Em Busca de Myreque

Posted by Rune Tephix On 12:20 7 comentários


Início: fale com Vanstrom Klause dentro do bar de Canifis.

Só membros? Sim.

Dificuldade: intermediária.

Duração: curta.

Missão necessária: espírito da Natureza.

Requisito: nível 25 em Agilidade.

Itens necessários: uma espada longa de aço, duas espadas (curtas) de aço, uma maça de aço, um martelo de guerra de aço, uma adaga de aço, 75 pregos de aço, uma bolsa druida com pelo menos 5 cargas, uma foice de prata (ab) para encher a bolsa, 6 tábuas comuns.

Inimigo para Derrotar: cão infernal esquelético (nível 64).

Antes de iniciar a missão, certifique-se de recarregar seus pontos de oração, de modo que fiquem no máximo. Fale com Vanstrom Klause, um homem com vestes marrom, sentado no canto do bar de Canifis. Aceite ajudá-lo com a entrega de armas aos Myreque.

Siga para o pântano de Mort Myre, cuja entrada é um portão de ferro próximo de Paterdomus, sudoeste de Canifis. Ao entrar, tome cuidado com as aparições, que transformam alimentos em comida podre. Quando você encontrar algum tronco podre jogado no chão no caminho (dentro do pântano), use a opção "brilhar" da sua foice de prata (ab) e colete os cogumelos.

Faça isso pelo menos cinco ou seis vezes, porém ainda não encha a bolsa druida. Uma vez no pântano caminhe para o sul, passando reto pela gruta do espírito da natureza (que deve estar a leste de você). Quando chegar a um músico, continue o caminho pelo "labirinto dos caracóis" até chegar em Mort'ton.

Vá para o leste e fale as seguintes opções com o barqueiro Cyreg Remo:

- Bom, eu acho que eles vão simplesmente morrer sem armas.
- Se viram o suficiente para conseguirem suas próprias armas de aço?
- Se você não me disser, a morte deles pesará sobre você.
- Que tipo de homem é você, que diz que não se importa?

Com isso Cyreg deixará você usar o barco caso tenha 6 tábuas comuns e pelo menos cinco cargas na bolsa druida (encha-as agora), além de uma foice de prata (ab).

Após a viagem de barco corra para o norte, evitando aparições, até encontrar duas árvores e um rio passando entre elas. Suba a primeira árvore e conserte a ponte clicando com o botão direito sobre os pontos danificados (necessário ter 75 pregos de aço e 3 tábuas).

Quando for possível, atravesse a ponte e desça pela outra árvore. Fale com Curpile Fyod logo a frente. Diga que você trouxe armas aos Myreque e responda as perguntas corretamente, ou do contrário serás nocauteado e voltará ao barco (apesar de que não será mais preciso consertar a ponte).

Selecione as seguintes opções para obter êxito (as perguntas são em ordem aleatória):

- Quem é o membro mais novo dos Myreque? Ivan Strom.
- Dê o nome do único membro do sexo feminino dos Myreque. Sani Piliu.
- Quem é o líder dos Myreque? Veliaf Hurtz.
- Que família rumores dizem governar Moritânia? Drakan.
- Qual membro era originalmente um estudioso? Polmafi Ferdygris.
- O que significa Myreque? Escondido em Myre.
- Qual o nome do barqueiro? Cyreg Remo.

Uma vez que tiver respondido todas as perguntas corretamente, vá para trás da árvore e abra a porta em uma grande rocha coberta de musgos. Entre e você vai se deparar com um túnel pequeno que possui algumas entradas escondidas.

Siga olhando pela parede leste até observar uma estalagmite (formação rochosa que se assemelha a uma haste com ponta). Quando encontrar, clique com o botão direito sobre a mesma e escolha a opção "passar espremido" e você encontrará o esconderijo dos Myreque.

Comece falando com Veliaf, que vai dizer-lhe para se apresentar a todos os outros membros. Fale com cada Myreque rapidamente, selecionando apenas a opção "Ok, agradeço", depois, volte para Veliaf e ocorrerá um pequeno corte de cena.

Vanstrom Klause aparece no esconderijo e mostra sua verdadeira forma vampírica, atacando Sani e Harold com magia. Depois de assassiná-los, Vanstrom convoca um cão infernal esquelético e desaparece. Você precisará matar o cão para provar que não está do lado de Vanstrom.

Para jogadores de combate acima de 80, a luta não será difícil, como o cão não causa muitos danos e possui uma péssima defesa. Ao ser morto, o cão infernal soltará quatro ossões e dois rubis brutos. Fale com Veliaf e ele deixará você fazer mais perguntas sobre os Myreque e sobre Vanstrom.

Finalmente, pergunte-lhe como sair do esconderijo. Saia da sala pela passagem na parede e siga para a extremidade norte do túnel. Vasculhe a parede para abrir caminho e então suba a escada. Você vai sair em um alçapão atrás do bar de Canifis; entre no bar e fale com um sujeito sentado no local onde Vanstrom estava, e descobrirá que é um indivíduo aleatório. Parabéns, missão completa.

Recompensas: 2 pontos de missão, 600 de experiência em Ataque, Defesa, Força, Condição Física, Artesanato; acesso ao túnel de atalho e ao barco para chegar mais rapidamente em Mort'ton; 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

7 Response for the "Em Busca de Myreque"

  1. Anônimo says:

    eu sei q n tem a ver com o conteudo da postagem,mas vc n olha mais o 'faça seu pedido'
    pq eu mandei uma sugestao q acho q alguns pros podem ter duvidas tbm mas n sei se vc tem os lvls se der olha lla eh sobre POP.

  2. Anônimo says:

    vlw rune tephix te adoro, agr ja sou um cara mais feliz da vida e forte graças a vc s mt obg msm :))))))))))))))))))))

  3. Vitor says:

    podia ter avisado que precisa de 75 pregos né, fiz duas viagens atoa

  4. Unknown says:

    ele avisou

  5. Anônimo says:

    onde consigo pegar foice de prata abençoada? acabei perdendo a minha

  6. Anônimo says:

    eu não tenho nenhuma bolsa druida só tenho a algibeira

  7. Unknown says:

    pessoal, como faço pra recuperar a algibeira de druída?? eu perdi a minha e não consigi avançar na missão sem ela

Postar um comentário