Extermínio: Necriel

Posted by Rune Tephix On 15:54 0 comentários

Necriel é um monstro de extermínio que exige nível 80 na habilidade para ser morto. É possível encontrar Nechyrael no andar superior da torre do extermínio e nos túneis do caos. Eles soltam itens semelhantes aos demônios em geral, incluindo talismãs carmesins e runas da morte, apesar de que são os únicos monstros que soltam as botas rúnicas. Fornecem 251,6 de experiência em extermínio quando mortos durante uma tarefa.

Como os Necriel são demônios, as habilidades mágicas da clarão negro e clarão prateado têm efeitos sobre eles, porém a água benta parece não funcionar. Não é possível usar um multicanhão para matá-los, como estes são proibidos nos túneis do caos e na torre do extermínio. Eles são relativamente fracos para o nível em que se encontram, com poucos pontos vitais, pouca capacidade de dano e uma péssima defesa. Eles podem ser mortos facilmente utilizando um malho caótico ou uma dupla empunhadura de maças quitinosas, como são fracos contra esmagamento.


Ainda assim, é possível matá-los facilmente com armas de corte ou de esfaqueamento, assim como através do combate à distância (usando uma boa arma, como arco de Zaryte). O ataque principal do Nechryael é uma cabeçada que pode causar até 276 pontos vitais de dano. Ele também tem a capacidade de convocar até dois asseclas demônios que possuem 500 pontos vitais e causam até 1 ponto vital de dano. Por conta disso, pode-se ignorá-los e continuar atacando os Nechryael, como apesar de precisos, os asseclas causam pouco dano.

Os recursos de combate "furacão" e "tremor", para armas de duas mãos, são altamente recomendados para destruir facilmente os monstros convocados pelo Necriel. Jogadores com uma alta defesa são mais que recomendados a ignorar os asseclas, como praticamente não causarão dano. Uma armadura completa de Guthan é bastante eficaz caso o jogador possua altas estatísticas de combate. Além disso, o uso dos feitiços antigos saraivada ou megassaraivada, assim como o uso de chinchompas vermelhas são recomendados nos túneis do caos, por atingirem vários Nechryael de uma só vez, matando-os mais facilmente.

O método citado acima é recomendado para aqueles que buscam juntar talismãs carmesins, tendo em mente que os preços dos itens soltos irão repor gastos com runas ou chinchompas. Aos que preferem matá-los na torre do extermínio de magia ou combate à distância, há um buraco no chão na parte sul da sala que pode ser usado como ponto de fuga. Outro jeito é prender o nechryael atrás de seu assecla ou ainda usar os objetos encontrados na sala como pontos de fuga, se posicionando, por exemplo, atrás de um esqueleto no chão.

Na torre do extermínio há muitos Nechryael tanto no penúltimo andar, como também no teto da torre (necessário 71 de Agilidade para acessar). É um bom local pela possibilidade de aceitar um contrato de Necriel, que aumentará a experiência ganha para 301,8 por morte. O outro local é o túnel do caos, onde os Nechryael se encontram em uma câmara no extremo norte. O caminho mais curto passa pelas gárgulas, múmias, demônios negros, dragões de bronze e dagannoth, rota usada para chegar até o Bork. A entrada é pela fenda norte de Fronteiriça, que resulta na sala das gárgulas.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 54-55% de não soltar nenhum, 9% de soltar talismãs dourados, 4-5% de soltar talismãs verdes, 31% de soltar talismãs carmesins, 1% de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: cinzas infernais. Outros itens: perneiras de placa de adamantio, botas rúnicas, elmo completo rúnico, escudo ogival de mithril, espada longa rúnica, armas de aço, runas do caos, runas da morte, sementes variadas, moedas (11-8.992), atum, linha, barra de ouro, barra rúnica, intimação judicial (raro), pergaminho de dicas difícil (raro), safira, esmeralda e rubi espirituais, antiga efígie faminta (muito raro), vale-chave.

0 Response for the "Extermínio: Necriel"

Postar um comentário