Lucrando com: Artesanato

Posted by Rune Tephix On 15:32 2 comentários

Para jogadores gratuitos, um guia de lucrar no RuneScape com a habilidade de artesanato, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no M. Geral.

Com argila macia

Requisito: nível 1+ de artesanato
Lucro médio: varia com o método de aplicação

Embora este método não necessite um nível de artesanato específico, os jogadores podem fazer argila macia para lucro próprio. Primeiramente, argila deve ser obtida, ou por mineração (o mais recomendado) ou sendo compradas no M.G (se apresentar lucros, serão de pouca vantagem). Para minerar você precisa de uma picareta qualquer, então siga para sul da Aldeia Bárbara ou Rimmington e comece a extrair argila das rochas que as contém;

Em seguida, deposite-as no banco mais próximo e colete mais até que esteja com uma boa quantia de argila guardada. Quando estiver satisfeito, compre alguns baldes no armazém geral e encha-os em uma fonte de água (recomendado comprar no armazém de Varrock e enchê-los na fonte do mercado geral, com um banco próximo para reabastecimento) e use um balde com água por argila, tornando-as macias neste processo.

Com joias de ouro

Requisito: nível de 5 até 8 de artesanato
Lucro médio: varia com o método de aplicação

Para fazer jóias de ouro primeiramente é necessário molde das jóias que irá fazer, assim como de barras de ouro (uma por objeto). Você pode comprar as barras ou minerar ouro e usá-lo em uma fornalha (ambos os métodos apresentam lucros consideráveis) e para comprar os moldes, negocie com Dommik em sua loja de artesanato em Al-Kharid ou compre no mercado geral. Ao ter os materiais, use a barra de ouro com a fornalha e faça qualquer uma das opções: colar, amuleto ou anel.

Categories:

2 Response for the "Lucrando com: Artesanato"

  1. Anônimo says:

    olá, é o King Spartacus
    para chegar direto ao ponto, argila macia sem nenhuma aplicação já é muito melhor de bom para lucrar.

    Tirado de: 6 Anos jogando runescape.

  2. Anônimo says:

    fiquei mt feliz que o rune thepix voltou

Postar um comentário