Encantando elmos com Evocação

Posted by Rune Tephix On 17:45 1 comentários

Diversos elmos e chapéus podem ser encantados ao falar com Pikkupstix, em Taverley, podendo assim armazenar pergaminhos de movimentos especiais. Após ser encantado, é preciso usar um pergaminho no elmo para que este mude de aparência (na maioria dos casos torna-se de uma coloração mais clara e azul esbranquiçada). No entanto, só é possível guardar pergaminhos de ataques especiais relacionados ao combate, dessa forma, a "Aura da Cura", por exemplo, não pode ser guardada. 

Uma vez encantado, o elmo passará a ter duas novas opções quando submetido ao botão direito do mouse, a primeira mostra o número de pergaminhos armazenados, a segunda retira os pergaminhos do elmo. Pikkupstix também pode desencantar os elmos e chapéus tornando-os novamente negociáveis e da cor anterior. Para encantar/desencantar itens, apenas clicar com botão direito em Pikkupstix e selecionar a opção de encanto. É importante saber que cada elmo possui um requisito para ser encantado - um determinado nível de evocação; e também que cada um pode guardar uma quantidade limitada de pergaminhos, aumentando conforme o nível.

Possíveis capacetes encantáveis


Os chifres de alce guardam até 40 pergaminhos; o elmo do exterminador, a bandana de couro de cobra, o elmo de tronco e o elmo de adamantio até 50 pergaminhos; o elmo rúnico completo até 60 pergaminhos; o crânio de lagarto até 65 pergaminhos; o elmo do guerreiro, o elmo do arqueiro, o elmo da força e o elmo do vidente até 70 pergaminhos; o elmo de nénão até 90 pergaminhos; o elmo lunar e o elmo dragônico até 110 pergaminhos; o elmo de Armadyl até 120 pergaminhos e o cocar até 150.

Possíveis pergaminhos especiais


Pergaminho de uivo, ataque formidave, spray de baba, irritante, látego elétrico, inferno, tempestade de areia, toque de vampiro, minotauro de bronze, chamas malígnas, olhar petrificante, minotauro de ferro, drenagem abissal, dissolução, emboscada, laceração, destinesfera, nuvem de poeira, minotauro de aço, explosão venenosa, minotauro de mithril, cortiça de sapo, penúria, explosão ártica, ressurgindo das cinzas, garra esmagadora, louva-a-deus, ataque de bólide, minotauro de adamantio, garra mortífera, míssil-bolota, disparo de espinhos, trovão de Ebon, praga pantanosa, minotauro rúnico, fervura, ferro interno e aço das lendas.

1 Response for the "Encantando elmos com Evocação"

  1. Unknown says:

    isso n funciona mais??

Postar um comentário