Cheio de gás

Posted by Rune Tephix On 22:02 5 comentários

Início: fale com rei Roald na sala do trono no castelo de Varrock

Só membros? Sim

Dificuldade: média

Duração: curta

Requisitos: missão Padre em perigo e nível 43 em arte do fogo

Itens necessários: 45 lenhas de qualquer tipo, caixa de fogo

Recomendações: uma boa opção é levar 20 lenhas, um machado e uma caixa de fogo, então cortar mais vinte lenhas entre os sinalizadores (após gastar as lenhas que você trouxe, cortar o restante) além das cinco para reacender o primeiro sinalizador. Uma faixa dos videntes pode encurtar boa parte da missão. Um anel do explorador além de utensílios que ajudam a reduzir o peso contribuem para acelerar a missão, como também a piscina em Oo'glog após a missão "Para início de conversa..." e teleportes para Varrock. O machado e a caixa de fogo podem ser adicionados no porta-ferramentas para economizar espaços no inventário.

Inimigos para derrotar: nenhum

Obs: se por algum motivo você tiver iniciado a missão Defensor de Varrock e não terminou, você precisa completá-la ou não será possível concluir essa missão

Inicie a missão falando com Rei Roald no palácio de Varrock, ele vai dizer que está fazendo um sistema de avisos por sinalizadores em caso de ataques vindos de Moritânia ou das Terras Selvagens. Após a conversa fale com Blaze Sharpeye próximo do Rio Salve, em uma montanha um pouco antes do templo de Zamorak (com um símbolo de sinalizador que há no mapa). Para chegar lá, você precisará percorrer o caminho nordeste de Varrock, passando pelo altar da terra e pelo cercado que separa a área membro da gratuita, perto do depósito de madeira.

Ao terminar a conversa com Blaze Sharpeye, use uma de suas lenhas no sinalizador e este será aceso com a utilização de uma caixa de fogo. Depois de acender, fale com Blaze e siga para oeste até uma outra montanha onde tem um homem velho e estranho, passe por ele e continue noroeste passando por uma escada de granito. Fale com a escudeira Fyre e adicionar 20 lenhas no sinalizador ao lado dela, para isso, você pode cortar as lenhas nas proximidades ou ir até o banco de Varrock e retirar as lenhas restantes do banco.

Após acender, corra de volta até Blaze Sharpeye e ele dirá que a chama do primeiro sinalizador está apagando, então use mais cinco lenhas do mesmo tipo para reacender o fogo. Falar mais uma vez com Blaze e ele vai dizer para você voltar a falar com o rei Roald, pois o resultado foi satisfatório. Volte ao castelo de Varrock e fale com o rei para terminar a missão. Parabéns! Missão completa.

Recompensas: 1 ponto de missão, 20.000 moedas, 5.500 exp em arte do fogo, acesso a atividade cheio de gás, que concede diversos objetos que dão exp bônus em arte do fogo quando equipados.

Categories:

5 Response for the "Cheio de gás"

  1. JUC4 says:

    onde é o mini game?

  2. onde fica o moni game?

  3. Anônimo says:

    é onde fica?

  4. Anônimo says:

    é mesmo eu não sei o que o que e o minigame e nao sei o que ganha e o que faz nele

  5. Anônimo says:

    O mini-game para ganhar inferno adze, tem que acender TODOS os 14 sinais dentro de 15minutos.

Postar um comentário