Extermínio: Lesma da rocha

Posted by Rune Tephix On 17:13 2 comentários

Lesmas da rocha são monstros de extermínio sendo necessário nível 20 na habilidade para matá-las. Além disso, também é preciso ter um saco de sal para cada morte, sendo considerado um golpe final para derrotá-las (pode-se obtê-los em qualquer mestre de extermínio). A maioria delas solta minérios de baixo nível, sem estar em nota, tornando-as um método impopular de lucrar.


São encontradas na masmorra de extermínio de Fremennik e nas cavernas do Pântano de Lumbridge. Lesmas da rocha só podem ser mortas com sucesso quando se usa um saco de sal nas mesmas quando estão com pouca vida (ou do contrário nada acontecerá). Elas não são venenosas e são fracas contra feitiços de água, são nível 60 de combate e têm o dano máximo de 140 pontos de vida.

Objetos Soltos

Runa da terra (5 ou 42 unidades), essência rúnica, runa do caos (2 ou 5 unidades), minério de cobre, minério de estanho, barra de bronze, minério de ferro, barra de ferro, carvão mineral, minério de mithril, semente de batata, semente de alho, semente de repolho, semente de tomate, semente de milho, semente de morango (raro), semente de melância (raro), martelo, garapa de anão, moedas (23), manoplas místicas (brancas), caso judicial (raro). O item mais caro que elas soltam é: manoplas místicas (raro), com um preço médio de 400.000 moedas.

2 Response for the "Extermínio: Lesma da rocha"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

  2. mto bom o blog

Postar um comentário