Talismãs Dourados

Posted by Rune Tephix On 16:21 1 comentários


O talismã dourado é o mais simples dos quatro principais talismãs usados na habilidade de Evocação (membros). Os métodos mais comuns de se obter talismãs dourados são: matando monstros, saqueando arcas de Dorgesh-Kaan, caçando talismãs de espírito. Uma outra maneira eficaz é por meio da execução de abominações gelatinosas, localizadas na masmorra de extermínio de Taverley. Também é possível comprar talismãs dourados na atividade Guerra das Almas, tendo o valor de 4 pontos de dedicação 14 talismãs. Jogadores recebem 275 talismãs dourados ao completarem a missão Uivo do Lobo.

Familiares de talismãs dourados: lobo espiritual (requer nível 1 em evocação e ossos de lobo), formidave (requer nível 4 em evocação e galinha crua), aranha espiritual (requer nível 10 em evocação e carcaça de aranha), caracol espinhoso (requer nível 13 em evocação e caracol fino cru), caranguejo de granito (requer nível 16 em evocação e minério de ferro), mosquito espiritual (requer nível 17 em evocação e probóscide), formigão (requer nível 40 em evocação e malmequeres), pássaro do terror espiritual (requer nível 52 em evocação e carne de pássaro crua), sapo coaxante (requer nível 66 em evocação e sapo do pântano), tartaruga de guerra (requer nível 67 em evocação e casco de tartaruga), urso polar (requer 71 em evocação e pele de kebbit polar).

Monstros que soltam talismãs dourados: em ordem de frequência em largar - cão infernal, gigante de fogo, gigante de gelo, caranguejo de pedra gigante, lobisomem, abominação gelatinosa, guerreiro de gelo, selgro, lobo, mago infernal, gigante de líquen, ankou, rato aquático, fera corpórea, aranha vermelha mortal, dragão de mithril, catablepon, morcego gigante, guerreiro de zamorak, carniçal, urso negro, trasgo, morcego, dragão de bronze, gigante da colina, suqah, dragão de aço, demônio atormentado, espírito atormentado, descarga eletrizante, diabo do pó, dragão de ferro, dragão azul, urso, pária, guerreiro de khazard, guerreiro das sombras, cão do terror, demônio de sangue, duende, zogro, fera-da-parede, guerreiro de terra, dragão negro, kurask, dragão verde, demônio abissal, turoth, guarda, basilisco, unicórnio, anão, banshee, escorpião, vaca, demônio inferior, entre outros.

1 Response for the "Talismãs Dourados"

  1. Unknown says:

    queria saber qual o melhor lugar para dropar

Postar um comentário