A habilidade agricultura é repleta de opções e de tipos de cultivos, sendo que para cada tipo existem canteiros específicos para que se possa plantar. Neste guia do Skiller veja todas as localizações de todos os tipos de canteiros existentes no jogo.

Para Loteamentos, Flores e Ervas


Existem quatro localizações: a primeira ao sul de Faladore, com 2 loteamentos, 1 canteiro de flores e 1 canteiro de ervas; a segunda a oeste do porto Phasmatys, com 2 loteamentos, 1 canteiro de flores e 1 canteiro de ervas; a terceira ao norte de Catherby, com 2 loteamentos, 1 canteiro de flores e 1 canteiro de ervas; a quarta ao norte de Ardonha, com 2 loteamentos, 1 canteiro de flores e 1 canteiro de ervas.


Também existem quatro localizações para plantações exclusivas. A primeira é só para flores, com 1 canteiro nas ruínas ocidentais da Terra Selvagem; a segunda é só para loteamentos, com 1 canteiro na ilha da Harmonia, acessada durante e após a missão "Assalto ao cérebro pensador"; a terceira e a quarta são exclusivas para ervas, uma no andar mais alto de Trollópolis (livre de doenças, após missão "grande aventura troll") e outra em Prifddinas, no setor Crwys (após missão "fim da praga").

Para Lúpulos


Existem quatro possíveis localizações: a primeira ao norte das galinhas de Lumbridge (e do cercado com vacas); a segunda ao norte do bosque de McGrubor, na aldeia dos videntes; a terceira em Yanille, ao norte do pet shop; a quarta e última na parte oeste de Entrana, próxima da caixa de areia. É importante ressaltar que a ilha de Entrana é acessada a partir do Porto Sarim, sendo necessário guardar quaisquer itens mágicos ou voltados para o combate.

Para Arbustos


São cinco localizações: a primeira a oeste da guilda dos campeões, sul de Varrock; a segunda em Rimmington, próxima do laboratório do químico; a terceira próxima do monastério de Ardonha, ao sul do zoológico da cidade; a quarta a sudoeste de Etceteria, na mesma ilha em que se encontra Miscelânia; a quinta no setor dos Crwys, em Prifddinas. É preciso concluir a missão "fim da praga" para chegar em Prifddinas, e "desafios de Fremennik" para chegar em Etceteria.

Para Árvores


Existem seis localizações: a primeira a leste do armazém geral de Lumbridge; a segunda próxima das heras na parte leste do castelo de Varrock; a terceira no parque de Faladore, próxima de Sir Tiffy; a quarta em Taverley, próxima do pet shop; a quinta no forte dos gnomos arborícolas, sudoeste do banco; a sexta e última no setor dos Trahaearn, em Prifddinas.

Para Árvores frutíferas


Existem sete possíveis localizações: a primeira no forte dos gnomos, logo ao norte do circuito de agilidade; a segunda em Catherby, próxima do pico do lobo branco; a terceira a oeste do labirinto da aldeia dos gonomos, próxima do avião de gnomo; a quarta ao norte de Brimhaven, ao sul do cais; a quinta em Lletya, do lado do banco; a sexta no habitat de herbologia; a sétima no setor dos Meilyr, em Prifddinas (próxima do avião de gnomo).

Para Árvores espirituais


Existem apenas três locais específicos: a sudeste de Etceteria; a leste do Porto Sarim, próxima do portal do projeto de obra portuária; ao norte de Brimhaven, leste do canteiro de árvores frutíferas e um pouco ao norte da arena de agilidade. O pagamento para cuidar deste tipo de árvore consiste em cinco nozes de macaco (compradas na loja de alimentos do atol dos macacos); uma barra de macaco (também pode ser comprada na loja de alimentos do atol); um dente moído (de Suqah na ilha lunar).

Para plantações Especiais


São sete locais para diferentes cultivos. O primeiro é na parte oeste do solar de Draynor (ainda dentro do cercado), para plantar Nabos Malígnos; o segundo a oeste de Canifis, próximo do anel de fadas, para plantar Cogumelos; o terceiro ao norte do palácio de Al-Kharid, para plantar Cactos; o quarto na parte oeste do solar de Draynor, para plantar Belladonna; o quinto ao sul da magnetita de Karamja, próximo de Tai Bwo Wannai, para plantar Calquat; o sexto no setor Crwys, em Prifddinas, para plantar Árvore Anciã; o sétimo na torre das vozes, em Prifddinas, para plantar Árvore de Cristal.

*Créditos ao RuneScape Wiki English pelas imagens dos Mapas.*

Categories: ,

2 Response for the "Localização dos Canteiros de Agricultura"

  1. e para cogumelos?

  2. Conrado says:

    Muito bom o guia, obrigado de novo,Tephix

Postar um comentário