Canais Recomendados no YouTube

Posted by Rune Tephix On 23:55 2 comentários

Saudações a todos, estamos abrindo esta página para divulgar canais de Youtubers que fazem guias e vídeos em geral de RuneScape. Não importa o tamanho do canal, o número de inscritos e visualizações de vídeos, estamos dando a todos uma oportunidade de parceria para benefício mútuo, desde que o canal tenha vídeos relacionados ao RuneScape. Se você também tiver interesse na divulgação de seu canal aqui, entre em contato conosco por e-mail (rune_tephix@ig.com.br) ou pelo chat da nossa página no Facebook.



Thorny Skull




Guias diversos de RuneScape em um canal com muita história.

Acesso o canal clicando aqui




Slayer of Bosses



Guias de bosses, dinheiro, habilidades e etc, da forma mais distraída possível!





The Magic



Todas as atualizações do runescape, conteúdos comentados, curiosidades e ocasionalmente guias, você encontra aqui. 
 

"Canal sircunha, posto vídeos sobre gameplays, e por enquanto estou com foco no RuneScape, dê uma olhada!"

Acesse o canal clicando aqui 



Ormosletaus




"Vídeos de teorias de Runescape e conteúdos diferenciados."

Acesse o canal clicando aqui
 

Categories:

2 Response for the "Canais Recomendados no YouTube"

  1. Falkyrie says:

    Valeu pelas dicas, tenho certeza que isso ainda vai ajudar a comunidade br de RS.

  2. Unknown says:

    eu sou portugues e digo que comunidade br e pt deve crescer como antigamente eu estou a começar um canal de osrs (oldschool runescape), e gostaria que mais fizessem o mesmo.

Postar um comentário