Mestres de Extermínio: Mazchna

Posted by Rune Tephix On 18:26 0 comentários

Mazchna é o segundo mestre de extermínio mais fácil. Para receber tarefas dele é necessário ter no mínimo nível 20 de combate. Mazchna está localizado nordeste de Canifis, os métodos mais rápidos para chegar até ele são: por meio do teleporte para Kharyrll, do livro de magias antigas; pelo código C-K-S do anél de fadas, que resulta oeste de Canifis; anel do extermínador que teleporta para a torre de extermínio, em Moritânia; pelo Ectophial, que teleporta ao Ectofuntus, leste de Canifis.

Após a missão Onde há fumaça... os jogadores podem receber pontos de extermínio por completarem tarefas consecutivas, os pontos recebidos ao completar tarefas de Mazchna são distribuídos da seguinte forma: 2 pontos a cada tarefa normal; 5 pontos a cada 10 tarefas; 15 pontos a cada 50 tarefas. Por passar tarefas mais fáceis, Mazchna tornou-se um dos mais populares mestres de extermínio para obtenção de pontos, sendo que os pontos apenas não compensam na quantidade de dez ou cinquenta tarefas em comparação à outros como Sumona, Duradel e Kuradal.

Atribuições/Tarefas de Mazchna

Em cor branca - Quantidade de monstros.

45-85: Banshees, morcegos, ursos, catablepons, rastejadores da caverna, gosmas da caverna, balisicos, mãos rastejantes.

30-60: Ciclopes.

40-70: Lagartos do deserto, cães, rastejadores de vísceras, vampiros, fantasmas, grutovermes, gigantes da colina, duendes, guerreiros de gelo, kalphitas, mogros, demônios de fogo, esqueletos, lesmas da caverna, lobos, zumbis.

10-20: feras da parede.

Desafio de extermínio

Depois que o jogador realizar várias tarefas para Mazchna, ele ocasionalmente oferecerá uma tarefa especial que pode ser negada sem penalidades. A tarefa quando concluída concederá: 2.000 exp de extermínio, 3 pontos de recopensa de extermínio, conta como uma tarefa de extermínio consecutiva, fornecendo assim mais pontos. A tarefa consiste em matar todos os monstros que estão corrompendo o anel de fadas de Moritânia, sendo assim, o jogador precisa ir em todos os três anéis de fada da área.

CKS: perto de Canifis, uma área segura até contatar Mazchna.
ALQ: no bosque assombrado, vampiros e sanguissugas podem atacar.
BKR: no pântano de Mort Myre, assombrações podem atacar.

Em cada anel o jogador precisa entrar em contato com Mazchna através da gema encantada. Quando contactado um monstro aparecerá, totalizando três, que são: um caracól (nível 33) no anel BKR; um vampiro (nível 72) no anel ALQ; outro vampiro (nível 42) no anel CKS. Os aneis de fada podem ser feitos em qualquer ordem.

Categories:

0 Response for the "Mestres de Extermínio: Mazchna"

Postar um comentário