Olá pessoal, iniciamos agora uma parceria com o Bate papo de Amigos Cc Ha, para quem não sabe, o bate papo é uma sala semelhante a dos clãs, no entanto não há fortaleza e nem capa. Por meio deste bate-papo são feitas guerras no Portal roxo da atividade Guerra dos Clãs. Nosso maior intuito com esta aliança é ajudá-los a retirar suas dúvidas e ajudá-los no que for preciso dentro do Jogo. Em outras palavras, caso precise de algo entre no canal de bate papo CC HA e pergunte o que quiser, que nós ajudaremos. Há três membros da Equipe do Rune Tephix no Cc Ha, e estaremos sempre ativos no bate papo para ajudá-los e para marcar eventos variados no jogo. Serão todos bem vindos, usuários gratuitos e membros!

O sistema de Rank é bem simples: dependendo do seu combate e de sua confiança, é possível chegar até a patente de Tenente (outro modo de efetivar sua patente é divulgando o Fc, a cada duas pessoas que você chamar, você será efetivado em uma patente). Sendo você ativo no Cc Ha, poderá ganhar o rank de Capitão. Agora para receber General, é preciso ser de confiança ou permanecer no bate papo durante 2 anos. Além de tudo, no Cc Ha você poderá fazer novos amigos e se sentir em uma grande família unida em RuneScape, jogando conversa fora, treinando e lutando juntos, se divertindo e tirando suas dúvidas, tudo entre amigos. 

Como entrar no Cc Ha

Primeiramente na sua interface de jogo, vá na barra onde há o inventário, orações, estatísticas... E clique no ícone com dois bonecos verdes - Bate papo amigos - do lado da lista de amigos (o primeiro ícone à direita). Então, clique no "+" que terá na aba aberta, que significa "Juntar-se ao bate papo". Em seguida, abrirá uma caixa marrom para você digitar o nome do bate-papo, nesse caso, apenas coloque Cc Ha e aperte Enter. Dessa forma, você entrará no bate papo! Veja as instruções acompanhando a imagem acima. Para falar no bate papo, apenas colocar o traço "/' antes de sua fala. Por exemplo, para falar Olá no bate papo, você teria que colocar: /Olá.

Esperamos que esta nova ideia para retirar dúvidas de leitores e para nos aproximarmos mais de vocês dê certo, pois queremos muito manter uma amizade entre a equipe e os fãs.

4 Response for the "Bate Papo de Amigos (Chat) - Cc Ha"

  1. Anônimo says:

    poxa isso e do HELL ARMY? dbzsa v33 aqui...

  2. Victor says:

    Um clã de respeito... Foi uma honra CC HA !

  3. Sem dúvidas um dos melhores clãs de RuneScape, ótimos tempos, saudades CC HA.

  4. Anônimo says:

    eai

Postar um comentário