Mensagem de Maio

Posted by Rune Tephix On 16:32 2 comentários

Saudações visitantes do RuneScape Tephix, como foi prometido todo mês procuraremos fazer uma postagem direta da equipe para vocês, de forma que possamos sempre nos manter confraternizados e ligados no que vem por aí! Esperamos que tenham gostado das mudanças efetuadas no blog recentemente e tenham se adaptado ao novo designer que publicamos em Março, pois é a sua satisfação que nos dá força para continuar melhorando nossos guias e continuar atualizando semanalmente o site.

Nossos objetivos em andamento

Vocês notaram que não estamos fazendo guias sobre artigos que ainda não existem no site? Pedimos sua paciência pois começamos a refazer todas as nossas postagens das missões gratuitas de RuneScape, colocando belas imagens e aumentando muito mais o conteúdo de cada guia, deixando-os com uma qualidade muito superior que os anteriores! Você mesmo pode notar isso comparando um guia novo de missão com o mesmo só que antigo (ainda disponível no blog por tempo limitado) e entender o porquê de estarmos demorando tanto para postar novos artigos. Dessa forma, junto com a nova aparência, queremos deixar o site com guias novíssimos e muito mais bonitos, detalhados e explicativos que os anteriores.

Tempo médio para completarmos o objetivo: um mês (até no máximo o final de Junho).

Próximos passos e planejamentos

Assim que terminarmos a adaptação dos guias de Missões Gratuitas, começaremos a reformar os guias de habilidades e a acrescentar métodos de lucrar no jogo. Em relação às habilidades, iremos formular diversos meios diferentes de evoluir até o nível 99 em cada uma, e você escolherá qual é o melhor estilo para você: lucrando? De forma rápida não importa quanto gastar? Economizando e evoluindo eficazmente? Todos esses diferentes métodos estarão listados para cada habilidade, desde o nível 1 até o 99, cabe a você decidir o jeito que mais lhe agradar! Além disso, aconselharemos vários outros meios de lucrar no jogo, inclusive usando apenas habilidades sem combate (cada uma delas) e guias para membros também serão feitos!

Tempo estipulado para completarmos os objetivos futuros citados acima: esperamos dedicar pelo menos 3 meses para isso. Porém, em caso de grandes atualizações e novidades no jogo iremos interromper para avisar-vos e criar guias das notícias recentes, assim como de novas missões. Após acabarmos tudo isso, terminaremos nossos guias de missões para membros!


Outros assuntos e avisos

Esperamos que tenham gostado desta breve mensagem e estejam tão anciosos quanto nós para ver os próximos guias que serão lançados no blog, sejam eles reformas ou novidades! Também estaremos comemorando o aniversário de dois anos de RuneScape Tephix no mês de maio, e queremos compartilhar essa festa com vocês, ajudando aos merecedores e fazendo homenagens a quem quiser. Sobre a ajuda: envie um e-mail para rune_tephix@ig.com.br dizendo no que você precisa da nossa ajuda e mandando junto uma foto bem criativa de você dentro do jogo parabenizando o Rune Tephix e caso seja o mais original e criativo faremos questão de realizar o seu pedido!

Seu pedido pode ser de ajuda em alguma missão pessoalmente (um de nossos moderadores ajudará você passo a passo dentro do jogo), da criação de algum guia no site, de divulgação (de clã, canal no YouTube, perfil etc) ou até mesmo ajuda financeira (para compar algum item, armadura, evoluir alguma habilidade que gasta dinheiro) como preferir! Seja bem claro e objetivo em seu pedido e veja alguns conselhos para uma imagem criativa: você pode apelar para um Screenshot engraçado como também decidir por uma bela paisagem ou quem sabe uma imagem guia ou de algum monstro, conquista importante, missão, boss, dança com amigos...Enfim, qualquer coisa está válida, o que importa é tentar e ser original! Escolha um local que contribua com o intuito de sua imagem; utilize recursos tais como o globo de visão, se necessário; tente quantas vezes for necessário até que esteja realmente satisfeito com seu Screenshot; evite utilizar Photoshop e fazer montagens, não aceitaremos falsificações.


Sobre a homenagem: nos envie um comentário ou um e-mail (rune_tephix@ig.com.br) de alguma história ou vivência sua dentro do RuneScape e publicaremos ela aqui no blog, além de entregarmos brindes surpresas a quem se encorajar para enviar a história. A história pode ser verdadeira ou inventada, em 1ª ou 3ª pessoa, pode ser de alguma conquista, batalha inesquecível, golpe de sorte, pegadinha, de algum acontecimento engraçado, de uma aventura em missão ou com amigos, de um bom negócio, planejamento em PVP e até mesmo maldades como algum lure ou perda que vivenciou/causou.

Deixamos claro que não é preciso citar nomes reais se preferir deixar no anonimato, você pode inventar nomes por exemplo. Apenas envie o nome pelo qual quer ser lembrado em nossa publicação à respeito de sua história, e não precisa ter vergonha, todo mundo tem uma histórinha pra contar do tempo em que jogou, seja ela divertida ou até mesmo um mico! Estaremos dispostos a homenageá-lo ao compartilhar o que você tiver a dizer com o blog e a darmos boas risadas juntos, ou quem sabe até mesmo...lamentarmos juntos!


Aqui termina a mensagem desse mês e lembramos que as promoções aqui inclusas serão válidas apenas para esse mês! Se muitas pessoas participarem e gostarem de uma seção "contos e histórias de jogadores" prolongaremos isso por tempo indefinido, pois sempre queremos interagir com nossos leitores! Sintam-se à vontade para navegar pelo blog e tenham um bom jogo! Forte abraço carinhoso à todos, atenciosamente, equipe Tephix.

Categories:

2 Response for the "Mensagem de Maio"

  1. Cara, é o seguinte, ao final da enquete, comece a postar sobre o q os leitores mais vêem aqui no blog, dos mais votados aos menos, porque assim satisfaz a maioria. Obrigado cara, amo seu blog pq você bota muitas imagens muito explicativas. Parabéns.

  2. No fim da enquete, satisfaça os leitores, faça postagens sobre o q eles mais acessam. Depois, comece a sequencia dos mais votados para os menos, um bom jeito de satisfazer a todos.

Postar um comentário