Postado por Ahrimps:

Dando segmento a gama de eventos do Programa de Eventos - PT BR, é com tamanho prazer que venho anunciar a segunda versão do Caça ao Ahrimps. Por isso, deixo o convite a todos os jogadores da comunidade luso-brasileira de RuneScape e conto com a vossa participação.

Absolutamente todos os jogadores estão convidados! Vocês podem convidar o amigo, a tia, o colega, o pai e também a mãe, não importa! Todos, sendo de acesso membro ou não, estão convidados a participar deste evento.

O indivíduo que me localizar irá levar, de imediato, uma Nota novinha em folha para fazer o que bem entender, podendo vendê-la ou usar seus benefícios.

Local:
Centro do Mercado Geral
Bate-papo: Comu Pt-Br
Mundo: 94
Data: 15/08 (Sábado)
Horário: 19:00 no horário de Brasília ou 22:00 no horário do jogo.

DÚVIDAS GERAIS

Como jogar?
O objetivo é me localizar na extensão do mapa do RuneScape (somente no território do mundo gratuito) e poderei estar tanto na parte subterrânea, como nas respectivas partes superiores do mapa. Note que locais que exigem requisitos para ser acessados não farão parte do evento.

Como irá funcionar?
Quando todos estiverem no bate-papo e eu já tiver dado a largada do evento, vou dar diversas pistas para me localizarem (fisionomia do local, frases de NPC, clima etc). Uma vez que um jogador me encontrar, ele deve me dar trade (o primeiro a dar trade levará o prêmio).

Quando já houver um ganhador, é possível que haja um segundo round?
Sim, dependendo da quantidade de jogadores interessados posso fazer um segundo round, mas a recompensa será bem menor.

Lembrem-se que no momento que o evento começar, estarei desativando o meu privado e nenhum jogador que esteja adicionado à minha lista terá quaisquer vantagens, bem como outros jogadores.

Também é importante ressaltar que o ganhador será o primeiro que me der trade e não o primeiro a me localizar.
 

Categories:

0 Response for the "Evento Gratuito - Caça ao Ahrimps"

Postar um comentário