Locais de Mineração

Posted by Rune Tephix On 12:47 1 comentários

Em RuneScape há muitas minas e pontos específicos em que se pode encontrar e extrair os mais variados tipos de minérios. Por conta disso, não é comum um único jogador guardar tantas informações em sua mente para localizar e decidir o melhor local para satisfazer suas necessidades de minerador; para resolver esse problemão, iniciamos o "guia do skiller", que contará com postagens que mostram todos os possíveis locais relacionados à mineração, corte de lenha, agricultura, pesca, criação de runas. Todo o conteúdo será postado no mês de Julho e poderá ser encontrado em uma lista na barra direita do site. Separaremos os tópicos por tipo de minério.

Argila

Extraídas a partir do nível 1 de Mineração, são encontradas em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: mina da guilda dos mineradores (no subsolo de Faladore, podendo ser acessada pela escada na casa leste do salão de festas); mina dos anões (acessada a partir da escada sul do pico glacial); na mina de Draynor (oeste do moinho de vento); mina de Rimmington; mina sudoeste de Varrock; mina da aldeia bárbara; mina de Taverley e mina de Burthorpe (entrada a sudeste da cidade). Os pontos exclusivos para membros são: mina da Grande árvore, mina da arena de combate, mina de Piscatoris, mina de Rellekka e mina abandonada.

Cobre

Extraídos a partir do nível 1 de Mineração, são encontrados em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: mina dos anões (11 rochas), mina sudeste de Varrock (9 rochas), mina do pântano de Lumbridge (5 rochas), mina de Rimmington (5 rochas), mina de Al-Kharid (3 rochas) e mina do calabouço de Fronteiriça (2 rochas). Os pontos exclusivos para membros são: mina abandonada (14 rochas), acampamento de mineração do deserto (4 rochas), mina da arena de combate (4 rochas), mina do campo de batalhas (3 rochas), minas das ilhas de Fremennik (3 rochas em cada), mina de Piscatoris (2 rochas).

Estanho

Extraídos a partir do nível 1 de Mineração, são encontrados em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: mina dos anões (10 rochas), mina sudoeste de Varrock (8 rochas), mina sudeste de Varrock (6 rochas), mina da aldeia bárbara (5 rochas), mina do pântano de Lumbridge (5 rochas), mina de Rimmington (2 rochas), mina de Al-Kharid (1 rocha). Os pontos exclusivos para membros são: mina abandonada (12 rochas), mina de Nénão (11 rochas), mina sudoeste de Keldagrim (5 rochas), mina da arena de combate (5 rochas), minha do acampamento de mineração do deserto (4 rochas), mina de Piscatoris (2 rochas).

Ferro

Extraídos a partir do nível 15 de Mineração, são encontrados em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: acampamento dos bandoleiros da Terra Selvagem (16 rochas), mina dos anões (9 rochas), mina de Al-Kharid (8 rochas), mina de Rimmington (6 rochas), mina sudeste de Varrock (4 rochas), mina sudoeste de Varrock (3 rochas), mina do calabouço de Fronteiriça (3 rochas), mina oeste de Faladore (3 rochas). Os pontos exclusivos para membros são: mina leste de Ardonha Oriental (11 rochas), mina da arena de combate (9 rochas), mina de Dorgeshuun (9 rochas), mina abandonada (8 rochas), mina da grande árvore (8 rochas), mina de Essim (7 rochas), mina leste da torre do relógio (6 rochas), mina dos esgotos de Ardonha (5 rochas), mina sudoeste de Keldagrim (4 rochas), mina de Piscatoris (3 rochas).

Prata

Extraídas a partir do nível 20 de Mineração, são encontradas em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: guilda dos artesãos (6 rochas), mina de Al-Kharid (5 rochas), calabouço de recursos da mina dos anões (3 rochas), mina do calabouço de Fronteiriça (3 rochas), mina sudoeste de Varrock (3 rochas). Os pontos exclusivos para membros são: mina de Dorgeshuun (12 rochas), calabouço do sítio de escavações (5 rochas), mina da grande árvore (4 rochas), mina de Rellekka (3 rochas), mina TzHaar (3 rochas).

