Locais e Tipos de Pesca

Posted by Rune Tephix On 19:37 0 comentários

Existem diversos tipos de peixes e de pontos para Pesca; para tratar do assunto de modo mais organizado e simplificado, separamos os tópicos deste guia do Skiller de acordo com o modo utilizado na pescaria. Citaremos em cada modo os tipos de peixe que podem ser pegos e os locais em que se pode pescar de tal maneira.

Com Rede de pesca Pequena

Através deste equipamento é possível capturar camarões (nv 1), anchovas (nv 15), tamboris (nv 62). É possível comprar uma rede pequena no Mercado Geral ou em qualquer loja de pesca (como a encontrada no Porto Sarim). Pontos de pesca com rede pequena gratuitos: no pântano de Lumbridge (próximo do local de mineração na costa leste); na vila Draynor (sul do banco); em Al-Kharid (sudoeste do banco, próximo da ponte que leva até o pântano de Lumbridge). Pontos para membros: Catherby (leste do banco e magnetita); colônia de pesca de Piscatoris (para capturar Tamboris, necessário concluir a missão "o canto do cisne").

Com Puçá para Lagostim

Este equipamento, como o nome sugere, tem a função única de capturar lagostins, que são pequenas criaturas para iniciantes gratuitos e membros. É possível comprar o puçá na loja de pesca de Lumbridge e do Porto Sarim. Os locais gratuitos são no Rio Lum e entre Burthorpe e Taverley, próximo do instrutor de pesca. Para membros resta o ponto oeste da mansão Sinclair.

Com Vara de Pescar

Usando este equipamento é possível capturar sardinhas (nv 5), arenques (nv 10), lúcios (nv 25), enguias viscosas (nv 28), enguias de gruta (nv 38), peixes da caverna (nv 85), corvinas (nv 90). Além da vara em si, é preciso ter iscas de pesca, compradas na loja de Porto Sarim ou no Mercado Geral (exceto para corvinas, onde é preciso usar minérios vivos). Os peixes citados de até nível 25 são gratuitos e podem ser pescados em: Lumbridge (inicialmente na costa leste do pântano e depois atravessando a ponte leste do castelo, pontos próximos de vários duendes e ruínas), aldeia bárbara (atravessando a ponte, para capturar apenas lúcios), sul do banco da Vila Draynor (para capturar apenas sardinhas e arenques).

Com Puçá de Lagosta

Funciona da mesma maneira que o seu antecessor, porém para capturar lagostas (nv 40). Não existem muitos pontos gratuitos para se pescar lagostas, um deles é na Terra Selvagem (próximo do caminho que leva até Kalaboss) e o outro, mais popular, é o do ponto da musa, na ilha de Karamja. O cais fica ao norte da plantação de bananas com vários pontos de pesca. É recomendado levar as lagostas até Stiles para transformá-las em cupons empilháveis quando a bolsa estiver cheia. Ele se localiza ao sul do vulcão de Karamja, a sudoeste do cais.

Com Rede de pesca Grande

Este equipamento é utilizado para capturar cavalinhas (nv 16), bacalhaus (nv 23), garoupas (nv 46). Por vezes é possível receber itens diversos ao invés dos peixes ao usar a rede grande (membros), tais como luvas e botas de couro, algas marinhas, baús e ostras. Os itens mais valiosos obtidos nos baús são as partes da chave de cristal. Os pontos se localizam na guilda dos pescadores, em Rottemburgo, a oeste do acampamento élfico, na ilha de Essim, no atol dos macacos e a leste do banco de Catherby.

Com Vara com isca Artificial

Equipamento usado para capturar salmões (nv 30), trutas (nv 20) e peixes arco-íris (nv 38, membros). Diferentemente da vara comum, esta exige penas ao invés de iscas de pesca. Para todos os peixes é preciso usar penas, sendo que uma é consumida por pescado. Geralmente este é o método utilizado para treinar pesca até o nível 99 para usuários gratuitos, como os salmões fornecem uma experiência muito boa por hora se comparada com as demais opções; os locais são apenas no Rio Lum e na Aldeia Bárbara, atravessando a ponte. Para membros, é possível pescar também no rio atrás do banco da aldeia dos videntes, na ponte de Entrana, na vila de Shilo, na parte sudoeste do forte dos gnomos, a leste do observatório e a oeste da guilda dos pescadores.

Com Arpão

Através deste equipamento é possível capturar atuns (nv 35), peixes-espada (nv 50) e tubarões (nv 76, membros). As opções gratuitas são encontradas nos mesmos locais que as lagostas, um dos pontos é na Terra Selvagem (próximo do caminho que leva até Kalaboss) e o outro, mais popular, é o do ponto da musa, na ilha de Karamja. O cais fica ao norte da plantação de bananas com vários pontos de pesca. Os locais membros para atuns e peixes-espada incluem Catherby, ilha de Essim, guilda dos pescadores, colinas de Feldip e cais de Rellekka. Já para pescar tubarões, exclusivos para membros, é preciso usar os pontos de Catherby (leste do banco), guilda dos pescadores, Rottemburgo, Rellekka, Isafdar, colinas de Feldip e atol dos macacos.

Com Vara de pesca Bárbara

É uma versão exclusiva para membros da vara de pescar, utilizada durante e após a mini missão do Treinamento Bárbaro. É possível pegá-la debaixo da cama de Otto, em sua tenda a sudoeste da Colônia Bárbara (possível chegar usando colar de jogos). Com este equipamento é possível capturar trutas (nv 48), salmões (nv 58) e esturjões saltitantes (nv 70) utilizando iscas de pesca ou penas. O único local para pescar com esta vara é no lago próximo de Otto.

Categories: ,

0 Response for the "Locais e Tipos de Pesca"

Postar um comentário