Mensagem de Dezembro

Posted by Rune Tephix On 15:40 0 comentários

Saudações a todos que acompanham ao Rune Tephix, antes de mais nada quero agradecer por terem nos escolhido dentre tantos sites para guiá-los nessa grande aventura de RuneScape durante o ano de 2012, que já chega ao fim. Como eu havia dito, a mensagem de Dezembro abrangerá diversos assuntos e compensará a ausência desse tipo de postagem nos outros meses. Um breve sumário: trataremos sobre o canal no YouTube; debates sobre SoF, SGS e EoC; conclusão de missões gratuitas; novos guias diversos; mais uma história vivida no RuneScape por mim na Wild com Revenants soltos; uma Retrospectiva de 2012; grandes novidades que já estamos preparando para 2013 e o prêmio de virada de ano.

Canal TheTyrannogui

A todos que se divertem ouvindo a bela trilha sonora de RuneScape, o canal TheTyrannogui no YouTube inaugurou sua primeira lista de reprodução, com duração de nove horas distribuídas em dez vídeos diferentes. Com denominação de "Melhores Músicas" separadas previamente, há trilhas sonoras dos seguintes tópicos: Terras Selvagens (Wildernss), Morytania, Missões (Quests), Bosses e Atividades (Minigames), Músicas épicas e Clássicas (parte I e parte II), Masmorras e Cavernas (Dungeon and Caves), Locais, Andares de Dungeon (Dungeoneering Floors) e Bosses de Dungeon (Dungeoneering Bosses). Não deixe de checar clicando aqui, o resultado foi estupefato, músicas em boa qualidade com imagens de fundo que retratam cada som expresso de forma nostálgica.

Roleta Maluca, Shopping de Salomão e Novo Combate

Três assuntos que causaram e ainda causam muita polêmica dentro do jogo, como também nos fóruns do RuneScape. Apesar de tudo, tem pessoas que não se importam ou ainda não conhecem muito sobre determinados assuntos, e também das jogadas capitalistas por trás de cada um. Primeiramente tratemos sobre a Roleta Maluca; para quem não sabe, a roleta maluca (ou SoF) é um jogo de sorte onde você recebe um objeto aleatório a cada giro, sendo que usuários gratuitos recebem um giro diário e membros o dobro. Também há outros meios de se obter giros, inclusive comprando-os por dinheiro real. A roleta por si só não representa mal nenhum, pois as chances de se obter um item bom e raro são mínimas, quase nulas; além disso, objetos como Cota de Bandos dados pela roleta não podem ser comercializados, apesar de possuírem os mesmos bônus de uma negociável.

Outro ponto é a venda de giros, nada de errado para a empresa já que sempre são necessários mais métodos para o lucro nesse mundo capitalista. Entretanto, para quem compra os giros há uma grande desvantagem se for à busca de dinheiro no jogo, pois conseguir itens "caros" e bons nesse sentido é quase impossível; agora, se busca Exp, então é uma boa maneira de "upar" sem esforços, pois lâmpadas são facilmente obtidas com a roleta, ainda mais com muitos giros comprados. Tendo tudo isso em mente, é comum que pessoas prefiram investir seu dinheiro real em sites desonestos "proibidos" pela Jagex a fim de lucrar no jogo que na roleta, mesmo assim, é uma tentativa de diminuir tais vendas contra as regras.

A roleta também concede itens pagos para usuários gratuitos, sendo que estes devem se tornar membros para receber tais itens. É uma outra forma de "persuadir" o jogador a gastar dinheiro com o jogo, pois, se, por exemplo o jogador gratuito recebe uma cota de bandos na roleta, muito provavelmente se tornará membro para recebê-la. Até aqui tudo bem, as discussões começam a partir do ponto em que a Jagex passou a investir mais dinheiro e tempo para a roleta. Como podemos observar, toda semana há na página de notícias itens novos ou oportunidades no final de semana relacionados à Roleta Maluca. Isso deixa muitos jogadores frustrados, pois ao invés de se preocupar com boas atualizações para o jogo no geral, a Jagex investe em atualizações na roleta, sempre incentivando a compra de giros (que por sinal são caros).

