Extermínio: Aranha da febre

Posted by Rune Tephix On 19:04 1 comentários

Aranhas da febre são monstros de extermínio que exigem nível 42 na habilidade para serem mortas. Os jogadores devem usar luvas do exterminador para lutar contra as aranhas da febre, ou do contrário sofrerão grandes danos ao tentar enfrentá-las (12,5% do máximo do seus pontos vitais repetidamente). A tarefa de aranhas da febre é uma das mais rápidas, considerando a grande quantidade de aranhas e a pequena quantidade de itens soltos, além da baixa defesa do monstro.

Elas se encontram na ilha da coma, acessível durante e após a missão "para refrescar", falando com Pete Pirata ao norte do Porto Phasmatys. Elas são de nível 100 e possuem 5.000 pontos vitais, concedendo 42 de exp em extermínio. Tem como dano máximo 180 (ou 800 sem a luva do exterminador) pontos de vida e possui como fraqueza armas de esmagamento (tais como maças e machados de batalha). Estas aranhas soltam apenas ervas de Kwuarm (sujas) de forma incomum, como também vale-giro, raramente. Elas são atribuídas pela mestra de extermínio Chaeldar.

1 Response for the "Extermínio: Aranha da febre"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário