Aviso importante

Posted by Rune Tephix On 17:47 2 comentários

Olá a todos, já faz um tempinho que o blog está sem novas postagens, não acham? Pois agora temos o orgulho e prazer de anunciar a volta do RuneScape Tephix. Ainda temos o planejamento de terminar as missões para membros, e vamos nos esforçar para que isso seja o mais breve possível! Agradecemos a todos que continuaram acompanhando ao blog e tiveram paciência ao esperar essa postagem que explicará tudo.

O que aconteceu com o blog?

Bom, nesses últimos dois meses, editamos TODAS as postagens do blog, isso explica o porquê de quase nenhuma nova postagem, e estamos orgulhosos do resultado. O que foi alterado? Nós acrescentamos o nome do blog em fonte quase transparente (porém ainda visível) em todas as imagens pertinentes ao RuneScape Tephix, isso irá acabar de uma vez por todas com o plágio de imagens e não irá atrapalhar aos leitores, já que a fonte não "esconde" a imagem, por ser quase transparente.


Além disso, vários erros foram conscertados (como os dados das postagens de Habilidades e outras falhas do tipo) em guias antigos. Também acrescentamos um novo tópico chamado "removidas do jogo", onde irão todas as postagens do blog que foram retiradas do RuneScape, não tendo mais utilidade, porém guardadas como recordações. Todas essas alterações nos vários guias que temos no blog levou um tempo aceitável, porém como consequência não tivemos muitas postagens novas nesse período. Mas agora terminamos e voltaremos a rotina do antigo Rune Tephix!

Um pedido do blog

Nós gostaríamos de pedir aos leitores que exploram os guias do blog, para que se encontrarem mais erros (o mais simples que seja) em nossas postagens, assim como em nossas imagens de guias, para que por favor avisem nos comentários ou pelo e-mail: rune_tephix@ig.com.br, para que possamos melhorar cada vez mais o RuneScape Tephix.

Outras melhorias e sugestões

Alguns leitores reclamaram da fonte de cor branca que utilizamos em nossos subtítulos de postagens, a alternativa é alterar o fundo do blog ou a cor da fonte para vermelho; iremos criar uma enquete à respeito disso e esperamos que contribua dando sua sincera opinião do que fazer: deixar a fonte branca? Alterar para vermelho escuro? Mudar o fundo do blog? Isso depende do resultado da enquete. Caso prefiram que a cor branca seja alterada, iremos reformular todos os guias do blog, o que pode levar uma ou duas semanas, porém o resultado será satisfatório.


Pedimos desculpas por não mais responder comentários, pois a nossa atenção estava completamente voltada para os guias antigos, e assim não sobrou muito tempo para responder comentários ou e-mails. Agora que finalizamos, daremos mais atenção aos leitores que comentam como nos velhos tempos, respondendo sempre que possível.

Categories:

2 Response for the "Aviso importante"

  1. Agora sim vocês vão voltar a ser o que eram antes.e gostaria de pedir que postassem luz interior e ritual do mahjarrat(não sei se ta certo)
    ASS:O Blog.

  2. Anônimo says:

    GO GO RUE TEPHIX!!!

Postar um comentário