São estes os principais pontos que resolvi destacar em relação da roleta maluca, fica ao seu critério se vale ou não a pena investir seu dinheiro real em tal jogo de sorte. Agora, falemos um pouco sobre o Shopping do Salomão (ou SGS). Resumidamente, o Shopping do Salomão consiste em vender por dinheiro real armaduras cosméticas, ações, animações, penteados entre outras coisas. A moeda no Shopping é chamada de RuneCoin, e tem um preço elevado em seus pacotes. As roupas e armaduras cosméticas "cobrem" e "escondem" a armadura que o jogador possa estar usando, exceto em áreas PvP. Muitos reclamam nesse ponto por cobrarem por novas aparências de armaduras e armas, ao invés de atualizar no jogo por dinheiro virtual. Além disso, deve-se em partes ao Shopping do Salomão a falta de recompensas em eventos sazonais, outro ponto de debate entre jogadores; neste evento de Halloween, por exemplo, não teve nenhuma ação de recompensa, sendo que para compensar uma grande variedade de itens relacionados ao Halloween foram lançados no Shopping.

Outra questão são os novos penteados, que jogadores já pediam fazia muito tempo. A Jagex se aproveitou desse desejo da comunidade para investir no Shopping e de certo modo explorar financeiramente aos jogadores que tanto pediram novos cortes de cabelo. Isso aconteceu de forma semelhante os mais espaços no banco. Com vários itens lançados semanalmente pela Roleta Maluca e novas armaduras possibilitadas pela Evolução do Combate, os espaços de bancos se tornaram insuficientes. Dessa forma, foram lançados espaços extras no banco à venda no Shopping do Salomão, por preços não muito amigáveis. Para diminuir a situação caótica imposta pelos jogadores, foi dito que os espaços seriam disponíveis para o Programa de Lealdade aos Membros, mas até agora nada. Para finalizar, um outro incentivo de investimento é dado pelos preços dos itens no Shopping ser levemente mais baixos para membros, o que pode levar a jogadores gratuitos se tornarem membros para obtenção de tal item por um preço "mais justo".

Agora tratemos sobre o assunto que causou mais polêmica entre os citados, a Evolução do Combate (ou EoC). Inicialmente lançado em servidores Betas, o novo esquema tático de combate já não foi bem aceito pela comunidade. Na verdade, desde o começo muitos que testaram já passaram a criticar tal mudança que afetaria o jogo por completo, inclusive preços no Mercado Geral, e realmente afetou. Muitos jogadores desanimaram e como ato de "protesto" cancelaram sua assinatura pagante e não entraram mais no jogo em si. Dessa forma, o número de jogadores Online caiu em cerca de 30%, principalmente em servidores brasileiros. Dos 70% restantes, grande parte é de Bots, pois apesar das Terras Selvagens ocasionarem a perda total de itens após a morte, ainda há muitos bots de mineração, por exemplo (veja na imagem abaixo).

O novo sistema tem seus pontos positivos, um combate mais dinâmico e que exige maior atenção e cautela. Também equipado com uma barra que facilita no treino de habilidades comuns (minerando, por exemplo, você pode arrastar o minério para a tal barra e apertar a tecla de atalho em que você adicionou o minério para soltá-lo, tornando o treino mais fácil e rápido) e vários ataques e combos com efeitos especiais. O novo combate também possibilitará mais variedades de armaduras e novos monstros e Bosses mais desafiadores; além de ter proporcionado um maior equilíbrio no triângulo de combate no PvP, e pontos fracos diferenciados para cada monstro no PvM (menos os Bosses, que não tem pontos fracos e podem ser atingidos com qualquer combate). O novo sistema também permitiu dupla empunhadura de espadas e balestras, além de "descanso de arma", onde estas ficam guardadas no cinto e nas costas, com opção de alternar entre mostrar o nível total ou o nível de combate, que passou a ser 200 com a nova fórmula.

