Com essa atualização recente, quatro novos familiares nihils de evocação foram liberados, assim como quatro novos recursos, todos voltados para o combate. Além, é claro, de três novos objetos dragônicos e duas novas opções de tarefas de extermínio. Consideraremos aqui todos esses pontos listados por meio de tópicos, conforme a ordem descrita.

- Familiares Nihils

Os nihils enfrentados durante e após a missão Destino dos Deuses agora soltam itens diversos, incluindo materiais para criação de novos familiares de evocação. O item mais caro solto pelos quatro nihils é o Arco de Zaryte, porém as chances de obtenção são mínimas (uma em um milhão de chances). Os nihils familiares são: de sangue, de gelo, da fumaça e das sombras. O nihil sanguinário pode ser feito com a utilização de uma algibeira, um talismã ancião, dentes de vampiro e 150 energias divinas em um obelisco apropriado. Ele é nível 160 e fornece um impulso temporário invisível de 5% em ataque caso o jogador esteja usando uma arma de combate corpo a corpo.

O nihil das sombras pode ser feito com a utilização de uma algibeira, um talismã ancião, chifre de demônio e 150 energias divinas em um obelisco apropriado. Ele é nível 160 e fornece um impulso temporário invisível de 5% em combate à distância caso o jogador esteja usando uma arma de arquearia. O nihil da fumaça pode ser feito com a utilização de uma algibeira, um talismã ancião, garras de aviansie e 150 energias divinas em um obelisco apropriado. Ele é nível 160 e fornece um impulso temporário invisível de 5% em magia caso o jogador esteja usando uma arma relativa.

Enfim, o nihil do gelo pode ser feito com a utilização de uma algibeira, um talismã ancião, pena de iciêne e 150 energias divinas em um obelisco apropriado. Ele é nível 150 e fornece um impulso temporário invisível de 5% em magia caso o jogador esteja usando uma arma relativa, além da possibilidade de reduzir a defesa e precisão do alvo em cinco por cento. Todos os ingredientes secundários são soltos pelos respectivos nihils, enquanto os talismãs anciãos podem ser obtidos ao matar muspahs ou nihils. Eles fornecem 355 de exp ao serem criados e exigem nível 87 de evocação. Todos possuem o pergaminho especial "Aniquilação" que causa dano e atordoa monstros.

- Recursos de Combate

Caso tenha concluído a missão "sítio de escavações" e possua nível 75 de ataque, de magia, de combate à distância e 91 de condição física fale com o especialista em arqueologia no centro de exames do sítio de escavações para receber um tomo contendo histórias zarosianas e quatro novos recursos de combate. Gavinhas de sangue é um recurso do livro de ataque que, quando ativado, cria tentáculos de sangue que causam danos em você e em seu oponente, embora o dano no oponente seja consideravelmente maior. Causa até 180% do dano da arma instantaneamente ao seu alvo, depois com o tempo causa 90% do dano da arma ao alvo e 25% do dano da arma a você.

Gavinhas das sombras é um recurso do livro de combate à distância que, quando ativado, cria tentáculos das sombras que causam danos em você e em seu oponente, embora o dano no oponente seja consideravelmente maior. Atinge você de 2 a 5 vezes, com um total de 33-250% do dano da arma, mas atinge o alvo causando 66-500% do dano da arma em um único golpe. Gavinhas de fumaça é um recurso do livro de magia que, quando ativado, cria tentáculos de fumaça que causam danos em você e em seu oponente, embora o dano no oponente seja consideravelmente maior. Causa até 100% do dano da arma ao alvo e depois mais três golpes em uma combinação de ataques: até 125%, 150% e 200% do dano da arma. Durante os ataques, você sofre três golpes de até 25%, 50% e 100% do dano da arma.

Por fim, o abrigo de gelo é um recurso do livro de condição física que cria uma área em que qualquer jogador presente é curado, compartilhando o tempo de carregamento com a Bênção de Guthix e Rejuvenescimento. Um percentual de pontos vitais é curado conforme a sua proximidade do mesmo. Estando acima ou a um passo do cristal recebe-se 7% do máximo de pontos vitais a cada quatro segundos, a dois passos recebe-se 6%, a três 5%, a quatro 4%, a cinco 3%, a seis 2%, a sete 1% e acima disso nada. A quantidade de cura total (dividida entre todos que estiverem perto do cristal) é de três vezes o máximo de pontos vitais do jogador usando o cristal, incluindo a armadura e outros aumentos. Os recursos de gavinha são de faixa verde, já o abrigo de gelo é faixa preta.

- Objetos Dragônicos e Tarefas

Há três novos equipamentos dragônicos soltos pelos muspah de forma rara, exigindo a conclusão da missão Destino dos Deuses para a obtenção (além da opção de compra). O escudo mágico dragônico exige nível 60 de defesa para ser equipado e fornece 226 de pontos em defesa e 900 pontos de condição física; é solto apenas pelos muspah magos. A hasta exige nível 60 de ataque para ser equipada e fornece 735 pontos de dano e 1.132 pontos de precisão; é solto apenas pelos muspah guerreiros. As facas de arremesso exigem nível 60 de combate à distância para serem equipadas e a de mão primária fornece 576 pontos de dano e 1.132 de precisão, enquanto a secundária fornece metade disso. São soltas por muspah arqueiros.

Com relação às novas tarefas de extermínio, é possível comprar por 50 pontos a possibilidade de Kuradal atribuir nihils e muspah como tarefa (de forma semelhante aos aqualumes). Todos exigem nível 76 de extermínio e a missão destino dos deuses. Os muspah (arqueiro, guerreiro e mago) fornecem 782 de experiência em extermínio cada quando mortos em tarefas. Os nihils (de sangue, gelo, fumaça e das sombras) fornecem 564 de experiência em extermínio cada quando mortos em tarefas. Do mesmo modo da tarefa de aqualumes, é possível desativar a opção de atribuição dessas tarefas falando com Kuradal (porém será preciso de mais 50 pontos para reativar a opção posteriormente).

0 Response for the "Combate Ancião - Recursos e Familiares"

Postar um comentário