Mangual de Ivandis

Posted by Rune Tephix On 17:10 0 comentários

O Mangual de Ivandis é uma arma de duas mãos criada pelo jogador durante a missão O legado do Vidente, através de uma corrente, uma foice de prata (ab), vara de Ivandis e uma esmeralda. Esta arma é usada pelos que não concluíram Ramos de Darkmeyer a fim de danificar e matar vampiguardas, por ser um artefato imprevisível e aleatório. No sentido de que o gancho na ponta da arma não pode ser totalmente controlado, tornando cada ataque imprevisível aos vampiguardas, além de ser uma arma difícil de dominar.

No entanto, com a adição das armas de inflamadeira (lança, estacas e cajado) que são bem mais poderosos e eficazes contra vampiros e vampiguardas, o mangual de Ivandis geralmente é utilizado apenas aos que não iniciaram a missão Ramos de Darkmeyer até o ponto onde são produzidas armas de inflamadeira. O mangual também tem a opção de "Brilhar", semelhante a uma foice de prata (ab), entretanto, essa multiplicidade de uso permite utilizar o mangual tanto para matar aparições, como vampiros e vampiguardas.

Melhorando o Mangual

Para cada 50 vampiguardas cremados os jogadores obtém bônus melhores para o equipamento ao utilizar o mangual ou armas de inflamadeira. A contagem pode ser vista clicando em "checar" no mangual ou no púlpito no extremo sul do columbiário. O bônus de armas de inflamadeira é acumulado mesmo se a missão Ramos de Darkmeyer não tiver sido concluída. 

Assim que a missão for completa, as armas receberão o bônus imediatamente. Estatisticamente os bônus são invisíveis, não aparecendo na tela de equipamentos. Eles só são eficazes quando usados contra Vampiguardas ou vampiros. O mangual ganha seu bônus máximo após a cremação de 500 cadáveres de vampiguarda, sendo uma mini missão necessária para a capa da perfeição "trimmada".

0 Response for the "Mangual de Ivandis"

Postar um comentário