Em contrapartida, o novo sistema foi marcado por seus pontos ruins, em que a maioria dos jogadores baseia suas críticas e insistem pelo retorno do antigo combate. O primeiro, e talvez mais importante, seja justamente pelo novo combate ter tirado a originalidade de RuneScape, que passou a se tornar semelhante a outros RPG's, sendo a adrenalina associada ao "Maná" e os ataques de combo baseados aos especiais da maioria dos jogos nesse ramo. Remover os ataques especiais também causou muita discussão, desvalorizando as Garras Dragônicas e Espadas Divinas, por exemplo, que eram muito usadas em PvP. O veneno também foi praticamente removido, tendo pouquíssimo efeito agora se comparado ao antigo sistema, desvalorizando também a Adaga Dragônica.

Com a nova fórmula de Combate, entre outros aspectos,  jogadores "Pures" que sempre existiram na história de RuneScape perderam seu lugar. Já que agora é necessário ter certo nível de defesa para um combate aceitável (além de que seu maior nível entre as habilidades de combate altera o modo geral do nível de combate, evitando que haja um "Pure" de nível de combate mediano ou baixo com 99 em Força e 40 em Defesa). As orações e maldições tiveram o efeito reduzido, sendo que proteções como "antiatrito" não bloqueiam mais o dano total causado por monstros, como era antigamente. Este é um ponto que torna mais difícil derrotar monstros como Jad, onde a oração é essencial. A nova fórmula de combate também trouxe muitas discussões por não atribuir mérito a Oração e Evocação, tornando mais fácil atingir o nível máximo.

A experiência dada após a morte do monstro ocasionou vários debates, exterminando meios de treino como nos Dagannoths Sentinelas e nos Macacos Esqueletos (com Chinchompas). Outro ponto é a quantia de pontos vitais, que varia conforme a armadura é equipada, e que aumentou consideravelmente. As comidas também perderam potencial, sendo que depende do nível de Condição Física e de culinária para surtir um bom efeito. Ao mesmo tempo em que, aura Vampirismo e maldição Alma Partida se tornaram muito mais eficientes, com danos "gigantes" agora causados pelo jogador. Quanto aos novos combos, muitos se complicaram para usá-los e aprimorar toda a técnica do novo combate, afetando principalmente jogadores Pkers. Com efeitos "retirados" ou "balanceados", itens como Escudos Espirituais e armadura de Torva tiveram os preços relativamente diminuídos, de forma rápida e sem igual.

Se usado o ponto fraco de um monstro contra o mesmo, será muito mais fácil derrotá-lo se comparado ao antigo combate, igualmente bosses, tornando assim a vida mais fácil para PvM's, que de certa forma precisam de menos esforço agora. Também não é mais possível um "guerreiro" equipar uma armadura de arqueiro e ter bons danos com armas corpo-a-corpo com boa defesa antimagia como acontecia no antigo combate. A defesa de armaduras de arqueiros e magos aumentou bastante, algo necessário para o balanceamento do triângulo de combate. Com todas essas mudanças, não é errado dizer que a Jagex utilizou o dinheiro dos veteranos contra eles, sendo que todo o novo estilo de combate é para atrair novos jogadores. É possível observar que eles já estavam planejando isso há muito tempo, a amostra grátis do servidor membro durante 14 dias já é um grande incentivo aos novatos que nem começarão experimentando o RuneScape gratuito.

