Além do Jogo das Flores (do qual já criamos uma postagem específica), também há vários outros jogos de Sorte menos utilizados por golpistas em RuneScape. De qualquer forma, é melhor evitar participar de tais jogos mesmo quando impopulares, pois, por ser uma atitude contra as regras do jogo, você não terá a quem recorrer caso perca itens ou seja furtado, sendo que o ato de praticar de jogos de sorte é algo detestável para Jagex. Vejamos a seguir cinco métodos utilizados por golpistas em jogos de sorte.

Jogo da Ação Aleatória

Este jogo pode ser realizado utilizando-se algumas ações, particularmente "Selo de Aprovação" (em que o jogador se transforma em uma foca, com um número aleatório de 1 a 6 na parte de trás do selo), a ação da Capa Clássica (em que os jogadores precisam adivinhar se um machado, uma barra de metal ou uma flecha aparecerá sobre a cabeça do hospedeiro), ou usando o anel de páscoa (onde o jogador deve adivinhar a cor aleatória que resultará a transformação em ovo). O jogo pode parecer justo pelo anfitrião, por exemplo, oferecer 3x mais do que a sua oferta de aposta (entretanto lembre-se de que muitos podem fugir ou teleportar com seu dinheiro caso você vença o jogo).

Variação da Capa de Dungeon

De forma semelhante ao jogo da ação aleatória, nesse jogo é preciso acertar se a ação aleatória da capa de Dungeon resultará na transformação do portador em Guerreiro, Arqueiro ou Mago. No entanto, a escolha de transformação é afetada pelos equipamentos de combate usados, assim "Scammers" podem equipar anéis relacionados ao combate desejado para alterar o resultado da transformação, sendo que anéis não são mostrados a outros jogadores quando equipados (anel da exploração concede bônus em magia, anel do arqueiro em combate à distância, anel do guerreiro para o bônus em corpo a corpo).

Jogo dos Pratos

Este jogo de sorte é notável por ser gratuito, sendo que os outros são exclusivos aos membros (exceto o da ação "Selo da Aprovação"). O jogo funciona da seguinte forma: o anfitrião fará a aposta dizendo para o apostador escolher entre "Animar" e "Chorar". Em seguida, girará uma placa giratória (comprada negociando com Diango) e ocorrerá um dos dois possíveis resultados: se a placa cair no chão e quebrar, o anfitrião executará a ação "Chorar"; se a placa não quebrar, o anfitrião executará a ação "Animar". O jogador receberá o prêmio em caso de acerto, e há casos do anfitrião controlar a ação que fará sem se basear no acordo citado acima.

Jogo do Inventário

Uma ampla variedade de itens (de valores altos e baixos) é adicionada ao inventário do anfitrião e numerada aleatoriamente. Jogadores interessados devem então apostar em um número, pagando um preço menor que os itens caros do inventário, e assim receberão o objeto equivalente ao número escolhido. É um jogo que envolve puramente a confiança no coordenador do jogo, sendo que este poderá reverter o número de cada objeto no momento que quiser, e recompensar os apostadores sempre com itens de baixo valor. Alguns dizem que possuem um "regulador de bolsa" que é próprio para evitar fraudes neste jogo, entretanto é mentira, não existe nenhum regulador.

Esquemas de Parceria

A fim de evitar a desconfiança de jogadores, o anfitrião autoproclamado confiável, ficaria como um intermediário, armazenando o investimento de dois apostadores. O vencedor do jogo leva os dois pagamentos, com um corte de 10% para o lucro do anfitrião. De certa forma, o esquema de parceria é apenas um complemento que pode ser usado em qualquer jogo de sorte, e também tem seus riscos sendo que o anfitrião pode facilmente levar os dois pagamentos, fugindo após recebê-los, ou ainda o apostador secundário realmente ser parceiro do anfitrião, recebendo 50% de lucro, mais 5% do hospedeiro.

ALGUNS DOS JOGOS CITADOS FORAM DESABILITADOS PELA JAGEX APÓS A ATUALIZAÇÃO DE 17/03/2013: "Sementes de mithril plantadas agora produzem sempre flores com a mesma cor, embora se você apanhar a flor, ela ainda aparecerá com uma cor aleatória em sua mochila. Usar o Anel de Ovo agora transformará seu personagem num ovo azul. A ação Focalizar agora escolhe a mesma foca toda vez que é usada. Clicar na ação Capa do Clássico enquanto se estiver vestindo a Capa do Clássico sempre exibirá a imagem de um machado rúnico." - Mod Pips.

Categories:

0 Response for the "Dicas de Proteção: Jogos de Sorte"

Postar um comentário