O Ogro Vai à Caça

Posted by Rune Tephix On 17:04 2 comentários


Início: fale com Rantz ao leste de Feldip.

Só membros? Sim.

Dificuldade: intermediário.

Duração: curta.

Requisitos: 30 em Culinária, 30 em Combate à Distância, 5 em Arco e Flecha.

Itens necessários: cerca de 100 penas, 6 ossos de lobo (obtidos durante a missão).

Recomendações: magnetita de Yanille (ou um anel de duelos), arma e armadura.

Inimigos para Derrotar: pássaro bicudo (nível 3), alguns lobos (nível 42 cada, opcional).

Comece a missão falando com Rantz, localizado próximo da costa de Feldip, no extremo leste (ao sul de Yanille). Repare no símbolo de missão no mapa para chegar lá mais facilmente (leste do código de anel de fadas A-K-S). Ele vai pedir para você criar algumas flechas de ogro de modo que ele possa caçar o almoço.

Para criar as flechas, você precisa das hastes de madeira, das penas e das pontas afiadas. Para as hastes corte algumas árvores dolorosas encontradas em torno de Rantz, mas principalmente ao sul dele ainda em Feldip. Pegue aproximadamente cinco lenhas para criar flechas extras que serão usadas por você futuramente.

Use uma faca na lenha para criar hastes de flecha, em seguida, use penas sobre as hastes para torná-las flechas sem pontas. Cem penas já são o suficiente, mas caso falte, compre 25 por cinquenta moedas, falando com Cida na caverna ao norte de Rantz.


Feito isso, mate alguns lobos (de nível 42) a sudoeste de Rantz para coletar seus ossos. Mate seis lobos e use uma faca nos ossos de lobo para criar pontas para flechas. A faca do porta-ferramentas funciona para todos os casos aqui citados. Agora, apenas junte as pontas de osso com as flechas inacabadas feitas anteriormente.

Volte a falar com Rantz e entregue seis flechas para ele. Você vai precisar de uma isca para atrair um pássaro bicudo; a isca nada mais é do que um sapo inflado. Entre na caverna ao norte de Rantz e destranque a arca de ogro no canto noroeste utilizando a força bruta. Depois de remover a rocha, vasculhe a arca para encontrar um fole.

Siga para uma das pequenas lagoas de água esverdeada (próximas dos lobos) e use a fole com as bolhas do pântano na borda. Se você não conseguir, use a fole em um sapo e tente novamente. Após encher a fole com gás do pântano, use-a nos sapos próximos para obter sapos inflados (apenas três por inventário).

Retorne para Rantz e ele mostrará o local exato em que se deve posicionar a isca (uma seta amarela apontará o lugar). Vá até lá e selecione a opção de largar o sapo, não de soltá-lo. Feito isso, diga a Rantz que a isca está pronta, e um pássaro bicudo vai aparecer para comê-la; faça o mesmo procedimento mais uma vez caso o bicudo não apareça e o sapo inflado suma.

Ele vai errar o alvo, então, fale com ele e diga que você mesmo vai caçar o pássaro, recebendo o arco de ogro no processo. Empunhe o arco e equipe as flechas para atirar no bicudo. Atraia-o novamente se preciso, prestando sempre atenção como ele pode não aparecer imediatamente (procure sempre se afastar um pouco da isca posicionada).

Depene o pássaro morto e pegue a carne de bicudo do chão. Fale mais uma vez com Rantz e ele vai pedir para você temperar a carne com três ingredientes diferentes e aleatórios, para depois assá-la no espeto. Colete os três ingredientes solicitados nos arredores de Feldip, em seguida, use a carne de bicudo no espeto de ferro próximo da caverna de Rantz.

A cebola pode ser obtida através da plantação sudoeste de Rantz, em um local próximo dos lobos com uma fogueira acesa e um banquinho de madeira. A folha de coriantro pode ser pega do chão a oeste das cebolas, sendo marcada como ponto vermelho no mini mapa. O tomate pode ser pego em cima do banquinho de madeira próximo da plantação de cebola.

O repolho encontra-se no chão, não muito longe do tomate (assim como próximo da costa a sul de Rantz). A folha de équa pode ser obtida a sudeste de Rantz, ao sul do ponto em que você posicionou o sapo inflado. A batata pode ser coletada da plantação próxima da folha de équa, a sudeste de Rantz. Para finalizar, use o pássaro no espeto tendo os três ingredientes na bolsa e depois entregue o assado para Rantz, parabéns.

Recompensas: 2 pontos de missão, 262 de experiência em Arco e Flecha, 1.470 de experiência em Culinária, 735 de experiência em Combate à Distância, arco de ogro, capacidade de criar flechas de ogro, capacidade de caçar bicudos e ganhar chapéus de penas, 2 vale chaves.

Categories:

2 Response for the "O Ogro Vai à Caça"

  1. Unknown says:

    pq n fala q vai precisar de ingredientes seu merda

  2. Trovador says:

    Primeiro: Ninguém tem obrigação de nada, então olha como fala quando for 'PEDIR' ajuda.
    Segundo: Todas as localidades dos ingredientes possíveis estão listados.
    Terceiro: Não foi 'avisado' que precisará de ingredientes porque estes são aleatórios de player para player e, como dito acima, todos podem ser obtidos nas proximidades.

Postar um comentário