Quase um mês de novo combate, o número de jogadores caiu bastante; o fórum inglês e brasileiro cheio de reclamações e pedidos para cancelar tal atualização; a Jagex continua ignorando da mesma forma que fizeram quando removeram o PvP nas Terras Selvagens em 2007. Vale a pena lembrar que depois de 4 anos reconsideraram os pedidos e retornaram a atualização, mas não recuperaram nem a metade dos jogadores que perderam na época. Fica a questão, Jagex, cometerá o mesmo erro duas vezes ignorando novamente os pedidos da maioria dos jogadores que sempre apoiaram e gastaram dinheiro e tempo com RuneScape? Muito provável que sim, mas a esperança é a última que morre.

Sessão de Missões Gratuitas

Como planejado no início de 2012, praticamente finalizamos a reformulação na sessão de guias relacionados a Missões Gratuitas, faltando apenas o Tutorial (academia de combate) e a missão Exterminador de Dragões. Nas próximas semanas estaremos removendo os antigos guias de todas as missões gratuitas do Rune Tephix, para melhor atender nossas diretrizes para uma qualidade superior em cada guia. Apesar de termos finalizado, é provável que muitas missões gratuitas sofram alterações, como exemplo Mistério das Runas e Resgate ao Príncipe Ali; estaremos acompanhando tais mudanças, reformulando o guia para cada uma delas.

Minhas Histórias: presente selvagem

Tive alguns anos de muita história na caça aos Revs nas Terras Selvagens, entre 2008 e 2011. Uma das que mais me lembro e com maiores detalhes foi no aniversário do Demaisberoh. Eu e meu amigo Dark Jow (ou Arqueiro Ha) preparamos uma surpresa no estilo aventureiro para ele; desse dia, guardei uma foto que me faz sentir naquele momento novamente, me causando até risos além da nostalgia. Vejamos como foi.

Havia chegado o dia em que meu amigo Beroh fazia aniversário, nós sempre nos divertimos muito nas Terras Selvagens, então, para celebrar tal data nada melhor que uma boa aventura nas profundezas do inferno. Eu e o Arqueiro compramos uma Chave enlameada, no mercado geral, na época o preço era de cerca de 7.000 moedas, mas o que valia mesmo era a aventura. Demos a chave a ele.

- Oh, Beroh, tá aqui teu presente. - Tyrannogui.
- Que isso cara, um chave?! - Demaisberoh.
- Sim sim, mas o que abrem as chaves? - Tyrannogui.
- Pow velho, lá vem merda. - Demaisberoh.
- Tenho certeza que você vai gostar, né não Victor? - Tyrannogui.
- Isso aê, sigamos para Wild. - Arqueiro Ha.
- Wild?? Kkkkk sabia que era sacanagem. - Demaisberoh.

Partimos para as Terras Selvagens, com certa alegria camuflada pelo medo. Quanto mais caminhávamos, mais escorria o suor em nossas faces, as profundezas tornavam o lugar tão obscuro e silencioso que a nossa respiração se tornara música para os ouvidos do inimigo.

- Bem.. Acho que chegamos! - Tyrannogui.
- Ao inferno? Faz tempo... rs - Demaisberoh.
- Não cara, chegamos ao seu presente. - Tyrannogui.
- Presentão heim cara, preferia não ter ganhado nada! - Demaisberoh.
- Que isso velho, te trouxe até o quinto dos cafundéu e assim que me agradece? - Tyrannogui.
- Tá, beleza, estamos aqui num labirinto de lava cheio de monstros, e agora? - Demaisberoh.
- Raciocine, o que tem no final de um labirinto? - Arqueiro Ha.
- Errmm... Nós três encurralados e mortos? - Demaisberoh.
- É... Também.. E o que mais? - Arqueiro Ha.
- Um tesouro! - Demaisberoh.
- Isso, um tesouro, e sua chave lhe permitirá ter esse tesouro. - Tyrannogui.

Adentramos no labirinto, a lava escorrendo logo abaixo de nossos pés e demônios, escorpiões e gigantes cobrindo toda a área. Nada de tão ruim e perigoso assim, ou melhor dizendo, vamos sair correndo ou senão o bixo pega! Chegamos ao fim do labirinto, uma área com um cercado de metal com uma arca fechada no centro, com alguns demônios protegendo-a ao redor. Essa seria uma péssima hora para...

