Talismãs Verdes

Posted by Rune Tephix On 18:11 0 comentários

O talismã verde é um item utilizado na habilidade de Evocação. A quantidade de experiência recebida em cada bolsa espiritual formada varia entre 31,2 e 163,2 dependendo do familiar criado. Esse talismã é o segundo de menor qualidade, superado apenas pelo dourado. É considerado como um dos talismãs menos úteis e mais caros no ganho de experiência, considerando os gastos unificados com a quantidade de experiência gerada. Isso significa que o jogador vai gastar uma boa quantidade de fragmentos espirituais em troca de pouca experiência. A maioria dos familiares criados a partir de talismãs verdes é voltada para o treinamento de habilidades, e não para o combate. O melhor método para juntar talismãs verdes é por meio da execução em massa de insetos da caverna, como eles possuem uma taxa de queda de 37% e possuem poucos pontos vitais.

Familiares de talismãs verdes: protodragão do deserto (requer nível 18 em evocação e balde de areia), monte de adubo (requer nível 28 em evocação e adubo), castor (requer nível 33 em evocação e lenha de salgueiro), saqueador do vácuo (requer nível 34 em evocação e talismã saqueador), arara (requer nível 41 em evocação e guam), cocatriz espiritual (requer nível 43 em evocação e ovo de cocatriz), rabilongo (requer nível 47 em evocação e anel de ouro), parasita abissal (requer nível 54 em evocação e talismã abissal), íbis (requer nível 56 em evocação e arpão), sentinela abissal (requer nível 62 em evocação e talismã abissal), bunyip (requer nível 68 em evocação e tubarão cru), morcego frugívoro (requer nível 69 em evocação e banana), regente de fogo (requer nível 76 em evocação e borboleta safra rubi), ent gigante (requer nível 78 em evocação e galho de salgueiro), hydra (requer nível 80 em evocação e orbe de água), unicórnio (requer nível 88 em evocação e chifre de unicórnio), titã abissal (requer nível 93 em evocação e talismã abissal).

Monstros que soltam talismãs verdes: em ordem de frequência em largar - dragão de mithril, inseto da caverna, dragão de aço, dragão de ferro, demônio de sangue, rocha viva brutamonte, kurask, dragão azul, dragão negro, turoth, filhote de dragão azul, geleia, basilisco, criatura abissal, cão selvagem, dragão verde, vermetanque da selva, terror da floresta, toupeira gigante, demônio negro, caranguejo de pedra gigante, unicórnio negro, lagosta de pedra, glacor, demônio atormentado, suqah, skogre, banshee, gigante de fogo, barata, escorpião, criatura espectral, rastejador de vísceras, enxame de mosquissugas, fera-da-parede, demônio de água, espírito atormentado, gárgula, guerreiro de terra, soldado kalphita, cavaleiro da sombra, cão infernal, vaca, gigante de fogo, demônio abissal, lobisomem, gigante de líquen, lobo, guarda, descarga eletrizante, catablepon, entre outros.

0 Response for the "Talismãs Verdes"

Postar um comentário