculhar uma estante em uma casinha quebrada e ler um diário.

  23. Unknown says:

    Piche do pantano os 15 ocupa um espaco so

  24. SKILLMAN says:

    E a chave oque fazer com ela??

Postar um comentário