- Ow, velho, tenho que dar uma saída. - Demaisberoh.
- Que isso fera? Tá maluco?! Vai deixar-nos aqui te esperando? - Tyrannogui.
- Pow cara não é esse o presente? Então tem que esperar! - Demaisberoh.
- Ahhh mais que filho da... *Demaisberoh has Logged Out*.
- Bom, o que nos resta é esperar e proteger a área pra quando ele voltar - Tyrannogui.
- Ceeertoo, espera, que diabos é isso? - Arqueiro Ha.
*Surge um Revenant Vampiro no lado de fora do portão de metal*.
- Putzzz... Agora lascou tudo. - Tyrannogui.
- Vish que se lasque o Beroh, bora correr aqui pro fundo! - Arqueiro Ha.
- Não, vamos intercalar o ataque contra o Rev. - Tyrannogui.

*Tyrannogui ataca o Rev, que contra-ataca com sua magia poderosa e tira bastante vida de Tyrannogui; em seguida, o Arqueiro ataca e também leva um dano nada legal*.

- Quer saber, você tem razão, que se dane o Beroh!! - Tyrannogui.
- Kkkkk correeeeee pro fundo! - Arqueiro Ha.

 *O silêncio toma conta do lugar, o Rev Vampiro desaparece, mas quando menos esperavam, os nossos heróis se deparam com a seguinte situação.*

- Opa, nosso dia de sorte! - Tyrannogui.
- Cara, ele tá me encarando veyh. - Arqueiro Ha.
- Kkkk, tá se achando à diva, ele não curtiu seus cachos dourados - Tyrannogui.
- Não velho, sério, olha só vou dar três passos pra frente e voltar. - Arqueiro Ha.
 *Quando dá o primeiro passo, Arqueiro leva um Hit monster do Rev Ork.*
 - OMG, eu disse, eu disse! - Arqueiro Ha.
- Vishhh, agora lascou tudo, só falta o Beroh... *Demaisberoh has Logged In*.
- Mais que merda de boca em Tyranno. - Arqueiro Ha.
- Perdi alguma coisa galera? - Demaisberoh.
- Não não, só olhe ali na frente o convidado especial da festa. - Tyrannogui.
- LooL agora fud**! - Demaisberoh.
- Abre a merda da arca e vamo caí fora daqui - Arqueiro Ha.
- Já é! - Demaisberoh.
*Beroh abre a arca e recebe uma adaga de Mithril e uma pizza de anchovas.*
- Filho da p***! - Demaisberoh.
- Qual foi? - Tyrannogui.
- Tu me trouxe no fim do mundo, quase nos matou três vezes pra me dar uma pizza de anchovas? - Demaisberoh.
- Pizza de Anchovas? - Arqueiro Ha.
- Hehe... ermmm.. legal a vida né *Bad Pokerface*.
- É melhor tu correr pro colo daquele Rev, por que ele vai ser o mais bonzinho daqui! - Demaisberoh.

Então Tyrannogui, Beroh e Arqueiro correm sucessivamente pelo labirinto de lava, se perdendo e se encontrando. Até os dias de hoje, é possível observar uma adaga de mithril ensanguentada no chão, que assim ficou quando Beroh escorregou e caiu em cima da mardita. Fim.

- Eei, acho que se esqueceram de algo - Rev Ork.
- Ham? - autor.
- Sim, se esqueceram de dizer o que aconteceu comigo depois - Rev Ork.
- Velho, essa história é minha, tu não é importante nela bro. - autor.
- Se não fosse por mim essa história seria uma merdinha qualquer, falou? - Rev Ork.
- U Mad Bro? Vai andar que o mundo é grande. - autor.
- Eu até andaria, mas agora estou preso em uma caverninha minúscula cheia de Pkers. - Rev Ork.

