Mensagem de Novembro

Posted by Rune Tephix On 21:43 0 comentários

Saudações a todos os leitores do RuneScape Tephix, venho até vocês para rapidamente vos alertar sobre os próximos acontecimentos em relação ao jogo e ao site e, já aproveitando esse momento, publico a mensagem de Novembro para continuarmos em confraternização. Infelizmente não incluirei experiências e histórias de jogo dessa vez, pelo tempo estar curto; entretanto, na última mensagem do ano - a de Dezembro - compensarei pelos meses que não pude publicar mensagens e pela desse mês estar mais curta. Dessa vez englobaremos na mensagem do mês assuntos que envolvem a Evolução do Combate, os guias e objetivos atuais do blog e o proceder do mesmo após o dia 20 de Novembro.

Atualizações de Missões Gratuitas

Bem... Como havíamos prometido, haveria reformulação de todos os guias de missões gratuitas. Mas parece que a Jagex também resolveu reformular as missões gratuitas. Dessa forma, não poderemos finalizar os guias, principalmente pelo fato de que a cada mês a Jagex parece estar alterando alguma missão: primeiramente a Resgate do Príncipe Ali, por conseguinte a missão do Doric, e agora Mistério das runas. Além disso, pelo fato da evolução do combate resolvemos ainda não fazer o guia da missão Exterminador de Dragões, a única missão gratuita que realmente envolve um combate mais experiente. Por estes motivos, caros leitores, não teremos data prevista para finalizar as reformulações.

A Evolução do Combate

Outro contratempo que afetará diretamente ao Rune Tephix. Eu até cheguei a experimentar o novo combate, mas realmente não aprimorei as novas táticas e não me interessei em aprender. Acho desnecessário trazer tantas complicações e conteúdo trivialmente encontrado em outros jogos por aí. Por causa disso, não posso lhes dizer se faremos postagens relacionadas a evolução do combate, nem se faremos novos guias sobre monstros e bosses. De fato, o que posso afirmar é que seguiremos postagens alternativas, missões que não envolvem combate e guias de habilidades sem combate, além de objetos, locais e outros diversos. Também posso dizer que o futuro do RuneScape é totalmente incerto, a partir do dia 20 de Novembro. Pode ser que um grande número de jogadores realmente pare de jogar e que, para não chegar a falência, a Jagex retorne com a atualização; apesar de que sinceramente não acredito que voltarão após tanto investimento em dinheiro e em tempo para a reformulação total do jogo. O que nos leva a "Sentar e esperar".

Ações futuras do Site

Pelos motivos já citados, nós do Rune Tephix também estamos "perdidos" e precisamos reorganizar todas as ideias e o planejamento de guias e conteúdo. De início, provavelmente teremos o número de postagem reduzida, assim como lançamentos de guias que não envolvem a evolução do combate. Agora, para um futuro promissor refaremos todos os nossos guias de missões, Bosses e tudo que envolve o combate. Mas, tenhamos esperanças de que isso não dure muito tempo, pois causará grandes problemas e dificuldades para a equipe além de não ser a vontade e o desejo da maioria dos jogadores. De qualquer forma, não abandonaremos aos leitores que continuarem sua jornada em RuneScape, ou que ainda procurarem se informar no RuneScape Tephix.

Enfim, desejo-lhes um bom jogo e tenham em mente que, independente do que acontecer, estaremos aqui para o que der e vier. Atenciosamente, Guilherme Brancallião.

Categories: ,

0 Response for the "Mensagem de Novembro"

Postar um comentário