Tarefas de Doric e Boric

Posted by Rune Tephix On 13:20 2 comentários

Após completar a missão Minando os Negócios, jogadores membros podem fazer várias tarefas de Doric e Boric, recebendo experiência em Metalurgia e vários encargos sobre o amuleto de Gofannon. Os itens solicitados só podem ser forjados após a tarefa ser iniciada, ou do contrário não contará. Você não pode comprar os itens no Mercado Geral, entretanto poderá comprar as barras de metal (você não precisa explorar minérios e fundi-los). Após completar uma tarefa, volte para Doric ou Boric; você não pode utilizar nenhum impulso temporário para os requisitos.

Tarefas de Doric

Missões necessárias: Planalto da morte (atualizada).

Itens necessários para todas as tarefas: 36 barras de bronze, 25 barras de ferro, 50 barras de aço, 60 barras de mithril, 50 barras de adamantio, 20 minérios de ferro.

Primeira: metalurgia para Sten

Você vai precisar de: nível 12 em metalurgia, 10 barras de bronze.

Fale com Doric em sua casa ao norte de Faladore para aceitar a tarefa, que é forjar 5 elmos de bronze completos em qualquer bigorna comum (você pode levar dez barras de bronze até a casa de Doric, mas não faça os elmos até que a tarefa seja dada) e entregá-los a Sten na Oficina do Artesão em Faladore (bigornas da oficina não funcionarão). Fale com Sten e então desça as escadas para a parte subterrânea da oficina, faça cinco trilhos completos de bronze (para torná-lo 100% você precisará combinar os trilhos diversas vezes na bigorna até que esteja completo) e adicioná-los em qualquer túnel para depois retornar à Sten.

Recompensas: 250 de experiência em Metalurgia, 750 encargos para o amuleto.

Segunda: ataque dos Trolls

Você vai precisar de: missão Planalto da morte (versão atualizada), nível 18 em metalurgia, 26 barras de bronze.

Fale com Doric para aceitar a tarefa, então forjar 3 cotas de placa de bronze e 3 escudos ogivais de bronze (custando 24 barras no total) em qualquer bigorna e entregá-los ao comandante Denulth em Burthorpe, no quartel dos soldados sudeste da Magnetita. Enquanto conversar com Denulth, um soldado aparecerá e irá dizer que os canhões foram danificados pelo ataque dos trolls. Denulth lhe pedirá para voltar a Doric e aprender a reparar canhões. Fazer uma peça de reparo de canhão usando duas barras de bronze na bigorna da casa de Doric. Retornar para Burthorpe e correr para o castelo ao norte da Magnetita, subir a escada fora do castelo até o topo, reparar o canhão ao norte e voltar para Denulth receber a recompensa.

Recompensas: 500 de experiência em Metalurgia, 1.500 encargos para o amuleto.

Terceira: martelos de guerra e espadas longas

Você vai precisar de: nível 24 em metalurgia e 25 barras de ferro.

Depois de falar com Doric vá para o norte da Aldeia dos duendes e falar com general Narizcurvo ou general Verrugoso no prédio norte. Ao longo da conversa decidirão pedir cinco espadas longas de ferro e cinco martelos de guerra de ferro. Eles também insistem em dizer que as armas são presentes e não irão recompensá-lo. Entregue o pedido e continue a conversa até que receba um livro de ferreiro.

Recompensas: 750 de experiência em Metalurgia, 2.250 encargos para o amuleto.

Quarta: armadura funerária


Você vai precisar de: nível 30 em metalurgia e 20 minérios de ferro.

Fale com Doric e ele lhe enviará a Suak para aprender a forjar armaduras funerárias. Suak se encontra na Oficina do Artesão, em Faladore. Caso nunca tenha feito armadura funerária antes, fale com Suak para aprender. Resumidamente, você terá de fazer 20 peças da armadura; cada peça é feita a partir de um lingote; cada lingote tem uma certa quantidade de minério para ser feito. Você pode levar 20 minérios em nota para a fornalha de Suak e extrair 20 lingotes de ferro, para depois forjar 20 peças de armadura. Você pode seguir as ordens de Suak para uma maior experiência, entretanto não é obrigatório. Após fazer 20 peças, aparecerá uma mensagem na caixa de diálogo, então fale com Suak para terminar a tarefa.

Recompensas: 1.500 de experiência em Metalurgia, 4.500 encargos para o amuleto.

Quinta: um pedido de gnomo

Você vai precisar de: nível 48 em metalurgia e 50 barras de aço.

Fale com Doric para obter a tarefa, depois siga para uma bigorna onde haja um banco próximo (por exemplo Varrock ou Yannile). Faça 10 espadas de aço e 8 cotas de placa de aço. Ir até a casa de Boric e usar a cota de aço em sua bigorna para torná-las cota de placa de aço para gnomos. Leve os itens ao Comandante Montai no campo de batalha dos gnomos ao sul de Ardonha. O comandante está ao sul da ponte atrás das defesas dos gnomos e está vestindo uma armadura vermelha. Entregue as armaduras falando com Montai e completará a tarefa.

Recompensas: 5.000 de experiência em Metalurgia e 15.000 encargos para o amuleto.

Sexta: guerra em Fremennik

Você vai precisar de: nível 59 em metalurgia e 60 barras de mithril.

Fale com Doric e ele explicará que você precisa ir até Skulgrimen em Rellekka, levando 20 martelos de guerra de mithril. Vá para uma bigorna próxima de um banco e faça os martelos. Vá para Rellekka através de um teleporte para o portal de casa de Rellekka ou através da lira encantada, ou simplesmente caminhar para o norte da Aldeia dos Videntes. Você pode encontrar Skulgrimen na cabana de loja de armaduras, logo ao norte do grande corredor. Skulgrimen dirá que as armas são de excelente qualidade e fará mais pedidos a Doric em breve.

