Clã Crwys - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 12:05 0 comentários

O clã Crwys localiza-se a nordeste da Torre das Vozes e é baseado em Corte de Lenha e Agricultura. Ele apresenta: um banco; duas árvores de teixo, uma com três galhos para serem cortados e outra com dois; quatro árvores mágicas; uma loja de agricultura que vende sementes e mudas; algumas heras; canteiro para o plantio de árvores anciãs (as sementes eram obtidas pelo amuleto de cristal, porém agora é possível comprá-las no mercado geral ou saqueá-las de pestinhas de cristal).


Um canteiro de arbustos e um de ervas; uma árvore espiritual, desbloqueada ao falar com o gnomo Glouron (necessário 89 em agricultura); vários trabalhadores de Crwys que podem ser furtados a partir do nível 97 de roubo. Plantar e checar a saúde de uma árvore anciã crescida libera o título "de Crwys". A árvore anciã fornece 23.473 de experiência em agricultura e pode ser cuidada por um preço de 25 cogumelos morchella. 

É interessante notar que o vendedor da loja de agricultura possui em seu estoque sementes no vaso de: carvalho, salgueiro, bordo, macieira, laranjeira, bananeira, curry e abacaxi, além de sementes comuns de diversos tipos de lúpulos e flores. É observável que como há um banco próximo é possível treinar corte de lenha fazendo um bom lucro, cortando uma árvore anciã plantada e, em seguida, árvores mágicas ou de teixo, guardando todas as lenhas no banco.

Categories:

0 Response for the "Clã Crwys - Prifddinas"

Postar um comentário