Para jogadores de nível alto, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral. 
 
Matar demônios atormentados é muito rentável, pois eles soltam garras dragônicas e garras secundárias (ambas as partes caem juntas), que resultam em um total de 500.000 moedas. Além disso, eles também soltam diversos outros itens de valor: caco de armadura drag. danif (1,7M) parte de armadura drag. danif. (1,2M), pedaço de armadura drag. danif. (2,7M) e limbos dragônicos (21M). Dividindo o valor total obtido pelo número de horas gastas, é possível ter um lucro médio de 500.000 moedas por hora (ou bem mais tendo um pouco de sorte).

É preciso ter concluído a missão "Enquanto Guthix Dorme" para chegar até os demônios, que se encontram no Templo de Guthix. Vários demônios atacarão juntos, ocasionando um grande dano e sendo necessário encontrar algum ponto de fuga na área (há algumas rochas boas para isso). É necessário sempre intercalar entre oração antimagia e antimíssil, conforme o demônio troca o estilo usado. Também é preciso trazer equipamento para dois estilos de combate diferentes (recomenda-se combate à distância e corpo a corpo) e uma espada clarão negro para remover o escudo de fogo do demônio.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Demônios atormentados"

Postar um comentário