Recompensas: 8.000 de experiência em Metalurgia, 24.000 encargos para o amuleto.

Sétima: martelo de guerra nostálgico

Você vai precisar de: nível 64 em Metalurgia.

Ao falar com Doric, ele lhe dirá que Santiri quer um martelo de guerra da primeira era. Dirija-se ao edifício que está mais noroeste na parte oeste de Keldagrim. Fale com Santiri e ele dirá para falar com o Comandante supremo Bisi subindo as escadas do prédio ao sul. Bisi vai lhe dar um martelo de guerra negro e dirá para bater com um martelo. Use o martelo negro em uma bigorna para quebrá-lo (localizada ao sul do edifício onde Bisi está). 

Volte para Santiri  e ele vai sugerir falar com o bibliotecário, que está a leste da loja de Santiri e leste de Haera. Ele vai sugerir falar com alguém acostumado a trabalhar com rochas pesadas. Vá tratar com o pedreiro na parte sudoeste de Keldagrim. Ele dirá para usar o martelo no triturador de pedra para esmagá-lo (use no triturador encontrado no mesmo prédio onde está o pedreiro). Faça isso e volte para Santiri, que dirá que o martelo precisa estar enferrujado. Vá para o leste de Keldagrim e use o martelo no poço. Fale com Santiri para finalmente terminar a tarefa.

Recompensas: 12.000 de experiência em Metalurgia e 36.000 encargos para o amuleto.

Oitava: o cliente misterioso

Você vai precisar de: nível 75 em metalurgia e 50 barras de adamantio.

Fale com Doric e ele lhe dirá sobre um pedido misterioso, certifique-se de ter pelo menos dois espaços vazios no inventário para receber a caixa de armas e um bilhete com o pedido. Estará escrito para guardar 25 cimitarras de adamantio dentro da caixa de armamentos e depois colocar a caixa de armas no toco atrás da loja de joias em Faladore. 

Dirija-se a uma bigorna próxima de um banco para forjar as cimitarras, depois adicioná-las no caixote (que ficará cheio). Siga para Faladore e ir para loja de joias no extremo sul, oeste do castelo. Clique no toco da árvore atrás da loja e você irá investigá-lo e colocar a caixa no toco. Ocorrerá um corte de cena onde o cliente misterioso aparece - é um macaco ninja. Procure a caixa no toco novamente após o corte de cena para finalizar a tarefa.

Recompensas: 20.000 de experiência em Metalurgia e 60.000 encargos para o amuleto.

Tarefas de Boric

Primeira Tarefa

Você vai precisar de: nível 30 em mineração e 30 carvões minerais.

Desça as escadas da oficina para falar com Boric para começar a tarefa. Você precisa ir à Aldeia dos Videntes e depositar carvões minerais no vagonete oeste de McGrubor. Você pode se teleportar para a magnetita da vila ou usar o código do anel de fadas A-L-S para dentro de McGrubor. Siga os trilhos para noroeste de McGrubor e atravesse o rio pelo tronco. Você também pode teleportar para magnetita de Ardonha, então correr para o norte, depois oeste da Guilda dos Pescadores, e ir ao norte até os portões de ferro, abrir as portas e seguir para o norte onde há rochas com carvão. Você precisa carregar o vagonete com 30 carvões minerais, não é necessário extraí-los, é possível comprá-los e levá-los então com ajuda de um familiar de evocação. Fale com o minerador anão depois de depositar os carvões para completar a tarefa.

Recompensas: 1.500 de experiência em Mineração e 4.500 encargos para o amuleto.

Segunda Tarefa

Você vai precisar de: nível 40 em mineração.

Boric lhe entregará um bloco com cinco locais de mineração que você deve visitar. Traga armadura e o que for necessário para derrotar cinco rochas vivas de nível 2. Os locais são: mina nordeste de Ardonha (as rochas estão oeste do caminho), mina de Al-Kharid, mina noroeste de Brimhaven, mina a oeste de Lumbridge (localizada perto do altar da água e da torre dos magos), e mina de Porto Khazard (três rochas ao sul do porto). As criaturas são convocadas enquanto você minera as rochas, às vezes você precisará de mais de uma tentativa para encontrar a rocha viva. Retornar para Boric depois de derrotar todas as rochas vivas.

Recompensas: 3.500 de experiência em Mineração e 10.500 encargos para o amuleto.

Terceira Tarefa

Você vai precisar de: nível 60 em mineração.

Fale com Boric e ele lhe dirá para minerar 15 carvões minerais e 10 minérios de Mithril na Guilda dos mineradores em Faladore (isso inclui as minas das salas de recurso de Dungeon). Quando você minerar certo número de cada minério citado, aparecerá uma mensagem na caixa de diálogo mostrando que os anões da Guilda de mineração estão satisfeitos com a quantidade de minério extraído. Retorne para Boric com os minérios coletados (é melhor iniciar a extração pelas 5 rochas de mithril, como demoram mais para reaparecer).

Recompensas: 8.000 de experiência em mineração e 24.000 encargos para o amuleto.

Recompensas no total: 183.500 encargos para o amuleto Gofannon, 13.000 de experiência em mineração e 48.000 de experiência para metalurgia.

Categories:

2 Response for the "Tarefas de Doric e Boric"

  1. Anônimo says:

    Muito bom o guia.

  2. Unknown says:

    Estão de parabéns mais uma vez Tephix.

Postar um comentário