Para jogadores de nível mediano, um guia de dinheiro fácil no RuneScape que sempre apresenta lucros, porém a estimativa de lucro por hora varia sempre conforme os preços no Mercado Geral.
 
Grutovermes maduros localizados no covil da Dragoa Negra Rainha são uma outra boa fonte de lucro. No entanto, eles soltam itens de forma muito aleatória, sendo que algumas pessoas relatam juntar pelo menos 400.000 moedas por hora, enquanto outras dizem fazer 600.000 moedas por hora, embora agora os objetos largados pioraram significativamente, sendo difícil fazer mais de 500.000 moedas em uma hora. Entretanto seus objetos de valor soltos, tal como minério de runita, contribuem para uma boa renda, principalmente para jogadores de nível superior a 120 de combate, utilizando combate à distância (setas), alguma oração e alimentos.

Outro ponto importante é estar sempre utilizando um anel da riqueza, pois permite o acesso à tabela de "drops' raros. Para utilizar combate à distância nos grutovermes recomenda-se ter pelo menos nível 60 na habilidade (apesar de que nível 80 é o ideal). Os grutovermes soltam diversos itens rúnicos, como também minério de runita e runas do sangue. A principal desvantagem para este método é a quantidade de "bots" encontrados ao longo da caverna de Grutovermes. Tenha em mente que trazer um cajado do fogo e runas da natureza pode maximizar os lucros, usando alquimia avançada em itens mais baratos soltos pelos grutovermes. Devido a atualização de Agosto de 2012 os grutovermes não soltam mais cota de malha rúnica (entre outros itens rúnicos) e devido a atualização de Junho de 2013 os grutovermes maduros se tornaram significativamente mais poderosos e resistentes, diminuindo exponencialmente a taxa de lucro por hora.

Categories:

0 Response for the "Guia para conseguir dinheiro - Grutovermes Maduros"

Postar um comentário