E este é o fim da adrenalina proporcionada pelos Revs livres. Bons e velhos tempos!

Retrospectiva de RuneScape 2012

Esse foi um grande ano para RuneScape, provavelmente o ano mais polêmico da história do jogo. Relembremos as piores atualizações que se passaram pelo ano inteiro, com algumas imagens para relembrar a fúria da comunidade (para alguns, tais atualizações podem não ter sido as piores).

Janeiro - Maldição da arte do fogo: a primeira missão do ano, dificuldade mestre, muitos esperavam que o ano começasse bombando nesse sentido. Uma grande decepção para quem fez a missão. Realmente, vocês perceberão com essa retrospectiva que 2012 não foi um bom ano para as missões em RuneScape, todas fáceis, de certo modo rápidas e com pouca história útil. Na realidade, investiram mais em efeitos, explosões, gráficos, cenários, roupas.

Fevereiro - Zona de Guerra dos Trolls: se tornou praticamente que o novo tutorial do RuneScape, jogadores novatos ou que acabaram de criar uma conta são levados para tal área, que se expande desde Burthorpe até Taverley. O gráfico desses locais também sofreu alterações. Nesse mês também foi lançada a Roleta Maluca, com inúmeros prêmios atraentes e aparentemente valiosos.

Março - Mudança das armaduras: uma atualização que ocasionou grandes revoltas, ficando atrás apenas da Evolução do combate, do Massacre de Faladore e da exclusão das Terras Selvagens PvP. Praticamente todas as armaduras sofreram mudanças gráficas; a rúnica se tornou de tom azul cintilante, a Bandos se tornou monótona, Armadyl ridicularizada entre muitos outros defeitos em quase todas as armaduras. Vários tratados e protestos foram organizados, até mesmo abaixo assinados em uma tentativa de salvar as antigas armaduras. Infelizmente os jogadores foram novamente ignorados pela Jagex.

Abril - Evento de Páscoa: o primeiro evento que realmente decepcionou aos jogadores de RuneScape. Muitos reclamaram pela falta de história e de bom senso em uma atualização sem cabeça nem pés. Apesar dos fundamentos baseados parcialmente no que se diz Páscoa, foi um evento irrelevante e de más recordações para grande parte da comunidade.

Maio - Dragoa Negra Rainha: um dos primeiros bosses do ano, que não pode ser derrotado, mas apenas ser colocado em descanso. Tal atualização também trouxe uma nova armadura para arqueiros, juntamente com a balestra real. Além disso, em Maio ocorreu o evento Jubileu de Diamantes, que presenteou aos jogadores que contribuíram com um Corgi de estimação.

Junho - Festival de Enigmas: a continuação dos esperados enigmas, para muitos mais fáceis que os de outros anos, apesar de ter seguido as mesmas ideias dos anteriores, teve de certa forma uma facilitada de modo geral. A recompensa, uma roupa de mago e a expectativa de visitar a Fortaleza dos Clãs. É lançado o servidor Beta da evolução do combate.

Julho - Fortaleza dos Clãs: uma atualização com intuito de unir jogadores em um determinado espaço customizável com diversas atividades para desempenhar, onde o papel de cada membro do clã e sua participação são essenciais para a evolução da fortaleza. Até campos de batalha podem ser customizados em tal área. Entretanto, acabou por desfragmentar clãs "amigos" que antes eram de grande destaque no RuneScape, diluindo a participação da comunidade na Guerra dos Clãs. Nesse mês também tivemos o lançamento do Grande Shopping do Salomão e dos Jogos de Guilenor.

Agosto - Masmorra da Guerra dos Deuses: reformulada por total, a nova masmorra teve grande impacto aos conservadores que passaram a desprezar tais mudanças gráficas desnecessárias. Apesar de tudo, a aparência dos Bosses mais famosos de RuneScape foi alterada, lastimável aos que gostavam tanto do General Graardor, o mascote do jogo.