Carvão mineral

Extraídos a partir do nível 30 de Mineração, são encontrados em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: guilda dos mineradores (37 rochas), mina ao sul do labirinto de lava da Terra Selvagem (34 rochas), acampamento dos bandoleiros da Terra Selvagem (20 rochas), calabouço de recursos da mina dos anões (13 rochas), mina dos anões (11 rochas), ponto de mineração na parte norte de Crandor (7 rochas), mina oeste do pântano de Lumbridge (7 rochas), mina do calabouço de Fronteiriça (6 rochas), mina da aldeia bárbara (4 rochas), mina de Al-Kharid (2 rochas). Os pontos exclusivos para membros são: mina abandonada (26 rochas), oeste do bosque de McGrubor (18 rochas), mina leste de Ardonha Oriental (13 rochas), mina da grande árvore (11 rochas), mina nordeste de Keldagrim (9 rochas), mina de Essim (8 rochas), mina TzHaar (8 rochas), mina de Rellekka (7 rochas).

Ouro

Extraídos a partir do nível 40 de Mineração, são encontrados em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: mina da guilda dos mineradores (7 rochas), mina do interior do vulcão de Karamja (4 rochas), ponto de mineração norte de Crandor (3 rochas), mina de Al-Kharid (2 rochas), mina de Rimmington (2 rochas), mina dos anões (2 rochas). Pontos exclusivos para membros: mina de ouro arziniano de Keldagrim (146 rochas), calabouço de recursos da mina de Al-Kharid (11 rochas), mina noroeste de Karamja (10 rochas), mina norte de Keldagrim (8 rochas), mina da ilha Lunar (7 rochas), mina de Brimhaven (6 rochas).

Mithril

Extraídos a partir do nível 55 de Mineração, são encontrados em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: acampamento dos bandoleiros da Terra Selvagem (22 rochas), calabouço de recursos da guilda dos anões (8 rochas), ponto de mineração sul de Crandor (7 rochas), calabouço de recursos da mina dos anões (6 rochas), guilda dos mineradores (5 rochas), mina oeste do pântano de Lumbridge (5 rochas), mina de Al-Kharid (3 rochas), mina dos anões (2 rochas). Os pontos exclusivos para membros são: mina de Essim (17 rochas), caverna antiga junto com dragões de mithril (14 rochas), mina da grande árvore (4 rochas), mina TzHaar (3 rochas), mina da arena de combate (2 rochas).

Adamantio

Extraídos a partir do nível 70 de Mineração, são encontrados em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: acampamento dos bandoleiros da Terra Selvagem (8 rochas), calabouço de recursos da guilda dos anões (4 rochas), mina dos anões (3 rochas), mina de Al-Kharid (2 rochas), mina oeste do Pântano de Lumbridge (2 rochas). Os pontos exclusivos para membros são: mina abandonada (18 rochas), mina de Essim (11 rochas), mina norte de Keldagrim (10 rochas), mina de Lletya (7 rochas), mina da grande árvore (3 rochas), mina TzHaar (2 rochas).

Runita

Extraídas a partir do nível 85 de Mineração, são encontradas em locais gratuitos e exclusivos para membros. Os pontos gratuitos são: calabouço de recursos da guilda dos mineradores (3 rochas), ponto de mineração norte do Labirinto de Lava da Terra Selvagem (2 rochas). Pontos exclusivos para membros: subsolo da guilda dos Heróis em Taverley (2 rochas), mina norte de Keldagrim (2 rochas), calabouço do labirinto de lava da Terra Selvagem (1 rocha), calabouço do templo da luz (1 rocha).

Observações

Para acessar a guilda dos mineradores é preciso ter pelo menos nível 60 de Mineração. Para acessar as ilhas de Essim e de Nénão é preciso concluir a missão Ilhas de Fremennik. As regiões citadas da Terra Selvagem são perigosas e em caso de morte todos os itens são perdidos. O calabouço de recursos da mina dos anões exige nível 15 em Dungeon, o da guilda dos mineradores exige 45 em Dungeon e o da mina de Al-Kharid exige 75 em Dungeon. A mina norte de Keldagrim só pode ser acessada após a missão Perdão do anão do caos. A mina de ouro arziniana só pode ser acessada após a missão Água mole em pedra dura. A mina de Dorgeshuun só pode ser acessada após a missão A tribo perdida. A mina abandonada pode ser acessada após a missão Mina mal-assombrada. O calabouço do templo da luz só pode ser acessado após a missão Enigma do Luto II.

1 Response for the "Locais de Mineração"

  1. Anônimo says:

    Tepix Otimops Lugares Vlw

Postar um comentário