Setembro - Baía dos Bots: muitas expectativas positivas sobre essa atualização, onde a Jagex prometeu solucionar de vez os problemas causados por Bots. Infelizmente, o novo sistema que expõe aos jogadores a humilhação, muitas vezes sem um propósito real, teve muitas falhas e nem chegou perto de exterminar os bots, que ainda andam de monte no mundo virtual de RuneScape. Também tivemos a substituição de uma das missões clássicas de RuneScape, a resgate ao príncipe Ali.

Outubro - Evento de Halloween: para muitos, uma tragédia. Seguindo o mesmo sistema do evento de páscoa, o de Halloween consistiu em caçar fantasmas escondidos nas casas de RuneScape. Sem nenhuma história aceitável ou recompensas estimulantes. Em outubro também teve a mudança gráfica e de combate no Dragão Negro Rei, um dos bosses mais antigos e épicos do jogo.

Novembro - Evolução do Combate: a maior queda do ano estatisticamente no número de jogadores online per hora. A maioria não gostou do novo sistema e reclamou por seus direitos sem ter sucesso. Dessa forma, como modo de protesto, pararam de jogar e cancelaram suas respectivas assinaturas pagantes. A insatisfação foi tanta que quase pode ser comparada com o dia em que removeram às Terras Selvagens PvP. Além disso, um dos locais mais antigos e clássicos de RuneScape teve a aparência substituída por efeitos especiais e um Lag absurdo, a torre dos magos.

Dezembro - À beira da extinção: um nome que faz jus ao que está acontecendo com o RuneScape, mas no caso se refere a última missão da trama TzHaar. Nada de tão plausível, seguindo o mesmo estilo de Forno dos Anciãos, essa missão se resume em batalhas fáceis e rápidas, com um enredo quase sem história e um ótimo final para o grande ano de 2012 em RuneScape. Não nos esqueçamos da extraordinária Obra Portuária e do evento de Natal, que ainda não lançou, mas não tenhamos expectativa de que seja um bom evento, pois este ano já se superou em termos de "evolução".

Novidades para o Rune Tephix em 2013

Já estamos nos preparando para muitas novas postagens em 2013, iremos tratar aqui brevemente novos tópicos e guias que disponibilizaremos no site no ano que se aproxima cada vez mais. Esperamos que goste das novidades, pois realmente queremos trazer um conteúdo diversificado e interessante aos leitores e fãs do blog.

Para começar, iremos iniciar guias para elevar habilidades do nível 1 ao 99 de diversas maneiras diferentes, cada uma com seus benefícios e desvantagens. Não perca, vai ser para todos os gostos e todos os bolsos! Também iremos investir acréscimos na sessão "Conseguir Dinheiro no Jogo", incluindo táticas para membros e métodos de lucro com cada habilidade, tanto para jogadores gratuitos, como pagantes. Além disso, estamos preparando guias sobre Atividades, mini missões e D&D's com belas imagens e um conteúdo profundo e completo.

Acrescentaremos mais postagens sobre Histórias do Jogo, e iniciaremos postagens sobre Diário de Conquistas, agora conhecido como Tarefas. Para finalizar, teremos mais guias de missões P2P e novos tópicos, tais como: Reclamações, Denúncias Anônimas, Dicas de Proteção e atividades para a capa da perfeição. Mais detalhes conforme se aproximar a data de lançamento de cada ícone. Não percam, o ano de 2013 estará repleto de novidades, só aqui, no RuneScape Tephix.

Para finalizar a mensagem de Dezembro, irei fazer uma breve citação da Promoção de Janeiro, onde iremos premiar o melhor comentário com um valor estimado em 10 Milhões de Moedas! Fique ligado no RuneScape Tephix e desejamos a todos boas festas e um ótimo final de ano. Esperamos que continue acompanhando o site e nos ajudando a crescer cada vez mais. Abraços, Guilherme Brancallião de Abreu.

0 Response for the "Mensagem de Dezembro"

Postar um comentário